Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 194
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é ele pede 10.000 na DT! sabe quanto tempo ele ta com ela esperando esse tal dono? faz ums 3 anos! e vai mofar com ela porque por esse preço ta ruim pra ele achar um comprador! logo que na minha cidade vc conta um ou dois que ande em uma moto 2T!

Com 10.000 so mais comprar outra 500cc!

tem doido pra tudo!

Verdade mano, mais nois termina perdendo da mesma maneira! minha ex tornado gastei 8.000 perdi 4.000R$ em acessorios sorte que ainda consegui pegar mais 4.000 nas peças!
    Não acho que ele vai mofar com ela não, pois pois só é uma questão de tempo pra ele achar um comprador pois pra essas motos quando mais o tempo passa mais caras elas ficam,quanto a sua tornado isso acontece porque é uma moto conteporânia e tem varias por ai,então o cara prefere comprar um a normao e deixar do jeito dele já em motos e carros antigos vc recebi cada centavo que empregou pois eles tem um tipo unico de dono, aqueles que sabe o que é um classico e uma reliquia que por exemplo a DT200 é uma dessas junto com a RD350 e RDZ :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Não acho que ele vai mofar com ela não, pois pois só é uma questão de tempo pra ele achar um comprador pois pra essas motos quando mais o tempo passa mais caras elas ficam,quanto a sua tornado isso acontece porque é uma moto conteporânia e tem varias por ai,então o cara prefere comprar um a normao e deixar do jeito dele já em motos e carros antigos vc recebi cada centavo que empregou pois eles tem um tipo unico de dono, aqueles que sabe o que é um classico e uma reliquia que por exemplo a DT200 é uma dessas junto com a RD350 e RDZ :OK: :OK:
    Pega esses 10 mil e coloca na poupança que rende muito mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

é Yuri, na verdade a coisa é mais complexa! existe gosto pra tudo e gosto é igual a cuelho, kda um tem o seu, eu por exemplo prefiro sintir o 0 a 100km/h de uma DT 200 doq o 0 a 200km/h de uma CB 500, saum coisas totalmente diferentes, quem ja andou nas duas pode dizer bem especificamente oq mais lhe agrada!

e se é pra botar 10 mil dinheiros em uma DT 200R azul 2000 zerada ou em uma CB 500 zerada, vc botaria na CB, eu na DT e outra pessoal talvez coloque em outra moto ou em um carro, poupança, sei la, a verdade é que kda um tem um gosto!

depois do meu down da TDR 1990 pra XTZ 125 2010, tenho em mente que um dia terei outra 2T pra voltar a ter prazer em tocar novamente uma 2 stroke!

respeintando a opnião de todos e a todos os tipos de motores!

abraço ao Yuri e a todos do PN.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

é ele pede 10.000 na DT! sabe quanto tempo ele ta com ela esperando esse tal dono? faz ums 3 anos! e vai mofar com ela porque por esse preço ta ruim pra ele achar um comprador! logo que na minha cidade vc conta um ou dois que ande em uma moto 2T!

Com 10.000 so mais comprar outra 500cc!

tem doido pra tudo!

Verdade mano, mais nois termina perdendo da mesma maneira! minha ex tornado gastei 8.000 perdi 4.000R$ em acessorios sorte que ainda consegui pegar mais 4.000 nas peças!
    sei que se perde mesmo, mas mesmo com a perda o prazer de se fazer como a gente quer ainda é maior. :OK: :OK:

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Por isso que to casado com as que tenho. Não sou de me desfazer ainda mais quando reformo e deixo do jeito que quero, acabo me apegando.
    Sei que se vender vou ter o dinheiro em mãos, mas vou perder grande quantidade do que investi.

Enquanto não tiver no sufoco com dinheiro deixa elas ali a disposição pra quando eu quiser andar ou mexer.
    Se fosse rico eu até comprava mais umas só pra reformar em casa. E aí sim, rico sairiam ''as reformas'' e não o se vira 30 que eu tenho feito.

O Yuri tem que pesquisar um lugar que o pessoal nem queira saber de moto 2t, e achar uma de trilha atirada que o cara queira se livrar, aí compra a bagaça e refaz do zero.

Data de Ingresso
    Mar 2008

daew yuri meu amigo hoje esteve aqui com a DT de role, e me contou q a esposa dele disse que talvez o ajude a comprar a nova tenere, e disse que a principio vai ter que vender a DT, ainda topa?

Data de Ingresso
    Mar 2008

????????????????

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    daew yuri meu amigo hoje esteve aqui com a DT de role, e me contou q a esposa dele disse que talvez o ajude a comprar a nova tenere, e disse que a principio vai ter que vender a DT, ainda topa?
    Marcelão Depende do Preço! você ta em Natal? se tiver vamos marcar de ir na casa do cara, eu to na correria!

Comprei uma Fiat Palio 1.5, 4 Portas Completo Ar,Vidro,Trava,Alarme e etc..

mais me interesso pela moto sim! comprei o carro pois ano que vem eu vou casar e vou precisar de um carro e uma moto!
    entao ja comprei o carro! mais me interessa a moto sim! vo mandar meu telefone por MP pra você!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Comprei uma Fiat Palio 1.5
    Esse motor 1.5 do palio é argentino ou nacional :0_0:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Sousa racer Ver Post
    Esse motor 1.5 do palio é argentino ou nacional :0_0:
    O meu é o nacional 1.5 de 8V

Foto assim que comprei ele a uma semana atrás!

Ja coloquei 4 Pneus Zero km, Fiz toda Revisão inclusive do Ar Condicionado o carro ta pronto pra usar!

Os Primeiros Up's de vim apartir de janeiro Primeiramente vai vim Rodas,Suspensao de Rosca ou a Ar e Kit Xenon!

Depois eu penso em um projeto pra o som!

Pretendo começar deixando ele assim!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Mar 2008

puxa yuri eu ja mandei minha mudança e ja entreguei minha casa, esse é meu ultimo dia em natal! estou na casa de um amigo e amanha ja me mando de natal! mas como nesse mesmo topico tem o telefone do meu amigo, é só vc ligar pra ele! da uma conversada com ele direitinho, blz? acho que essa é uma boa oportunidade ja que a motinha dele esta emplacada, forte abraço amigão, quem sabe um dia naum volto a morar em natal! rsrs

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    puxa yuri eu ja mandei minha mudança e ja entreguei minha casa, esse é meu ultimo dia em natal! estou na casa de um amigo e amanha ja me mando de natal! mas como nesse mesmo topico tem o telefone do meu amigo, é só vc ligar pra ele! da uma conversada com ele direitinho, blz? acho que essa é uma boa oportunidade ja que a motinha dele esta emplacada, forte abraço amigão, quem sabe um dia naum volto a morar em natal! rsrs
    Beleza irmao, como te falei comprei um Palio 1.5 show de bola, porem vo ligar pro seu amigo e ver quanto ele quer na moto e combinar pra ver ela!

agora o lance é meu tempo que ta corrido! so vou aliviar depois do dia 24 de dezembro!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Parabéns Pela Aquisição Yuri, e Pelo Futuro Casamento
    Vai Ficar Muito Show Quando Rebaixar e Colocar Essas Rodaas ]

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Vai ficar tri esse azulão. Parabens :OK:

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

O meu é o nacional 1.5 de 8V

Foto assim que comprei ele a uma semana atrás!

Ja coloquei 4 Pneus Zero km, Fiz toda Revisão inclusive do Ar Condicionado o carro ta pronto pra usar!

Os Primeiros Up's de vim apartir de janeiro Primeiramente vai vim Rodas,Suspensao de Rosca ou a Ar e Kit Xenon!

Depois eu penso em um projeto pra o som!

Pretendo começar deixando ele assim!
    parabens pelo carro Yure,
    se continuar assim vai ficar que nem a mim.
    ai só vai faltar comprar uma Yamaha para unir o util ao agradavel : FIAT e YAMAHA

Permissões de Postagem