o que vcs acham desse celular ?
http://www.compredachina.com/produto...produtoid=1019
será que compensa ?
o que vcs acham desse celular ?
http://www.compredachina.com/produto...produtoid=1019
será que compensa ?
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
eu acho que compensa sim cara
mas sou mais aquele Mp20 que coloquei no começo do topico viu
mas ia facil facil nesse tamem XD
tenho medo que esse troço não aguente 3 meses....
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tive vários deles e NENHUM deu problema, e todos já eram de segunda mão e ainda fiquei mais de 4 meses com eles, passei para frente e ainda estão funcionando!
Em tempo, também tinha este preconceito contra celulares chineses até comprar um e ver que eles não ficam devendo nada para nenhum "celular de marca" da vida.
E outra, de que adianta ter garantia se nas autorizadas os "profissionais" sempre alegam mal uso do proprietário para poder cobrar pelo serviço!
Não é preconceito. Tudo que vem da china geralmente não presta. Veja os carros chineses, por exemplo. São Uma bomba. Comprei uma 4 rodas e tinha lá o teste de 40 mil km de um carro chines, a equipe da 4 rodas resolveu abandonar o teste aos 20 mil km por "razões de segurança" pois o carro estava desmontando e não apresentava mais segurança pra prosseguir os testes!
Veja no youtube por "crash test carro chinês", eles não são aprovados nos testes, muitos racham no meio quando batem, os bonecos de teste sempre são dados como mortos quando estão nos carros chineses, diferente quando fazem testes com carros japoneses como corolla ou civic por exemplo.
Olha um crash test com um carro chinês:
ADAC-Crashtest: chinesischer Brilliance BS6
Que lixooo, kkkk. O carro se abre! Um Celta 1.0 brasileiro oferece melhor segurança do que esse carro chinês.
Moto é tudibão!
Meu Sony Ericsson W580 deu tanto defeito na carcaça que trocaram por um novo. Tenho três colegas que tem/tiveram celulares chineses. Todos compraram eles por volta do meio desse ano. Nenhum deles ainda tá com eles. Eu já usei e odiei. O celular de incríveis "12 Mp" tirava fotos piores que o meu que tem 6x menos resolução. O monitor do meu é muuuuuito melhor que o deles e o sistema também. E olha que é a cópia dum smatphone contra uma bostinha que nem o meu. Quero ver eles rodarem os jogos que o meu roda. Aliás, alguém quer comprar essa bomba aí? Ah, meu pai teve um samsung que durou uns 5 anos. Ele era de tela preto e branco e só pifou esse ano. Já o Nokia dele, esteticamente já tá na hora de trocar, mas tá funcionando tudo 100% e durará uns bons anos. Vale lembrar que ele é encanador, e o celular vê terra, poeira, caco de tijolo/comcreto/azulejo, respingos de água, um uso intenso que o meu já teria dado problema. E vale lembrar também que uma marca que não quero ver de perto é a Sony Ericsson, teria fácil um aparelho de som, um notebook, um bluray player ou uma TV da Sony, mas os celulares? Comprei apostando no renome da marca e nunca mais quero ver um na minha frente. Da mesma maneira que prefiro pagar mais caro em um Nokia que um desses chineses.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Essas camera de muitos megapixels dos celulares xing ling são enganação, não é a resolução real é a chamada de resolução interpolada, na pratica é uma foto com uma resolução baixa que o equipamento "estica" pra dizer que é de uma resolução maior, dai sai a imagem de baixa qualidade.
kkkkkkkkkkkkkkk nao deixa a desejar? ta certo! Quanto aos profissionais! tem uma pá de otario que nao sabe nem oque ta fazendo la dentro!
so porque tem um diploma comprado e algum conhecido dentro da empresa entra so pra fazer volume!
Outra coisa! eu conserto em media por dia 20 a 30 Xingling! tudo com defeito no Touch,campanhia,fone de ouvido,microfone,no conector de carga e bateria que nao passa de 24 a 48hr nunca compare qualquer Xingling com celulares de verdade!
A Suzuki yes vem de lá! :G
Ah ah ah ah só porque era dos antigos, compre um samsung hoje em dia ve se dura 5 anos, já tive siemens, sony ericsson e lg e até um nokia dos antigos (3320) que deram problemas com pouco mais de um ano e olha que sou cuidadoso com meus aparelhos, meu atual celular MOTOROLA A1200 esse não tive problemas, mas muito relatam pela net afora que tiveram problemas com ele, e o o todo poderoso nokia também encontram se muitos relatos de problemas, e não adianta vim neguinho aqui dizer que é mal uso dos proprietários! :G