Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:Moto de 3 a 4 mil reais

Yes, ybr, titan... Qualquer uma vai lhe atender bem. Agora por ser sua primeira moto, ainda mais sendo piloto novo, eu não pegaria uma Twister como muitos estão lhe indicando. Piloto novo, moto menor, daqui a seis meses ou um ano, quem sabe você ja passa pra uma 250 né...
    Ja que você ta com a grana na mão, pega jornal, liga nos anuncios, faz oferta nas motos anunciadas, com certeza vc vai comprar coisa boa por um bom preço.
    Lembre-se de investir tbm em equipamentos de segurança.

Um abraço!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Cara... estou andando com a moto do meu irmão, uma Yes 2007... to surpreso... a moto é MUITO BOA!!!!

Vibra pouco, é confortável, freia bem... ótima moto. Recomendo pra todo mundo. É muito resistente e de qualidade.

Só não anda DD Minha Intruder anda muito mais eheheheh mas pra mim tá ótimo,
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Honestamente?: sentei numa Apache, a vareta do cambio dobrava ao trocar de marcha. Quadro todo descascado de fabrica. Peças quase caindo na agencia

Se vai entrar agora, é Honda, Yamaha ou Suzuki
    Essa Apache aí tava no ferro-velho ? :lol:

Bom, a única coisa que se pode falar da Apache é que realmente as peças ainda são caras !
    Tirando isso acho que não se há o que reclamar, e a sua oportunidade aí é boa, a moto é ótima, conselho de quem TEM uma na garagem ! :P
    - Fabrício Skala.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Essa Apache aí tava no ferro-velho ? :lol:

Bom, a única coisa que se pode falar da Apache é que realmente as peças ainda são caras !
    Tirando isso acho que não se há o que reclamar, e a sua oportunidade aí é boa, a moto é ótima, conselho de quem TEM uma na garagem ! :P
    Voc ja TEM uma na garagem :OK:
    E eu que NUNCA vi uma moto dessas :G
    :lol: :lol: :lol:

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Voc ja TEM uma na garagem :OK:
    E eu que NUNCA vi uma moto dessas :G
    :lol: :lol: :lol:
    hauhauhauh, nossa, nunca viu ?

Aqui em BH, direto eu vejo, além da minha é claro !
    - Fabrício Skala.

Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    hauhauhauh, nossa, nunca viu ?

Aqui em BH, direto eu vejo, além da minha é claro !
    Sobre a dafra apache me parece uma boa moto, a questão e aquele medo normal do que e Novo.

Video legal esse, Auto Esporte sobre a Apache. Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Fui ver a moto... vou pegar ela mesmo... R$ 3400,00. YES 2008/2008 com 7000km.

Descrição do anuncio:
    Observações do vendedor
    MOTO DE GARAGEM , BAIXA KILOMETRAGEM , TODA A DOCUMENTAÇÃO EM DIA , INSPEÇÃO DA CETESB JÁ REALIZADA , MOTO MUITO NOVA , NENHUM DETALHE , MECÂNICA 100 % , ELÉTRICA 100% , LATARIA 100% , A MOTO MAIS COMPLETA DA CATEGORIA ,PARTIDA ELÉTRICA , FREIO A DISCO , MARCADOR DE COMBUSTIVEL , MARCADOR DE MARCHAS , MAIS DE 35 KM POR LITRO DE GASOLINA , PREÇO ABAIXO DA TABELA FIPE ,VALE A PENA CONFERIR.

Mais R$ 127,00 pra transferir.... vai ser essa mesmo... a primeira, apesar de eu nunca ter pilotado (faço aula com uma fan, tem um cara da auto escola q faz aula com uma YES azul.. linda a moto)

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...3018335157.jpg

http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...3018343051.jpg

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post

Descrição do anuncio:
    Observações do vendedor
    MOTO DE GARAGEM , BAIXA KILOMETRAGEM , TODA A DOCUMENTAÇÃO EM DIA , INSPEÇÃO DA CETESB JÁ REALIZADA , MOTO MUITO NOVA , NENHUM DETALHE , MECÂNICA 100 % , ELÉTRICA 100% , LATARIA 100% , A MOTO MAIS COMPLETA DA CATEGORIA ,PARTIDA ELÉTRICA , FREIO A DISCO , MARCADOR DE COMBUSTIVEL , MARCADOR DE MARCHAS , MAIS DE 35 KM POR LITRO DE GASOLINA , PREÇO ABAIXO DA TABELA FIPE ,VALE A PENA CONFERIR.

Mais R$ 127,00 pra transferir.... vai ser essa mesmo... a primeira, apesar de eu nunca ter pilotado (faço aula com uma fan, tem um cara da auto escola q faz aula com uma YES azul.. linda a moto)

que inspeção é essa??? cetesb não é quem cuida de agua e esgoto em geral??
    a moto é mtu boa e boa sorte na aquisição

abraços

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

A yes é uma otima moto, pode comprar sem medo, ainda mais uma novinha dessas, depois leva a moto no ibira motopoint, tem todas as terças no ibirapuera tem um cara que regula carburador de yes de gratis, faz um tal macete do tubo que melhora do desempenho

Quando voces olham os anuncios de moto/carro voces prestam atençao na casa ou lugar onde tiraram a foto? Pode ser besteira ou preconceito, mas eu vejo algumas fotos em garagens todas sujas ou umas quebradas estranhas, prefiro assim casona com jardim, grama aparada, me passa a impressão da moto ser mais bem cuidade
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Valeu galera. Agradeço a todos ai pelos conselhos dados neste tópico. Com ela em mãos, eu abra outro tópico na area de fotos e tiro umas foto bakana, maior...

Então amiltonscj, tambem não sabia e nem tive a curiosidade rsrsrsrs mas ele me mostrou essa tal de inspeção e ao pesquisar agora pouco no google e cetesb parece ser uma empresa, de inspeção de ar, essas parada que inventaram por ultimo, mais uma vistoria pra fazer.. negócio de ar, poluição.. sei la como funfa

Sabesp é da agua pow kkkkkkk

abrassss

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

nao é pq eu tenho, mas eu pegaria uma ybr, eu tenho a minha a 6 meses, ja andei 5000 km e nunca me deu problema nenhum, só troco oleo e coloco gasolina! e mantem os 110 tranquilo, só na subida que baixa um pouco

Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post

Descrição do anuncio:
    Observações do vendedor

A moto esta linda mesmo. pega logo antes que alguem a compre.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Peguei a motoka.. lindona cara... pena eu não saber postar fotos aqui. Mas ela é linda.. valeu a todos.. felizão com a primeira moto.. uma pena é que eu tenha q deixar ela por 2 semanas guardadas na garagem, pois estou na 8ª aula de moto kkkkkkk... daqui 2 semanas termino tudo, faço prova... e ta tudo certo. Mas dei um rolezinho no quarteirão aqui de casa que é tranquilo.. rapaz.. que delicia..

Pow, não veio manual (por ser 2008) e tals... e tem um monte de coisa que eu não sei pra que serve, tirei fotos dos itens q eu nem sei pra q serve, mas não sei postar aqui.. são uns 4 itens kkkk.. 1 deles é um negócio embaixo do banco, que parece ser a entrada pra uma chave, coloquei a chave da moto la e entro, só não virei pra nenhum dos lados porque sei la neh.. vai q eu viro aquela ***** e a moto desmonta na minha mão kkkkkk

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Consegui!! Vamos la.. vou enviar as fotos com os itens q eu nem faço idéia do pra q serve. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

esse botão amarelo e essa alavança.. achei q fosse de farol alto e baixo, mas num é pq depois eu achei logo do lado kkkk

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Apertei esse botão vermelho com a moto ligada e ela desligo mano... q raio é esse?!?!!

Permissões de Postagem