Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 131
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Meuuuu UP ! UP ! Gostei !!!

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala Yuri !!! rapaz não sabia que você ja tinha tido uma Falcon , é um motão realmente , devagar irei aprender muito sobre essa moto !! irei cuidar bem da motoca , fui na Honda , dai irei madar fazer a revisão de 25.000 Km , dai devagar vai dando certo , tenho muito vontade de voltar a Natal novamente , muito linda e agradável essa cidade !! showwwww um dia irei para dar uns roles ... agora tem que andar de boa se não.. eu não te acompanho uauauauaua !!!

Um abraço irmão :OK:
    Quando você vinher aqui você vai andar na CBzona

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Parabéns Diogo, muita sorte ai com o novo brinquedo e que ela so traga (muitas) felicidades pra vc. A moto ta linda.
    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

Fernando Pessoa.

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    que motona em?!
    show ta muito linda....
    parabens
    Fala maurim blz irmão , amigo a Falcon é uma moto e tanto , está superando minas expectativas , show mesmo graças a deus , está dando certo !! devagar irei me acostumando com 400cc !!!

Boa sorte !!

Um abraço irmão :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

nao vai abrir o topico da moto?

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quando você vinher aqui você vai andar na CBzona
    Yuri , irei cobrar essa volta na Cbzona hehehe , nunca andei em uma moto dessa , irei de boa uaua , pois se esticar ela vai.... já deu para perceber nos vídeos !! você também vai dar umas voltas de Falcon ... pode dar uma empina de leve kkkkkkkk , dei uma puxada na 2 ela quis levantar uauauaua , muito forte !!!

Falowsss :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Yuri , irei cobrar essa volta na Cbzona hehehe , nunca andei em uma moto dessa , irei de boa uaua , pois se esticar ela vai.... já deu para perceber nos vídeos !! você também vai dar umas voltas de Falcon ... pode dar uma empina de leve kkkkkkkk , dei uma puxada na 2 ela quis levantar uauauaua , muito forte !!!

Diogo pode cobrar, sei que você tem responsabilidade, por isso dou a moto a você, aqui na região so dou a moto a meu pai!

varios ja ficaram chateado comigo porque pediu e eu nao dei, do nada mano esses cara so quer zuar oque é nosso!

nem conhece a moto ja querem acelerar termina se quebrando e quebrando minha motinha!

mais pra você e pra outros brother do forum que são responsáveis eu nem tenho medo!

Sim com relação a empinar na falcon, dexa quieto mano nem sou disso so faço na minha e muito mau

mano nao deixe ninguem fazer bobeira na sua moto! mantenha ela sempre em ordem como eu faço!

eu brinco na minha moto mais eu sei o limite dela ja outras pessoas nao! fazem pra destruir mesmo!

outra coisa, quem sabe ela vai ser minha? quando vc for comprar uma CB500 quem sabe nao sera a minha

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por summer Ver Post
    Parabéns Diogo, muita sorte ai com o novo brinquedo e que ela so traga (muitas) felicidades pra vc. A moto ta linda.
    Fala summer blz irmão ? Obrigado pelo comentário !! graças a DEUS estou muito feliz com a Falcon é uma moto e tanto , muito forte mesmo !!

Felicidades !!

Um abraço irmão !! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

nao vai abrir o topico da moto?
    Yuri , irei abrir um tópico , só que quero tirar uma fotos dela quando mandar dar um polimento , uma geral para ficar bem bonita nas fotos kkk , dai semana que vem mando fazer a revisão e tiro as fotos e coloco lá nas fotos da motoca hehe !! outra sou muito ruim para tirar fotos , tenho que tirar umas 50 pra ver se presta 10 kkk uauaua !!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Diogo pode cobrar, sei que você tem responsabilidade, por isso dou a moto a você, aqui na região so dou a moto a meu pai!

varios ja ficaram chateado comigo porque pediu e eu nao dei, do nada mano esses cara so quer zuar oque é nosso!

nem conhece a moto ja querem acelerar termina se quebrando e quebrando minha motinha!

mais pra você e pra outros brother do forum que são responsáveis eu nem tenho medo!

Sim com relação a empinar na falcon, dexa quieto mano nem sou disso so faço na minha e muito mau

mano nao deixe ninguem fazer bobeira na sua moto! mantenha ela sempre em ordem como eu faço!

eu brinco na minha moto mais eu sei o limite dela ja outras pessoas nao! fazem pra destruir mesmo!

outra coisa, quem sabe ela vai ser minha? quando vc for comprar uma CB500 quem sabe nao sera a minha
    De boa Yuri , fico muito feliz por você ter confiança na minha pessoa para que possa dar uma voltinha na Cbzona !! obrigado , digo o mesmo para com você tenho confiança sim , sei que você é de responsa , blz !! é tem uns caras que complica o cara emprestar para dar uma volta !! tem que ficar com o pé atrás, irei seguir seus conselhos , muito obrigado pelas dicas .. rapaz irei te dar preferência na compra da Falcon , isso no meu próximo UP.. hehehe , CB500 , XT660, GSX- F 750 ou Hornet 600 :G :G :G :OK: :OK: :OK: .... kkkk sonhossss... com fé em DEUS todo nós iremos conseguir :OK:!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005

De boa Yuri , fico muito feliz por você ter confiança na minha pessoa para que possa dar uma voltinha na Cbzona !! obrigado , digo o mesmo para com você tenho confiança sim , sei que você é de responsa , blz !! é tem uns caras que complica o cara emprestar para dar uma volta !! tem que ficar com o pé atrás, irei seguir seus conselhos , muito obrigado pelas dicas .. rapaz irei te dar preferência na compra da Falcon , isso no meu próximo UP.. hehehe , CB500 , XT660, GSX- F 750 ou Hornet 600 :G :G :G :OK: :OK: :OK: .... kkkk sonhossss... com fé em DEUS todo nós iremos conseguir :OK:!!!

Sem sobra de Duvidas! , eu quero uma falcon mais pra dar role na semana e a Hornet pra dar role no fim de semana

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

ai diogo deixa a sanfona
    é feio mas é extremamente útil!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Sem sobra de Duvidas! , eu quero uma falcon mais pra dar role na semana e a Hornet pra dar role no fim de semana
    A Hornet 600 , é um show , um de meus sonhos de consumo , o bom em Natal que tem muitos lugares para visitar , dai só alegria , dá para dar umas esticadas na BR hehe , Irei começar a ver essa semana qual o consumo da Falcon , dai logo que tiver alguns resultados irei postar por aqui !!

Boa sorte manoww !!

Falowss :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

A Hornet 600 , é um show , um de meus sonhos de consumo , o bom em Natal que tem muitos lugares para visitar , dai só alegria , dá para dar umas esticadas na BR hehe , Irei começar a ver essa semana qual o consumo da Falcon , dai logo que tiver alguns resultados irei postar por aqui !!

Boa sorte manoww !!

Em Media 14 a 18km/l mesmo consumo da CB500!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ai diogo deixa a sanfona
    é feio mas é extremamente útil!
    Fala ae buneco blz ? A maioria aqui no PN , está pedindo que tire a sanfona kkkkk , porém como vc disse é de grande utilidade , irei passar um tempo , dai dependo dos Ups irei tirar , muito obrigado pelas dicas !!!

Felicidades irmão !!! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Em Media 14 a 18km/l mesmo consumo da CB500!
    Fala Yuri , obrigado pelas dicas !! eu só ando de boa , cidade pequena e quando for viajar vai ser de 100 km/h a 120 km/h , dai de boa .. so umas esticadas nas retas ... consumo relativamente bom !!

Permissões de Postagem