Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:teste driver na HAOBAO HB-125-9

Hao Bao em chines

[size=36pt]郝 豹[/size]

Que raios significa isso, não faço a mínima idéia...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

a apache não é xing ling, é indiana. Pra mim ching ling é produto chinês, coreano ou taiwanes

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    a apache não é xing ling, é indiana. Pra mim ching ling é produto chinês, coreano ou taiwanes
    Discordo, pra mim xing ling é algo que vem das redondezas da China e não presta. Se fosse assim a Yes seria xing ling :G :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Discordo, pra mim xing ling é algo que vem das redondezas da China e não presta. Se fosse assim a Yes seria xing ling :G :G :G
    a minha definição de ching ling é o produto ter essa nacionalidade, mesmo que seja bom, seria um xing ling bom, só por ser xing ling não significa falta de qualidade, essa é a minha definição. Mas nós dois concordamos que a apache não é xing ling correto? rsr.

A yes eu também não sabia que vinha de la.

Data de Ingresso
    Jun 2010

a minha definição de ching ling é o produto ter essa nacionalidade, mesmo que seja bom, seria um xing ling bom, só por ser xing ling não significa falta de qualidade, essa é a minha definição. Mas nós dois concordamos que a apache não é xing ling correto? rsr.

A Apache eu não considero xing ling não, e mesmo que fosse, continuaria maneira UAHUAHAUHAUAHUA E a Yes mostra que pra ter qualidade na China basta querer.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    e ai persoar

hoje fui la conhecer a tão HAOBAO (www.haobao.com.br)

a moto, apesar de chinesa, me pareceu muito boa ... macia .. porem os freio da medo ... alem de fracos .. quando vc força muito o dianteiro(a disco) ele da um rangida ... e a partida eletrica tambem tem um barulho maior feio e alto... porem depois que pega e trakilo o barulho do motor... achei que nao vibra muito tb nao... apesar de nao ter andado nem na ybr e yes para fazer uma compração.. o painel e igualzinho da dafra speed.. porem tem marcador digital de marcha (que nao sei se na dafra tem)uhh que mais .... assim o cambio dela e invertido igual a biz... mas no geral achei ela boa moto ... o cara ate afereceu um rolo comigo... minha biz 125 + 06/06 em troca de um zero bala... pau a pau... mas sera que vale a pena ... afinal HONDA tem mercado e é uma marca de confiança.

o valor dela zero com emplacamento e de 5.750.

especificação

Dimensões
    (Comp/ Larg/ Alt) 2040 mm/ 720 mm/1050 mm Torque Máxima / Rotação 8.5 nm / 7500 rpm
    Peso Seco 122 Kg Carga Máxima 150 Kg
    Potência Máxima / Rotação 10,61 CV / 8.500 r/Min Sistema de Partida Elétrica e a pedal
    Tipo de Motor 4 tempos, 1 cilindro, refrigerado a ar. Sistema de ignição CDI
    Cilindrada 124 Tanque de Combustível 14 Litros
    Taxa de Compressão 9,0 : 1 Câmbio 5 Velocidades
    Pneus (Dianteiro./Traseiro) D(2.75-18) / T(90/90-18) Freios (Dianteiro./Traseiro) Disco/Tambor

O cara quando passar a mão na sua Biz vai virar as costas dar aquele risinho de canto de boca e sair como uma bala antes que vc se arrependa...

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

De qual fonte tu tirou isso? se for, é só chines, pq xing ling é uma palavra chinesa.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    De qual fonte tu tirou isso? se for, é só chines, pq xing ling é uma palavra chinesa.
    sim, mas é comumente utilizada pra denominar produtos com qualidade inferior.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Disse tudo, isso mesmo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Pelo visto tem irmãos aqui no forum que não conhecem nada de motos. A Suzuki é uma empresa japonesa, fabricante de automóveis e motocicletas. A Suzuki produz as melhores e mais velozes motocicletas do planeta, as grandes campeãs das pistas de corrida como a famosa GSX-R1000 e a GSX-R750. A lenda sobre duas rodas e considerada a motos mais rápida do planeta a GSX1300R Hayabusa, seu nome refere-se a um falcão japonês que também ultrapassa a barreira dos 300 Km/h.

Um pouco de história não faz mal a ninguem, conhecimento também não. Dizer que Suzuki é chinesa, isso sim causa risos....
    Abraços a todos os irmãos.
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Qual é a sua moto mesmo, Flood???????
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Pelo visto tem irmãos aqui no forum que não conhecem nada de motos. A Suzuki é uma empresa japonesa, fabricante de automóveis e motocicletas. A Suzuki produz as melhores e mais velozes motocicletas do planeta, as grandes campeãs das pistas de corrida como a famosa GSX-R1000 e a GSX-R750. A lenda sobre duas rodas e considerada a motos mais rápida do planeta a GSX1300R Hayabusa, seu nome refere-se a um falcão japonês que também ultrapassa a barreira dos 300 Km/h.

Um pouco de história não faz mal a ninguem, conhecimento também não. Dizer que Suzuki é chinesa, isso sim causa risos....
    Eu conheço isso sim, varios documentarios aki das maiores fabricantes de motocicletas do mundo. mas a yes nao vem diretamente da suzuuuuuki mesmo, tipo seria uma segunda linha, pq vemos varias motos xing ling usando as peças que a suzuki tem.

-a dafra speed tem o quadro bem parecido com a yes, muda só a caixa de direção;
    -a tampa do bacalhau é o mesmo da speed.
    -o paralama é o mesmo da hao bao.
    -as rodas sao as mesmas da hao bao.

conheço a suzuki, ela apenas supervisiona a produçao da yes, dando um pouco mais de atençao quanto a qualidade final.
    uma excelente moto, mas nao podemos colocar ela no patamar e pensar q é fabricada no mesmo lugar de onde saem as maquinas mencionadas por vc. isso nao mesmo.
    Nunca disse q a suzuki é chinesa, mas a yes é produzida na china, isso faz a yes chinesa, sendo q os componentes sao produzidos na china.

Repito: teria outra yes, sem pensa 2x, apesar de ter parado no tempo, mas ainda sim é uma excelente moto.

grande abraço.

"Quando se sabe demais é hora de voltar pra escola"
    "quanto mais se sabe, menos se acredita"

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Castrovox

Obrigado mas eu já sabia de tudo isso, mas como o Ronnytrials disse, a Yes não vem do mesmo lugar das GSX-R, mas nem por isso eu disse que ela era ruim, muito pelo contrário, tanto é que falei: Ser fabricado na China não quer dizer que é ruim, a Yes, por exemplo, é a prova que se pode ter qualidade em algo chinês, segundo este post aqui:

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    A Apache eu não considero xing ling não, e mesmo que fosse, continuaria maneira UAHUAHAUHAUAHUA E a Yes mostra que pra ter qualidade na China basta querer.
    Isso mostra que nunca falei mal da Yes ou qualquer outra moto da suzuki.

Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Qual é a sua moto mesmo, Flood???????
    Bom, eu ainda tenho 16 anos [acho que sou o caçula daqui XD], por isso eu não tenho nenhuma moto, mas garanto pra vc que, hj, se pudesse, na casa das 150 eu teria uma Apache mesmo sabendo que a manutenção é cara, e na das 125 teria uma Factor ou uma Yes sem problema algum. Apesar de eu estar me planejando pra, quando começar, pegar uma Fazer 250 0km [pqp, que moto linda, dá até raiva de tão bonita, acho que uma das 250 mais bonitas que já vi na minha vida, sou apaixonado por uma UAHAUHAUAHUAHAU] ou até mesmo uma Ninja 250r, quem sabe, sonhar não custa nada UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Aug 2008

Castrovox, a yes e intruder é fabricada por uma empresa chinesa, a HAOJUE (vide Google) e vendida como Suzuki devidamente autorizada pela gigante JAPONESA, que examina e dita as regras de fabricação.
    Isto faz dela uma moto chinesa, fabricada na China e montada no Brasil.
    Porque se é fabricada na China, nasceu na China, logo é chinesa, mas isso nao desmerece em nada a Yes.

Igual a Kasinski, que compra motos desmontadas da Hyosung, exemplo a Comet:

http://www.bikez.com/motorcycles/hyo...t_250_2010.php

http://www.bikez.com/motorcycles/hyo...t_250_2003.php

Abraço

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

sabe o que é legal nessas motos o motor é puro honda com pegas chinesas, pode olhar ele minha sundown, fiz o motor dela eu msm com todas peças da ml 87 original, a peças antigas ate msm rolamento tudo xines a motinha ficou otima gostei e não to pensando em largar ela não
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Tópicos Similares

1. Driver de modem para windows vista... ou instalação de XP!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-09, 20:03
  2. Nova marca de motos! Haobao!
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 15-01-09, 16:52
  3. Test driver na pop100, mudei meus conceitos!
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 110
    Último Post: 16-08-07, 13:53
  4. Driver Placa Mãe MS-7095 (PROCURO)
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-06, 08:56

Permissões de Postagem