«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
problema do escape resolvido! o cara vai fazer outro pra mim sem o abafador!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
to rindo atoa
Ribeirão Preto - SP
galera tudo falando de tornado ai
desse jeito eu vendo a Fazer e compro uma toni só pra modificar :lol:
ae jpedro quando acertar direitinho a máquina
coloca um vídeo pra gente ver como ficou beleza? :OK:
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pedro , num arranca o miolo não pq esse escape jah é pra moto preparada , é burrice ... é acertar a carburação , e dar um trato no cabeçote e resolve isso ...
sobre os chassis de grilo , eu tenho 62 kg , se tivesse uma 250 praparada , dava 170 km/h e ainda por cima fazia 28 km/l ...
abçs ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
jpedro .. esse Dore é monstuoso !
Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new
falto o video do escape com abafador né.. hahaha, depois eu gravo o do huss que tem abafador..
e faço do meu sem abafador ]
vo acertar a carburação só no começo do mês ( porque sera né? $ :G )
ai eu prao! juro! heuehuehuehue
Ribeirão Preto - SP
ó o safado que da mancada todo sabado :G
Ta ai o vídeo do escape sem abafador..
no vídeo ta podre o som.. é muito mais alto hehe
Escape DORE sem abafador
Ribeirão Preto - SP
A diferença entre os dois é só o ronco? Ou o sem abafador rende melhor?
E a carburação acertou?
o abafador tava deixando ela presa demais!!!
sem abafador ficou mil vezes melhor!
Ribeirão Preto - SP
Cara aqui na minha city tem uma lander com esse escape realmente tem um ronco bonito,mas eu tinha uma tornado 2002 com comando 296 e uma ponteira PREDADOR da M.A que o demônio em forma de ponteira ]]
]
]
]
vc andando no tótó parecia uma XT600 mas quando vc abria o giro .....cara é iguazinha as importadas de 450cc tu é loco ]
]
]
]
]
eu chegava no meio da galera de crf,ttr até dr400 todo mundo pagava pau pra ponteira só não é muito bonita mais berra dimais
![]()
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana