Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 131 de 131
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Meuuuu UP ! UP ! Gostei !!!

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    heeheh, negocão!! Parabéns meu amigo!! Máquina linda!! Parabéns e juizo com a máquina viu!!
    Fala manow chrespim blz ? estou muito felizzz ,,, graças a DEUS , essa Falcon é uma moto e tanto show de bola !! e foi um bom negócio , estou contando as horas para pegar a estrada , so irei fazer isso depois da revisão ! irei ter cuidado pois é um motor muito forte se comparar uma 150cc , na calma e devagar me acostumando com a moto !!

Felicidades!!

Um abraço irmão !!! :OK:

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

veih parabens pela maquina , mas tire a sanfona (ta matando) mas muito lokka a moto msm
    meu sonho de consumo uma " falcon motard "...
    boa sorte e cuidado com esse motorzão ..
    Fika com Deus ...

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post

veih parabens pela maquina , mas tire a sanfona (ta matando) mas muito lokka a moto msm
    meu sonho de consumo uma " falcon motard "...
    boa sorte e cuidado com esse motorzão ..
    Fika com Deus ...
    Fala ae Tarcisio blz irmão ? Obrigado pelo comentário !! irei ver o que faço com essa safona hehe blz ? Estou muito feliz por ter comprado a Falcon , é uma moto e tanto.. tem uma grande força !! showw mesmo !! irei procurar cuidar bem dessa motoca , só pegar a estrada após a revisão !!

Tudo de bom pra vc !! fica com DEUS !!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Ai complica né....
    agente ia juntos nos eventos cada um na sua Titan 150 2008, agora tu vem e compra uma 400cc ....
    ai como vamos agora? vo fica comendo poeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais no final do ano vo comprar uma maior também, ai agente tira onda na pista..
    bem , parabéns gostei muito da falcon, parabéns....
    fez um bom négocio...
    ja coloquei 160KM numa aqui na cidade..
    abraço, até !
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
    Ai complica né....
    agente ia juntos nos eventos cada um na sua Titan 150 2008, agora tu vem e compra uma 400cc ....
    ai como vamos agora? vo fica comendo poeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais no final do ano vo comprar uma maior também, ai agente tira onda na pista..
    bem , parabéns gostei muito da falcon, parabéns....
    fez um bom négocio...
    ja coloquei 160KM numa aqui na cidade..
    abraço, até !
    Fala meu irmão Sinval .. tudo em Paz manowwww , estou muito felizzz , a Falcon é uma moto e tanto , tem muita força e bastante confortável , showw , graças a deus deu certo ! Rapaz deixa de tirar onda , iremos sim para todos os encontros do mesmo jeito , irei te boa , 100 km/h , na mesma tocada , sou seu AMIGO , não irei deixar nem um para traz .. pode confiar... daí você está trabalhando muito !! com fé em DEUS logo vai fazer seu UP , te desejo boa sorte manow , e apareça por aqui no PN você está muito sumido !! sim não deu para ir ao evento de Campina Grande !! vamos organizar para ir a Monteiro – PB , fica melhor agora que você está com a Habilitação hehehe !!

Que DEUS te proteja e te dê tudo de bom !!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala meu irmão Sinval .. tudo em Paz manowwww , estou muito felizzz , a Falcon é uma moto e tanto , tem muita força e bastante confortável , showw , graças a deus deu certo ! Rapaz deixa de tirar onda , iremos sim para todos os encontros do mesmo jeito , irei te boa , 100 km/h , na mesma tocada , sou seu AMIGO , não irei deixar nem um para traz .. pode confiar...
    é irmão com uma falcon ficar andando a 100Km/h , com minha biz naum consigo andar só a isso ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010

como que ta os passeios diogo, ta boa a motoca?

Data de Ingresso
    Feb 2010

é irmão com uma falcon ficar andando a 100Km/h , com minha biz naum consigo andar só a isso ...
    Fala manow blz ? irmão digo andar a 100 Km/h como citei para o Sinval , pois participomos de um Moto Clube “ Brasileiros do Asfalto” daí são bem amigos , a galera tem motos de 125cc , 150 cc . 200 cc , daí tem componentes de 65 anos de idade , daí por amizade e questão de respeito para com o Motociclista , e também para curtir a viagem sempre vamos devagar , colocamos 115 km/h em uma decida , quando pegamos a estrada só temos hora para sair e não para chegar , só conhecendo as cidades e vendo as paisagens , isso é muito bom !! agora se eu viajar sozinho é diferente..dar para andar em uma velocidade maior.. é claro hehehe !

Que DEUS te dê tudo de bom

Um abraço irmão :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    como que ta os passeios diogo, ta boa a motoca?
    Olá Sakura tudo em Paz ? estou gostando muito da Falcon , é uma moto e tanto graças a DEUS, não tive a oportunidade de pegar a estrada com a moto ainda !! pois tenho que fazer a revisão geral ,daí irei gastar um pouco , após a revisão iremos marcar um fim de semana para pegar a estrada ,vai ter um evento Motociclistico em Monteiro –PB , cerca de 190 Km , daí irei ver como a motoca se comporta na BR , pois aqui na cidade é só alegria, muito conforto , motor bem forte , fico sempre com vontade de ficar rodando hehehe , showw !

Um abraço irmã !! :OK:

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? irmão digo andar a 100 Km/h como citei para o Sinval , pois participomos de um Moto Clube “ Brasileiros do Asfalto” daí são bem amigos , a galera tem motos de 125cc , 150 cc . 200 cc , daí tem componentes de 65 anos de idade , daí por amizade e questão de respeito para com o Motociclista , e também para curtir a viagem sempre vamos devagar , colocamos 115 km/h em uma decida , quando pegamos a estrada só temos hora para sair e não para chegar , só conhecendo as cidades e vendo as paisagens , isso é muito bom !! agora se eu viajar sozinho é diferente..dar para andar em uma velocidade maior.. é claro hehehe !

Um abraço irmão :OK:
    assim ta Bllz ... muito massa isso

Data de Ingresso
    Feb 2010

assim ta Bllz ... muito massa isso
    Fala manow blz ?

Realmente pegar a estrada com os amigos , fazendo novas amizades , é uma das coisas boas da vida ! Quando tiver tempo tenta entrar em um Moto Clube , procure viajar com a galera , dai você vai ver como é bom !! Amizade são valiosas , sempre devemos preservar blz irmão !!

Felicidades que DEUS te dê tudo de bom !!

Falowss :OK:

Permissões de Postagem