Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 265
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:A verdade sobre os motores!

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Bom esse negocio de adotar não tem nada aver já que os motores 2t foram desemvolvidos depois dos 4t no intuito de ganhar performace com mais facilidade :G :G :G :G
    Adotar neste caso é sinonimo de optar. Preferir utilizar.
    Se você não sabe responder a uma pergunta dessas nem comenta. Tu tá passando do estagio de xiita cego pra péla-saco desesperado!!

(estreando a lista de ignorados edit: nao achei a lista)
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    No brasil, quem fez essa parada toda foi a honda, procurem propagandas antigas das motos da honda que vocês verão a lavagem cerebral que era...

CB 500 FOUR... Moto mítica!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

No brasil, quem fez essa parada toda foi a honda, procurem propagandas antigas das motos da honda que vocês verão a lavagem cerebral que era...

propaganda corretissima, a fumaça ficava na frente das hondas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Num vô nem falar nada :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Adotar neste caso é sinonimo de optar. Preferir utilizar.
    Se você não sabe responder a uma pergunta dessas nem comenta. Tu tá passando do estagio de xiita cego pra péla-saco desesperado!!

(estreando a lista de ignorados)
    Que eu saiba não me referir a sua postagem olha quem fala :blergh: :blergh: eu posso ser pela-saco mas um pela-saco com conhecimentos em mecanica e preparações de motores 4t e 2t, ao imves de vc metidoa sabe tudo e não intendi uma arruela nesse tipo de assunto vc deveria só ler ao imves de dar opinião no que não sabe posso não entender m,uito de ligua portuguesa mas nesse assunto meu caro vc é fixinha tú quer apostar ou vai amarelar ] ] seu >-[
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    propaganda corretissima, a fumaça ficava na frente das hondas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    corretissimo xará até porque ruuumm,ruuuum,ruuuum até liquidificador faz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Que eu saiba não me referir a sua postagem olha quem fala :blergh: :blergh: eu posso ser pela-saco mas um pela-saco com conhecimentos em mecanica e preparações de motores 4t e 2t, ao imves de vc metidoa sabe tudo e não intendi uma arruela nesse tipo de assunto vc deveria só ler ao imves de dar opinião no que não sabe posso não entender m,uito de ligua portuguesa mas nesse assunto meu caro vc é fixinha tú quer apostar ou vai amarelar ] ] seu >-[
    Meu caro, esse papinho aí não é pra mim não. Eu não tô aqui pra me mostrar, evangelizar, provar nem compensar nada.
    Eu já passei da fase de criticar a escolha dos outros a milhares de posts atras.... Evolui, aprendi e hoje estou aqui pra ensinar e ajudar os amigos. Nada mais.
    O que eu tenho é pra mim, e não pra mostrar pros outros.

E como isto é um fórum eu comento em cima da postagem que eu quiser. Deixa de ser babão e vê em cima de quantas postagens suas eu fiz... Pra facilitar: 2

Fica bravo cumigo não...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

corretissimo xará até porque ruuumm,ruuuum,ruuuum até liquidificador faz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Hahaha, o daqui em casa é Walita e tem até 5 velocidades :lol: :lol: :lol:

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

totalmente certo !!

imagina se estivessemos usando motores 2t pra tudo até hoje..
    o nivel de poluição tava bem pior...

__________________________________________________ _____________________________

Continuando, alguém tem informações sobre os novos motores, nivel de poluição, se tem akele cheiro orrivel q a gente das 4t fika sentindo quando fica pra tras..

??

e sobre oliquidificador, o meu aki em casa tem funcção de quebrar gelo, uns par de botãozinho q nem eu sei pra qq serve..

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Quando fui ver uma RD350 bagaçada pra comprar, o cara ligou o motor dela de noite, no frio, parecia uma máquina de gelo seco.. Mesmo assim eu fiquei doido.

Mas acertei com ele 1500R$ e ele deu uma de espertalhão, dizendo que um amigo dele já queria ir buscar a moto por 1800R$, se eu cobrisse ai tudo bem.. Já pensou? Falei pra ele "tô com o dinheiro aqui, vai pagar esse sapo comigo?", e ele pagou.

Fui embora com o mecânico amigo meu puto.. Uns 3 meses depois ele ainda não tinha vendido, e disse que se eu tivesse mostrado a grana pr aele na hora ele tinha me passado a moto.. A casado cara ficava numa toca da porr4, eu com 1500R$ no pubis ia ficar mostrando? Foda né :lol:

Mas até hoje penso na viuva :s

Se tivesse na minha mão hoje ia estar muito filé.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Quando fui ver uma RD350 bagaçada pra comprar, o cara ligou o motor dela de noite, no frio, parecia uma máquina de gelo seco.. Mesmo assim eu fiquei doido.

Mas acertei com ele 1500R$ e ele deu uma de espertalhão, dizendo que um amigo dele já queria ir buscar a moto por 1800R$, se eu cobrisse ai tudo bem.. Já pensou? Falei pra ele "tô com o dinheiro aqui, vai pagar esse sapo comigo?", e ele pagou.

Fui embora com o mecânico amigo meu puto.. Uns 3 meses depois ele ainda não tinha vendido, e disse que se eu tivesse mostrado a grana pr aele na hora ele tinha me passado a moto.. A casado cara ficava numa toca da porr4, eu com 1500R$ no pubis ia ficar mostrando? Foda né :lol:

Mas até hoje penso na viuva :s

Se tivesse na minha mão hoje ia estar muito filé.
    ia ser mais um a ter um mito aqui no PN, né corsani?
    rsrs

........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    totalmente certo !!

imagina se estivessemos usando motores 2t pra tudo até hoje..
    o nivel de poluição tava bem pior...

__________________________________________________ _____________________________

Continuando, alguém tem informações sobre os novos motores, nivel de poluição, se tem akele cheiro orrivel q a gente das 4t fika sentindo quando fica pra tras..

??

e sobre oliquidificador, o meu aki em casa tem funcção de quebrar gelo, uns par de botãozinho q nem eu sei pra qq serve..

essa novas informações que vc se interessou estaum na pagina anterior, tem um texto bom que fala sobre tudo!
    grande abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post

essa novas informações que vc se interessou estaum na pagina anterior, tem um texto bom que fala sobre tudo!
    grande abraço!
    pra esse ai eu nem do mais assunto, ele manja tanto que queria adaptar uma 125 a gasolina para o diesel... e ainda a carburador... ninguem merece.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post

VeRO VeRo :lol: :lol: :lol:

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    pra esse ai eu nem do mais assunto, ele manja tanto que queria adaptar uma 125 a gasolina para o diesel... e ainda a carburador... ninguem merece.
    queria enrolar tópico.., ja chego a num sei qts paginas msm...

e eu num vi vc dando nenhuma opnião util por ai..
    só enchendo a boca pra falar mal...
    e sua "assinatura" ja fala o tipo de pessoa q vc eh, se acha demais...

e sobre 125 diesel, eu ja vi uma gasolina e diesel junto (pq o frentista tinha colocado errado no posto)
    fumaceira era violenta..

Como o tempo e o vento...

Permissões de Postagem