Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 75

Tópico: Devolvi a 150 !!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Devolvi a 150 !!

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Fernando, já foi na Yamaha buscar a Factor/Crypton?
    E claro, infelizmente a biblia vem junto neh.
    Tá mais fácil ir na loja de bicicleta, e voltar com duas!

Peguei agora de manhã para pesquisar, teve gente que pagou mais de 6x a inspeção e o carro/moto continua reprovando....

Não queria me desfazer da 150, ela é muito forte, eu gostei de andar com ela, mas esse problema me deixou frustrado... mais 62 conto agora de tarifa.... vou falar com meu despachante também pra ver se não consegue fazer algum esquema de mudar de tarjeta sem passar por isso....

[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Fernando, não sei se te interessa, mas estou correndo atrás de uma Fazer250 e vou passar a Factor para frente assim que aprovar uma ficha para Fazer, faltam 21x260, 2009 e já passou na inspeção e documentos pagos 2010, 2011 só em Novembro, se eu conseguir mesmo a Fazer, não quero nada, apenas que a pessoa pague a transferência e assuma a dívida, se interessar me avise !
    ...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Fernando, não sei se te interessa, mas estou correndo atrás de uma Fazer250 e vou passar a Factor para frente assim que aprovar uma ficha para Fazer, faltam 21x260, 2009 e já passou na inspeção e documentos pagos 2010, 2011 só em Novembro, se eu conseguir mesmo a Fazer, não quero nada, apenas que a pessoa pague a transferência e assuma a dívida, se interessar me avise !
    Opa, você é daqui de SP? Só assumir tá interessante a proposta....
    Mas eu tenho restrição cara, infelizmente eu não vou conseguir transferir pro meu nome, essa 150 que eu devolvi eu ia colocar no nome da minha irmã... depois dessa ela já falou uma porrada no meu ouvido, falou que eu só faço negócio mal feito, sabe, ela não entende o que é um motor bom ou um motor ruim...

Vc tem msn, me passa ae ou então me add pra gente conversar, meu msn é: [email protected]...

Eu me interessei na sua moto sim! Pagar eu tenho como, o dinheiro não é nem a questão, mas tô com restrição de um cartão de crédito que virou uma exploração, o valor que eles estão pedindo está muitoooo acima do que realmente foi o custo...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Opa, você é daqui de SP? Só assumir tá interessante a proposta....
    Mas eu tenho restrição cara, infelizmente eu não vou conseguir transferir pro meu nome, essa 150 que eu devolvi eu ia colocar no nome da minha irmã... depois dessa ela já falou uma porrada no meu ouvido, falou que eu só faço negócio mal feito, sabe, ela não entende o que é um motor bom ou um motor ruim...

Vc tem msn, me passa ae ou então me add pra gente conversar, meu msn é: [email protected]...

Eu me interessei na sua moto sim! Pagar eu tenho como, o dinheiro não é nem a questão, Graças a Deus sou muito honroso com meus compromissos, mas tô com restrição de um cartão de crédito que virou uma exploração, o valor que eles estão pedindo está muitoooo acima do que realmente foi o custo...
    Fernando, sou de SP sim, então, para mim tem que tirar do meu nome mesmo, pois não aprova minha ficha se eu já tiver 1 financiamento rolando, troca uma idéia com sua irmã ou outra pessoa porque assim que eu tiver certeza que a Fazer sai eu vou passar a Factor nessas condições, add meu msn: [email protected], aqui no serviço não tenho acesso a msn, mas de noite estarei online e a gente conversa, qualquer coisa manda MP ou responde por aqui mesmo !
    ...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Fernando, sou de SP sim, então, para mim tem que tirar do meu nome mesmo, pois não aprova minha ficha se eu já tiver 1 financiamento rolando, troca uma idéia com sua irmã ou outra pessoa porque assim que eu tiver certeza que a Fazer sai eu vou passar a Factor nessas condições, add meu msn: [email protected], aqui no serviço não tenho acesso a msn, mas de noite estarei online e a gente conversa, qualquer coisa manda MP ou responde por aqui mesmo !
    Blz, já add... de repente, quem sabe né...
    Pra tentar convencer aquela porta vai ser um porre viu... Ainda mais agora... Mas tudo bem, eu vou indo na moral durante a semana e vou ir pesquisando, se der certo, quem possa segurar esse finame para mim.

Já add vlw!

4º - ?????????

mantabodyboarder
    Guest

xiiii, sinto lhe informar, mas com restrição não vai conseguir financiamento nenhum...

Não tem como passar no nome da sua mãe ou pai, ou algo assim?
    Ia falar que sou mais a minha XTZ qua a do renan, mas a do bruno tá bacana, praticamente sem juros!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    xiiii, sinto lhe informar, mas com restrição não vai conseguir financiamento nenhum...

Não tem como passar no nome da sua mãe ou pai, ou algo assim?
    Ia falar que sou mais a minha XTZ qua a do renan, mas a do bruno tá bacana, praticamente sem juros!
    ='( que triste...
    Depois dessa mancada que dei, por anunciar que a CG seria "moto para uma vida", falar que tinha comprado uma 100%, dificil que alguém vai me dar mais um voto de confiança... e tbm não tenho paciência para ficar implorando sabe, ou ajuda ou não, não precisa dar sermão! Quer? beleza, não quer, NÃO me alugue com comentários....

4º - ?????????

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Pow Fernando bem interessante a Proposta do Bruno ali :drool:

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

é Yuri, a multa é cara... 550 reais, radar pega...
    E o mais legal é que, no máximo, o Prefeito determinou 4 por mês, ou seja, por mês se vc andar sem essa obrigatoriedade você estará sujeito a pagar 2.200 reais mensais ao governo...

em 2 meses a moto se paga... daí vc pode jogar fora....
    Radar? 550,00R$? nao entendi foi nada! meu velho sua moto nao sera a primeira nem a ultima a passar na inspeção!

minha CB500 ta precisando equalizar, com certeza nao passaria no teste! nem por isso eu ia largar minha moto!

essa inspeção é mais uma pro governo comer dinheiro durante um tempo! logo isso nao vai morrer no tempo!

Igual a placas refletivas que eram proibidas, Hoje as placas refletivas são obrigatorias!

eu quero que os guarda de transito junto com todos politicos exploda!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Radar? 550,00R$? nao entendi foi nada! meu velho sua moto nao sera a primeira nem a ultima a passar na inspeção!

minha CB500 ta precisando equalizar, com certeza nao passaria no teste! nem por isso eu ia largar minha moto!

essa inspeção é mais uma pro governo comer dinheiro durante um tempo! logo isso nao vai morrer no tempo!

Igual a placas refletivas que eram proibidas, Hoje as placas refletivas são obrigatorias!

eu quero que os guarda de transito junto com todos politicos exploda!
    Sim, os Radares Inteligentes daqui, agora fazem a leitura das placas (antes só faziam leitura de rodízio, agora fazem leitura de rodízio e de inspeção)...

Ou seja, se vc optar por pegar a Avenida Salim Farah Maluf com sua moto irregular, seja ela por exemplo, ida e volta do trabalho: na ida uma multa de 550 reais (sim, esse é o valor da multa), na volta mais uma, no outro dia outra, e voltando mais uma... já soma 2.200 reais... so pode 4 multas mensais.....

EU tbm quero que eles se explodam, mas vou fazer o que, o jeito é acatar... infelizmente....

A tarde hj eu vou na Yamaha aqui perto ver como pode funcionar essa compra, vou cotar o preço de Uma Cryp ED ....
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Aug 2005

Sim, os Radares Inteligentes daqui, agora fazem a leitura das placas (antes só faziam leitura de rodízio, agora fazem leitura de rodízio e de inspeção)...

Ou seja, se vc optar por pegar a Avenida Salim Farah Maluf com sua moto irregular, seja ela por exemplo, ida e volta do trabalho: na ida uma multa de 550 reais (sim, esse é o valor da multa), na volta mais uma, no outro dia outra, e voltando mais uma... já soma 2.200 reais... so pode 4 multas mensais.....

EU tbm quero que eles se explodam, mas vou fazer o que, o jeito é acatar... infelizmente....

A tarde hj eu vou na Yamaha aqui perto ver como pode funcionar essa compra, vou cotar o preço de Uma Cryp ED ....
    Bando de LardãOOoO! iai quer dizer que sua moto nunca ia passar na vistoria? sera que ela ia ser a unica do brasil a nao passar?

Brother acho que voce largou da moto nao foi so por isso... to louco pra fazer da minha moto! vo botar o scapp original e equalizar ela!

e sóoo nada mais!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bando de LardãOOoO! iai quer dizer que sua moto nunca ia passar na vistoria? sera que ela ia ser a unica do brasil a nao passar?

Brother acho que voce largou da moto nao foi so por isso... to louco pra fazer da minha moto! vo botar o scapp original e equalizar ela!

e sóoo nada mais!
    Sim, esse motivo me deixou cabreiro com o motor, vai saber que raios que o ex dono fez, depois de um mês eu percebi que ele era cupim de ferro, e daí como a moto não estava acostumada a andar de boa, começou a aparecer os problemas nela...

A moto em questão de força foi a mais gostosa de andar das 03, mas deixou a desejar....
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Aug 2005

Sim, esse motivo me deixou cabreiro com o motor, vai saber que raios que o ex dono fez, depois de um mês eu percebi que ele era cupim de ferro, e daí como a moto não estava acostumada a andar de boa, começou a aparecer os problemas nela...

A moto em questão de força foi a mais gostosa de andar das 03, mas deixou a desejar....
    Haaaaaaaaaa entao o problema ta aiiiiiiiiii, o ex dono fez cagada! entao ta resolvido!

entao a bronca nao é a MOTO e sim o Burro que te vendeu ela, alias o esperto!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Haaaaaaaaaa entao o problema ta aiiiiiiiiii, o ex dono fez cagada! entao ta resolvido!

entao a bronca nao é a MOTO e sim o Burro que te vendeu ela, alias o esperto!
    Pois é, passou a bomba pra frente, mas já pegou de volta...

Não teve nem muita conversa, o papo foi reto: Ou pega a moto de volta e vende pra algum outro 'esperto', ou vou deixar a moto na porta da casa dele, com a chave no contato, apertar a campainha e sair andando...

Só lembrando que GRAÇAS A DEUS o carné permaneceu no nome dele, não deu tempo de fazer nenhum tipo de transferência... Se ele não aceitar de volta, o pagamento vai atrasar e vai entrar em "Busca e Apreensão" !!

Moto? Só ZERO a partir de agora...
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Aug 2005

Pois é, passou a bomba pra frente, mas já pegou de volta...

Não teve nem muita conversa, o papo foi reto: Ou pega a moto de volta e vende pra algum outro 'esperto', ou vou deixar a moto na porta da casa dele, com a chave no contato, apertar a campainha e sair andando...

Só lembrando que GRAÇAS A DEUS o carné permaneceu no nome dele, não deu tempo de fazer nenhum tipo de transferência... Se ele não aceitar de volta, o pagamento vai atrasar e vai entrar em "Busca e Apreensão" !!

Moto? Só ZERO a partir de agora...
    Moto Usada nao é facil, minha CB é Novissima, mais sempre to dando ajustes!

semana que vem vou parar ela pra fazer revisão Carburação e Suspensão!

Permissões de Postagem