http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
"Engolir sapos é mais importante para quem trabalha com segurança pública, do que a força para bater."
Aprendi isso com meu primo Ex-Investigador da Polícia de São Paulo. Mais que dá vontade de sentar a mão na fuça isso dá.
O concurso é pra área da segurança pública Cabra ?
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
" Todo ser humano nasce e morre poucos vivem"
no perfil dele, típica frase de vida loka retardado que acha que pra viver precisa atochar o ** de droga, bebida, pilotar de qqr jeito, namora uma piriguete e um tanto mais de coisa
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Passei pra Servente de Limpeza em um Município do Goiás colado no DF......tomei posse dia 09/10 e fui lotado na Secretaria de Saúde e dia 15 é que saberei se irei trabalhar no Hospital Municipal ou em Posto de Saúde.
Eu pedi para me lotarem no Hospital pois além de ter mais vantagens financeiras é regime de 24x72.....só o oro no mês trabalhar 7 dias e folgar 21......... :P
concordo em gênero e grau.....
a imaturidade com a sensação de "grande piloto", só vai diminuir com o 1º acidente sério do individuo....
a infelicidade é que ele coloca em risco a vida dos outros (por exemplo a do irmão caçula que estava na garupa, além de todos os outros que estão na rua).....
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
kkkkk o cara eeh louco de maais !!![]()
![]()
------------------------------------------------------------------------------
Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada,
Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo
------------------------------------------------------------------------------
Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
São atitudes assim que desabonam os motociclistas. E outra, além de ser sem noção, por querer andar junto com uma Fazer, e mal educado com os irmãos do forum, ainda acha que tá com razão: "Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava?". Perdeu! Na rua, seja ela qual for, não é lugar pra fazer isso, se quer correr, vai para um autódromo, com equipamento e segurança e seja feliz! Mas na rua? ||
|
:-/
Infelizmente é assim. Na maioria dos casos um cara desses que quer sentir a adrenalina da velocidade, arriscar a vida e tudo mais sempre acaba envolvendo mais alguem no transito que não tem nada a ver com a história. Que na melhor, da melhor das hipóteses sofre danos materiais, ou então acaba morrendo mesmo.
Tá na hora das pessoas deixarem de ser egoístas, porque sim isso é puro egoísmo. Ah, quero curtir minha vida, to nem aí pro que pode acontecer...
Mesmo que o cara queira se matar sozinho ele continua sendo egoísta porque não tá nem se ligando pra como vai ficar sua própria família. O cara morre e pronto, só Deus sabe o que é dali em diante pra ele, mas todo mundo sabe o que sofre uma família ao se perder um ente querido causado por pensamentos egoístas assim.
Vamo se liga gente! Mas amor e consideração a nós mesmos, a quem nos ama tambem e a quem está nos outros veículo e que a gente nunca viu antes.
só uma frase resume isso:
"quando morre ainda perguntam por que morreu. .." :NOOK:
Fazika 250 Vermelha (A pororoca)
Em processo de modificação. ..
Rada, o problema de você correr fora do autodromo não é só seu não.
É de quem passa por perto e até meu que estou aqui longe.
Se der "caca" você pode machucar alguém e no ano que vem aqui ó.... o DPVAT mais caro no meu bolso.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
x2 , pior que eu que sou sussegado na direção , jah me acidentei , e tive/tenho que pagar DPvat mais caro que esses *** , que só se mata ... depois não gosta quando a gente fala mal ...
jah pedi pra o Cyber ver o que pode fazer ... se tranca aqui ou dá uma punição séria aqui , aqui é um fórum sério , e vamos tentar fazê-Lo assim ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!