A XT660 tem final em média 180km/h e a Falcon 140km/h.
A XT660 tem final em média 180km/h e a Falcon 140km/h.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
a xt 660 nao tem velocidade limitada em 190??
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Eu acho linda a XT660R, mas prefiro a versão X
![]()
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Poder até pode, mas pra entrar sem medo o maluco tem que ser fora da casinha...
Mas então vamos mudar, quem não acha a Xt660r Muito Muito Linda e quem não tem ela como sonho de consumo??
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Acho lindona a 660 ... mas moto alta nao faz meu estilo ( sou baixinho )... mas nem se compara falcon com 660
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Cara a XT 660R tem muito final pra proposta dela :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Eu e um colega meu da YAMAHA já colocamos 170km/h :0_0: :0_0: :0_0: a bordo de uma XT660R 2007
Ja a falcom é fraquinha quando se trata de velocidade final :NOOK: :NOOK: :NOOK:
em alguns casos da pra acompanhar de RD135 ]]
]
]
]
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
na minha falcon ja coloquei 170 de painel ... porem logico que isso nao é real .... mais de painel marcou 170 caindo de um precipicio![]()
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES