verdade tem fan pra karaka por ai mais o que mata é o preço ainda!!
![]()
verdade tem fan pra karaka por ai mais o que mata é o preço ainda!!
![]()
tao xutando 6 MIL nessa fan completa?
kraio tem nego sonhando com isso mesmo em..
eu ja esperava isso da honda... a FAMOSA CG TITAN MIX nao honrou a marca.... e qm atropelou ela com Ranking de VENDA? FAN 150 ESI..
nos que compramos ela 1 fomos cobais.. mas ta ai... a minha ja ta com Freio a Disco.. nao colokei bacalhau por que nao quis.. e o sitema flex...
na boa prefiro so a gasolina... recomendacaoo de propio mecanios da Honda![]()
Pelo jeito a própria Honda está dando um jeito de matar sua Titan :NOOK: ...
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Na boa agora compra a cabeca de formiga quem ker.. pos a Fan 150 e a mesma Que a Titan EX.... eu vi o motor aberto nao a diferenca algumaa no motor da FAn 150 com o da Ex...
pra qm AXA que a TITAN EX e uma CG SPORT>.. tirem os cavalos da chuvaa
unica diferenca e o sistema de freio que veioo do modelo novo... os cara sao fodas mesmo...!
Gostei!
![]()
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Alguem pode por uma foto dela aki
To no trampo e não consigo abrir a imagem do link
Se a Titan tivesse outro visual ou pelo menos um painel que a diferenciasse, tipo digital igual a apache, já dava para justificar a troca da Fan por ela, mas como é tudo praticamente igual, já sabemos qual vai vender mais :G
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
adeus titan... :drool:
bem provavel que ano que vem vire titan 175cc ou alguma outra modificação...
se não vai sair de linha a tão tradicional titan, dá até tristeza :d :d
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Não gosto muito da Fan, acho que custa muitos dinheiros pra pouca moto :G
Honda Fan aos poucos voltando a ser Titan.
Nova titan tá com os dias contados.
Se vier mais que 6800,00 ta cara... Pra por um freio a disco, bacalhau e sistma flex custar igual a EX... :NOOK:
Ao infinito e além;
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Não da pra entender a honda... Mas se vier por um preço justo vai diminuir bem as vendas das sauvas...![]()
Ao infinito e além;
Alguém sabe a medida do aro da fan 150?
Ao infinito e além;
18x 1,65 as 2 rodas ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!