Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Re:Comparativo Apache x Factor (NOVO LINK agora funcionando)

Gente, eu comprei a minha Apache no final de semana passado e estou aguardando a chegada dela...

Eu tentei baixar a revista e coletar mais algumas informações, mas todos os link's que encontrei estão quebrados... Alguém teria como disponibilizar esta revista para eu dar uma "bizoiada"?

Desde já agradeço a atenção de todos e digo que estou ficando viciado no fórum!!! Todo dia pelo menos uns 3 acessos!! hauhuahau

Abraços a todos!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

off topic: o pessoal ta dizendo que a ybr tem 11cv.....nunca prestei muita atenção nisso mas a minha nos documentos tem 13 cv.. Procede?

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por DiegoYBR Ver Post
    off topic: o pessoal ta dizendo que a ybr tem 11cv.....nunca prestei muita atenção nisso mas a minha nos documentos tem 13 cv.. Procede?
    11 cv é a Factor

A Factor é bem leve e tem uma boa arrancada
    Um dia disputei um "mini-racha" com um amigo meu que tava numa Factor. Na arrancada a Factor saiu junta e só perdeu quando passei a segunda marcha. Gostaria de andar numa Apache pra ver a potência dela. Alguém me empresta? :lol: Dada eu aceito também ]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Galerinha, vamos deixar esses comparativos idiotas de lado e curtir nossas motos sejam quais forem?
    Eu levo poeira até de walkmachine.
    Vamos pegar estrada e nos divertir com segurança.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por DiegoYBR Ver Post
    Bom colega,11cv é a factor a YBR 2008 tem 12,5cv com 105kg na K e 107 na ES,comtra 108kg na factor K e 111kg na ES :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Link nao ta funcionando.. quero muito ver a Materia....alguem me envia por email.. [email protected] (msn tb) podem add ai... Vou agradecer muitooo Vlww gente

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Galerinha, vamos deixar esses comparativos idiotas de lado e curtir nossas motos sejam quais forem?
    Eu levo poeira até de walkmachine.
    Vamos pegar estrada e nos divertir com segurança.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Igual uma frase que vi:

Se estou na estrada eu quero mais é que demore...
    Ta certo Ivan, pra que correr tanto se não pode ver nem que passou do lado?
    Eu sou mais de ir passeando do que correndo.
    Não tenho pressa em chegar.

Abraços a todos, e vamos curtir no limite do que temos nas mãos e não com o que pensamos que temos.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Concordo com vocês também, não quero andar correndo igual um louco, quero curtir a minha em uma moto mais com o meu corpo inteiro!hehe... :OK:

Eugênio M.M.
    Guest

Bom dia à todos!
    Como este tópico refere-se a um comparativo envolvendo a Apache, que comprei em meados de Setembro deste ano, gostaria de postar minha opinião, se me permitem.
    As perguntas que sempre vejo daqueles que têm dúvidas sobre comprar uma marca "desconhecida", em minha opinião, demonstram um pouco de desconhecimento e análise sobre esta moto. Outro item muito interessante de se analisar, são as respostas dos "entendidos" principalmente aqueles que "ouviram" dizer e nunca nem pilotaram a Apache. Existe ainda a turma dos xiitas "tirou Honda ou Yamaha, é tudo lixo"!
    Gente, como é que vocês querem comparar preço de peças, item por item sem considerar o diferencial de qualidade? Querem exemplos? Vamos lá; compare as pedaleiras da Apache com de qualquer outra moto da categoria. Veja a diferença de sistema e acabamento dos semi-guidões e também compare. Então, como os preços podem ser iguais, só por que os nomes das peças são iguais!
    Será que o escape de uma Ninja (por ser escape) tem de custar o mesmo de uma CG?
    A despeito de ser uma 150cc, por favor, não façam esse tipo de análise comparativa pois cada caso é um caso.
    Outra pergunta que TODOS fazem é quanto à velocidade máxima e consumo da moto, uns dizem "X" outros "Z" outros mais de 130 k/h, outros 35k/l, etc. etc. etc. Acho que para aqueles que querem desempenho incompatível com um motor de 150cc, devem comprar uma Hayabuza 1300 e, para aqueles que querem economia, devem comprar um ciclomotor.
    Quem já entrou em algum Fórum de Informática, é exatamente a mesma coisa; a marca "A" é a melhor do mundo, já outros dizem que a marca "B" é mil vezes melhor e assim fica uma interminável e descabida discussão.
    Sei que vou ser "debulhado" com as opiniões contrárias mas prometo que além de respeitá-las, não entrar nessa de impor meu ponto de vista.
    Eu TENHO uma Apache e estou MUITO satisfeito. Comprei muito consciente e analisei o real custo benefício para este tipo de moto.
    Análises e comparativos são sempre subjetivos e pessoais. Já li matéria em site conceituado e conhecido, dando uma nota bem baixa para a posição de pilotagem da Apache, comparando-a com outra moto street, ora nessa lógica qual seria a nota se esse mesmo "piloto de provas" fosse analisar uma Honda Fireblade, ZERO?
    Como dizia o grande filósofo Vicente Mateus; "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"!
    Amigos, vocês idolatram a Titan? Maravilha, compre uma Honda. Não não, a melhor é uma Yamaha! Beleza, vão até à loja e adquiram. Você trabalha com moto frete e precisa de uma moto hiper resistente com custo de manutençao baixo? Compre outra modelo que não uma Apache agora, não é por causa disso que marca "X" será melhor ou pior que a Apache. Como disse mais acima; o que seria do verde se todos gostassem do amarelo?
    Abraço à todos e sejam felizes com o que mais importa que é pilotar uma moto!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

galera hoje a noite posto de novo o comparativo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Tirando a questão do desempenho, que eu não acredito que a YBR acompanhe a Apache, o resto achei coerente.

A posição esportiva de pilotar é gostosa e agrada, mas cansa. E mudanças de faixa em baixa velocidade também complica pelo esterço do guidão. Ela esterce bem, mas se mostra pesada pra jogar rapidamente de um lado pro outro.

Eu acho que a Apache tem uma condução muito semelhante a da Comet. Não é pra andar em qualquer fresta como a YBR ou Titans, o guidão é largo, e os espelhos passam do guidão ainda, pois são grandes. Logo pra esbarrar é fácil. E cortar com a moto entre os carros é um pouco mais desafiador.

De resto é muito boa, macia, estável e responde muito bem ao acelerador. E se o desempenho for igual a YBR ( o que duvido totalmente), a Titan é realmente um ponto fora da curva, algo realmente alienígena e merece o posto de moto mais vendida. Pois nada supera.

Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Comparativo Apache x Factor

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    o q salva a apache é o visual,

manutençao mais cara, consumo maior

eu ainda tinha esperanças de recomendar uma dessas, mas depois dessa matéria mudei de idéia,
    Concordo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

achei esse comparativo meio esquisito

como nosso amigo acima comentou:

ele ja começa elogiando a ybr, fazendo propagandas do que ela tem, e da apache não falam quase nada
    E pela prática, opinião dos consumidores, a Apache se mostra uma excelente moto, com motor mais potente do que se esperaria de uma 150cc, consumo muito bom, visual e preço excelentes, além dos itens a mais que fazem o diferencial da moto, como painel, blablabla...

Acho que o que importa realmente é a opinião dos compradores, e este estão muito satisfeitos!

Será que tem um dedo da yamaha nessa reportagem? $.$

-- edit --

na boa, poderia preencher 27 páginas desse tópico só citando os elogios dos compradores da Apache :]

não tenho uma, não pretendo mais ter por enquanto, mas com certeza, sem duvida nenhuma, é uma grande moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu experimentei uma penca de motos antes de comprar a apache. Ela corresponde muito bem a proposta dela. Anda bem, tem um motor saudável e vigoroso, tem boa retomada e uma estabilidade de moto 250cc.

Alguns céticos podem achar a moto zuada por ser Dafra e talz, mas se uma hora tiverem uma chance de dar ao menos uma volta no quarteirão, a galera terá uma agradável surpresa e certamente mudará de opinião.

É uma baita moto, vale muito a pena!

Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

A Factor é uma excelente moto sim e supera a Apache na economia. Visualmente a Apache é linda e tem um ótimo preço pelo que oferece! Após muitas pesquisas eu tinha decidio comprar uma Apache, até cheguei a fazer cadastro na CC, porém, a CC da Dafra aqui é uma piada! Nem tinham NENHUMA Apache exposta e o prazo de entrega era de 2 semanas ou mais....no mesmo dia fui na CC da Yamaha e em 1 semana já estava com minha Factor.

Se tivessem à pronta entrega, estaria hoje de Apache, apesar de não me arrepender da compra da Factor...

Permissões de Postagem