Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 140 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.086 a 2.100 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

eae galera que esta organizando o encontro em sp, quando acontecer os encontros mandem as fotos para o email oficial do apache MG, pra estarmos colokando no orkut oficial do grupo
    "[email protected]" mandem para esse email que estaremos postando para todos os apachonados, ah e eu gostaria que todos os apachonados addicionassem o orkut oficial do grupo vlw galera
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...39537238843676
    galera sobre o logo, ja estar pronto vai ser esse que o hemerson postou, ja estamos fechados a mais opiniões, procuramos colokar nesse logo um pouco de cada ideia que foi dado por vcs, a direção agradece a colaboração de todos, vlw galera abrass e esperamos fotos do encontro das apaches ai de SP.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    recapitulando o logo oficial

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    recapitulando o logo oficial
    W@ll

Na boa.

Embora vocês tenham decidido que já estão fechados para novas sugestões, esse RTR ficou totalmente fora de lugar.

A Apache chama-se Apache RTR e não Apache Motogrupo RTR.

E essa letra sombreada será impossível de reproduzir no bordado do Brasão.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    W@ll

Na boa.

Embora vocês tenham decidido que já estão fechados para novas sugestões, esse RTR ficou totalmente fora de lugar.

A Apache chama-se Apache RTR e não Apache Motogrupo RTR.

E essa letra sombreada será impossível de reproduzir no bordado do Brasão.
    eae eduard blz nos tentamos colokar o rtr bem ai no meio logo em baixo do nome apache mas não ficou bom, hoje eu mexendo aqui no logo achei um jeito melhor pra ele colokei a moto de volta no meio joguei o nome apache pra cima, colei o RTR no apache e colokei o moto grupo em baixo da moto era assim que vc queria dizer? e enquanto a sombra das letras isso é com o hemersom, não posso mexer, vlw abrass

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

esse de cima ainda ficou melhor q o de antes :OK: :OK: ....confecciona logo essa bagaça pra eu ter um mano (mesmo nao tendo a moto)... | | |
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae eduard blz nos tentamos colokar o rtr bem ai no meio logo em baixo do nome apache mas não ficou bom, hoje eu mexendo aqui no logo achei um jeito melhor pra ele colokei a moto de volta no meio joguei o nome apache pra cima, colei o RTR no apache e colokei o moto grupo em baixo da moto era assim que vc queria dizer? e enquanto a sombra das letras isso é com o hemersom, não posso mexer, vlw abrass
    Aí sim, o RTR se é pra ficar tem que ficar na cola do Apache e a letra é o que já disse lá atrás, temos que pensar não só em adesivo, mas também no brasão do colete que deverá ser feito mais pra frente, pois não tem sentido um ser diferente do outro, e essa sombra na letra não dá pra reproduzir no bordado do brasão.

Falo isso porque eu que cuido da confecção dos brasões do Moto Grupo CBBrasil e sei o quanto encarece cada vez que se tenta inventar algo além do básico.

Para vocês terem uma idéia, só o bordado do brasão grande do CBBrasil, feito em uma única cor, tem um custo de R$90,00.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post

Podem me chamar de louco, mas tive uma ideia para um logo!! Explico: Usando como base a Apache que temos, mas deixando somente o contorno dela e encaixando o "Apache RTR Moto Grupo" dentro desse contorno. Não sei se conseguem visualizar o que pensei, mas o que acho legal nessa ideia é que daria pra fazer o adesivo do grupo no formato de decalque, para colarmos nas nossas Apaches e caso alguém do grupo se "trombe" por aí, mesmo sem saber quem é, já saberá que é do grupo pelo menos... rsrs

Vai aí uma ideia, caso alguém queira ver como ficaria, testa aí e fala pra galera!!

Abraços!!
    Eu dei essa idéia do mesmo jeitinho que você deu ai, e insisti nela por um tempo, mas não foi pra frente... então desisti porque não tive como fazer o projeto dessa forma e expor aqui pra galera votar

Quem sabe alguém ai entenda nossa idéia e consiga bolar algo pra que seja mais uma opção
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

esse custo de 90 mangos é por peça confeccionada??????????....caramba!!!!!!!!!!!!!
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    esse custo de 90 mangos é por peça confeccionada??????????....caramba!!!!!!!!!!!!!
    É sim, 90 paus por peça e temos que pensar nisso também.

Ficar inventando cores só aumenta o valor e esse aí já está com duas além do fundo preto (vermelho e branco)

Eu faria o fundo preto e o contorno lateral, o contorno da moto e as letras, em vermelho.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Espero ver o Apache Moto Grupo no Moto capital deste ano em setembro.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Que estranho cara, a minha aumentou a vibração em alta rotação depois que coloquei o pinhão de 14 dentes... tava até pensando em por o de 15 de novo.
    na verdade com o de 14 dentes vibra menos que com o de 13, o lance foi que você tinha pulado do de 13 pro de 15, ai depois que você colocou o de 14, por isso você deve estar estranhado a vibração.
    Se você colocar o original de 13 dentes de volta você vai ver que a moto ainda vai vibrar mais do que vibrando ai com o de 14
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Espero ver o Apache Moto Grupo no Moto capital deste ano em setembro.
    Onde ocorre esse evento? quem sabe até lá nossos encontros consigam chegar a nivel nacional

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    É, eu também achei interessante... Só tenho um receio de pegar estrada ainda, até porque ainda não bati 3000km! Eu acabei de fazer a revisão de 1000km... Não sei se seria uma viagem um tanto "forçada" pra minha Apache... rsrs

Mas vamos ver, conforme for, eu vou!!

Abraços!!

Ixi se for assim eu to ferrado minha moto ta com 2700 dos quais 2000 pelo menos foram em estada....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Eu dei essa idéia do mesmo jeitinho que você deu ai, e insisti nela por um tempo, mas não foi pra frente... então desisti porque não tive como fazer o projeto dessa forma e expor aqui pra galera votar

Quem sabe alguém ai entenda nossa idéia e consiga bolar algo pra que seja mais uma opção
    eae leandro blz cara, pow se vc puder fazer pra gente cara, prq esse logo eu que criei e quem retokou foi o hemerson, nem eu, nem ele conseguiu fazer isso que vc ta falando, eu tambem pensei no preço quando for colokar esse logo na jaqueta por causa da moto que ao inves de ser desenho é uma foto entende, entaum se vc poder nos ajudar com a sua ideia, ou entaum alguem ai que saiba fazer.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Aí sim, o RTR se é pra ficar tem que ficar na cola do Apache e a letra é o que já disse lá atrás, temos que pensar não só em adesivo, mas também no brasão do colete que deverá ser feito mais pra frente, pois não tem sentido um ser diferente do outro, e essa sombra na letra não dá pra reproduzir no bordado do brasão.

Falo isso porque eu que cuido da confecção dos brasões do Moto Grupo CBBrasil e sei o quanto encarece cada vez que se tenta inventar algo além do básico.

Para vocês terem uma idéia, só o bordado do brasão grande do CBBrasil, feito em uma única cor, tem um custo de R$90,00.
    entaum como a borda é vermelha, os nomes deve ficar na mesma cor ? ou branco? e o contorno da moto não consigo fazer, eu ja deixei uma msg para o hemerson, quando ele chegar a noite vamos ver o que conseguimos fazer sobre isso, a mudança dos nomes eu garanto que da pra fazer, agora o contorno da moto é que são elas,vc não sabe fazer não? se souber da uma forcinha ae.

Permissões de Postagem