Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 102
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

Citação Postado originalmente por Dridri Brown Ver Post
    quando eu estou estressadão, dependendo da disponibilidade, eu fumo um béque pra relaxar... :OK:

Mais um pra financiar o trafico!

Ridiculo esses cara que curte maconha e fica se expondo!

Sera que eles vão oferecer aos filhos deles?

"Iai filho vamuU fumar junto com o Papai"

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Metal na orelha!
    Rolé de bike!
    Rolé de moto na serra!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Caramba qt maconheiro! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    :lol: :lol: :lol: :lol: Reto e direto!!! Eu ri demais agora.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Mais um pra financiar o trafico!

Ridiculo esses cara que curte maconha e fica se expondo!

Sera que eles vão oferecer aos filhos deles?

"Iai filho vamuU fumar junto com o Papai"
    Yuri, nem adianta se estressar, só que quando alguem roubar a moto deles, ou até dar um tiro no peito deles pra sustentar o próprio vício eles vão aprender..por enquanto da gente só compensa ignorar!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Rapaz fico estressado durante semana..dai quando chega no fim de semana pego a estrada para relachar.. curtir as paisagens, sentir o cheiro do ar puro!! e dar umas esticadinhas de leve na moto , showw chego em ordem hehehe

Falowss :OK: :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Yuri, nem adianta se estressar, só que quando alguem roubar a moto deles, ou até dar um tiro no peito deles pra sustentar o próprio vício eles vão aprender..por enquanto da gente só compensa ignorar!
    Fico Chateado pois tenho um testemunho de vida muito PhOda! por causa de certas amizades eu quase fui pro fim do poço!

sem contar que os proprios que andava comigo tentou roubar minha CB! lembra das Mensagem que eu recebia? com ameças de tomar minha moto!

tudo porque sai de perto deles! Hoje vivo uma vida de Paz! "Deus tem feito Maravilhas em minha vida" so vitoria!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!

Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?

OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_

Taaaa que churrasco bom em !! deu até fome agora hehehehe , showw isso que é bom para tirar o Stress hehehehehe showww

Falowsss :OK:

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Fico Chateado pois tenho um testemunho de vida muito PhOda! por causa de certas amizades eu quase fui pro fim do poço!

sem contar que os proprios que andava comigo tentou roubar minha CB! lembra das Mensagem que eu recebia? com ameças de tomar minha moto!

tudo porque sai de perto deles! Hoje vivo uma vida de Paz! "Deus tem feito Maravilhas em minha vida" so vitoria!
    Yuri, vc falou 1 nome que acaba com tudo... DEUS, só isso, quem crê e acredita nele, nada teme, é só vitória.
    Abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Essa vida de drogassó leva a desgraça tenho "amgos" que se envolveram com isso, tudo playboy, os caras tem grana mas a mente não evolui, os caras não vão pra lugar nenhum sempre naquela vidinha de merd@
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Aug 2005

Yuri, vc falou 1 nome que acaba com tudo... DEUS, só isso, quem crê e acredita nele, nada teme, é só vitória.
    Abraços!
    Deus ele sim é fiel, ja me livrou de tantas coisas, me ajuda e me fortalece!

Ano passado Joguei fora mais de 20.000R$ com esse dito Amigos! so com curtição!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Abraços!
    [2]

Fala Yuri , !!! Pode entregar tudo na mão de DEUS que resolve , com fé tudo dá certo !! a vida vai ensinar um pouco quem busca outros caminhos.. o tempo diz tudo !!!

Falowss

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

tá sobrando nóia aqui no PN heim....

eu quando fico estressado saio pra correr....corro uns 10km dou aquela "suada" e tá tudo resolvido.

"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    [2]

Fala Yuri , !!! Pode entregar tudo na mão de DEUS que resolve , com fé tudo dá certo !! a vida vai ensinar um pouco quem busca outros caminhos.. o tempo diz tudo !!!

Falowss
    Cara eu sei bem oque é isso!, Hoje sou novo convertido e vou me batizar na primeira semana de Dezembro!

muitos falaram mau de mim, pouco me importo Hoje vivo uma vitoria que é so Benção vivo uma paz maravilhosa!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Todo mundo sabe o destino de quem entra nesse mundo e mesmo assim todo o dia tem milhoes de ''espertos'' caindo nesse conto.
    Conheço muita gente que fuma uma vez que outra, que não é dependente, mas são raras excessões. Na verdade arriscaram e muito, porque a maioria fica dependente e aí tá é @#$%

Data de Ingresso
    Feb 2010

Cara eu sei bem oque é isso!, Hoje sou novo convertido e vou me batizar na primeira semana de Dezembro!

muitos falaram mau de mim, pouco me importo Hoje vivo uma vitoria que é so Benção vivo uma paz maravilhosa!
    Fala manow !! que bom que DEUS está sempre presente em sua vida , isso é uma grande Victória , daí você está certo em seguir o que ele manda !! temos que procurar o melhor para nossa vida !! isso não importe com os que os outros falam ... Seja feliz e façam as pessoas que estão em sua volta felizes também !!

Boa sorte irmão !!!! vamos a Natallll quero andar de Cbzonaaaaaaaaaaa hehehe :OK: :OK:

Permissões de Postagem