Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Num vô nem falar nada :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Que eu saiba não me referir a sua postagem olha quem fala :blergh: :blergh: eu posso ser pela-saco mas um pela-saco com conhecimentos em mecanica e preparações de motores 4t e 2t, ao imves de vc metidoa sabe tudo e não intendi uma arruela nesse tipo de assunto vc deveria só ler ao imves de dar opinião no que não sabe posso não entender m,uito de ligua portuguesa mas nesse assunto meu caro vc é fixinha tú quer apostar ou vai amarelar ]]
seu >-[
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Meu caro, esse papinho aí não é pra mim não. Eu não tô aqui pra me mostrar, evangelizar, provar nem compensar nada.
Eu já passei da fase de criticar a escolha dos outros a milhares de posts atras.... Evolui, aprendi e hoje estou aqui pra ensinar e ajudar os amigos. Nada mais.
O que eu tenho é pra mim, e não pra mostrar pros outros.
E como isto é um fórum eu comento em cima da postagem que eu quiser. Deixa de ser babão e vê em cima de quantas postagens suas eu fiz... Pra facilitar: 2
Fica bravo cumigo não...![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
totalmente certo !!
imagina se estivessemos usando motores 2t pra tudo até hoje..
o nivel de poluição tava bem pior...
__________________________________________________ _____________________________
Continuando, alguém tem informações sobre os novos motores, nivel de poluição, se tem akele cheiro orrivel q a gente das 4t fika sentindo quando fica pra tras..
??
e sobre oliquidificador, o meu aki em casa tem funcção de quebrar gelo, uns par de botãozinho q nem eu sei pra qq serve..
Quando fui ver uma RD350 bagaçada pra comprar, o cara ligou o motor dela de noite, no frio, parecia uma máquina de gelo seco.. Mesmo assim eu fiquei doido.
Mas acertei com ele 1500R$ e ele deu uma de espertalhão, dizendo que um amigo dele já queria ir buscar a moto por 1800R$, se eu cobrisse ai tudo bem.. Já pensou? Falei pra ele "tô com o dinheiro aqui, vai pagar esse sapo comigo?", e ele pagou.
Fui embora com o mecânico amigo meu puto.. Uns 3 meses depois ele ainda não tinha vendido, e disse que se eu tivesse mostrado a grana pr aele na hora ele tinha me passado a moto.. A casado cara ficava numa toca da porr4, eu com 1500R$ no pubis ia ficar mostrando? Foda né :lol:
Mas até hoje penso na viuva :s
Se tivesse na minha mão hoje ia estar muito filé.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
queria enrolar tópico.., ja chego a num sei qts paginas msm...
e eu num vi vc dando nenhuma opnião util por ai..
só enchendo a boca pra falar mal...
e sua "assinatura" ja fala o tipo de pessoa q vc eh, se acha demais...
e sobre 125 diesel, eu ja vi uma gasolina e diesel junto (pq o frentista tinha colocado errado no posto)
fumaceira era violenta..