Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Motor de Yes na Sundown Stx Motard concluido e com fotos!

Agora sim neh RONY, vai até conseguir dormir em paz!! Depois de 2 semanas na oficina...tirou aquele motor 200cc da stx que mais parecia um trator.. de tanto barulho, mas é lento,,, rsrsrs
    Isso ai mano, vamo pegar essa porquinha e dar uns role lá na trilha da Serra dos Cocais... tamo indo pra lá domingo me liga aí!
    flw mano!
    Motorcycle Forever!

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Parabéns pelo sucesso na sua iniciativa. Tomara que esta moto lhe dê muitas alegrias

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Não é q deu certo mesmo aheuhea
    Muito bom cara, parabéns!
    Agora é só curtir a motinha, mas antes.. Acho que já ta na hora de trocar aquele pneu traseiro ali não ? :G
    haushusa

Abraços!

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Não é q deu certo mesmo aheuhea
    Muito bom cara, parabéns!
    Agora é só curtir a motinha, mas antes.. Acho que já ta na hora de trocar aquele pneu traseiro ali não ? :G
    haushusa

Abraços!
    Rapaz, passou da hora de trocar mesmo, rsrsrs, amanha eu vou trocar.
    e amanha o mecanico vai dar uma conferida no barulho dela, parece q a campana q ta fazendo o barulho, e tenho q arrumar um carburador de titan 150 ou da yes mesmo, pq o da stx 200 tá meio estranho.
    algumas fotos q tirei ontem quado eu fui testar ela:

“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Com todo respeito mas q lanterninha feia essa trazeira acho a original a led muito mais bonita casa melhor com a carenagem da rabeta
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Sabe o mais engraçado, teve um topico que vc colocou a foto do motor da yes e da stx lado a lado e disseram que não tinha nada de parecido. Eu ja tinha visto isso certa vez que deixei minha moto fazendo revisão, tinha uma motard lá e minha yes estava do lado, no olho ja dava pra notar que se os motores não eram iguais, seguiam um projeto parecido.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por webertyhd1t Ver Post
    Agora sim neh RONY, vai até conseguir dormir em paz!! Depois de 2 semanas na oficina...tirou aquele motor 200cc da stx que mais parecia um trator.. de tanto barulho, mas é lento,,, rsrsrs
    Isso ai mano, vamo pegar essa porquinha e dar uns role lá na trilha da Serra dos Cocais... tamo indo pra lá domingo me liga aí!
    flw mano!
    Demorou Sr. agente! bora executar o procedimento lá nos cocais, heheheh, só que aqueles pneus lisos lá é chao na certa, eehuehu.
    Agora poderei dormir em paz.
    valew mano.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

quando olhei a moto rápido pensei que era uma falcon kk
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Sabe o mais engraçado, teve um topico que vc colocou a foto do motor da yes e da stx lado a lado e disseram que não tinha nada de parecido. Eu ja tinha visto isso certa vez que deixei minha moto fazendo revisão, tinha uma motard lá e minha yes estava do lado, no olho ja dava pra notar que se os motores não eram iguais, seguiam um projeto parecido.
    mas sao incrivelmente iguais... a unica diferença é o tamanho do rolamento do pinhao, que na stx é maior;
    de resto, furaçao e medidas das carcaças sao identicas.

Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eai irmao blz .... quanto vc pagou pelo motor ??? pois to com b.o. no cambio da minha, e pesquisando em todo lugar as peças ficam muito caro,
    ai o meu mecanico me deu 3 opiçoes .. 1 trocar peça por peça q seria inviavel pois teria q montar e desmontar até achar a peça ruim.
    2 trocar todo o cambio q tbm é caro ou a 3 q é comprar um motor inteiro pois ai pegaria oq preciso e venderia o resto oq aliviava o investimento falow e parabens pela modificaçao, q na minha opiniao sempre fui fan de doideiras e coisa paranormais heheheheheh ......
    obs. minha yes q ta com b.o.
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Eloy Ver Post
    eai irmao blz .... quanto vc pagou pelo motor ??? pois to com b.o. no cambio da minha, e pesquisando em todo lugar as peças ficam muito caro,
    ai o meu mecanico me deu 3 opiçoes .. 1 trocar peça por peça q seria inviavel pois teria q montar e desmontar até achar a peça ruim.
    2 trocar todo o cambio q tbm é caro ou a 3 q é comprar um motor inteiro pois ai pegaria oq preciso e venderia o resto oq aliviava o investimento falow e parabens pela modificaçao, q na minha opiniao sempre fui fan de doideiras e coisa paranormais heheheheheh ......
    obs. minha yes q ta com b.o.
    Um motor custa em media 800 reais... isso se o cara desistir de entregar a moto pro banco (eu fiz isso e tomei prejuizo, devo o valor integral da moto) e desmontar ela pra vender peças... tenta achar um ae, mas nao pegue nada roubado verifique com cuidado a procedencia das peças, financiando o crime, até a sua moto mesmo pode ser roubada pra desmanchar.
    Aki na cidade tem um cara que compra moto de leilao pra desmontar e vender peças... posso ver com ele, acho q ele tem uma caixa completa da yes...

Data de Ingresso
    Aug 2008

Ontem coloquei o carburador da Yes melhorou 90% já nao tá mais tao frouxa, amanha vou colocar o pneu traseiro mais fino, pq ess que tá nela é da cb 500!!!
    mas ainda faltam mais ajustes pra ficar legal.
    tentei fazer a sangria do freio mas nao deu certo, coloquei óleo, e fiquei apertando o manete pra ver se dava freio mas nada, fiquei mais de uma hora tentando, tirava o ar, mas mesmo assim continuo sem freio dianteiro. o reservatorio com o cilindo eu comprei usado mas tá praticamente novo. verifiquei se ha defeitos mas nao há, nao sei pq nao deu certo....
    Ah, e o motor tá com um barulho meio estranho, os mecanicos disseram q pode ser a campana na embreagem. parece barulho de valvula, mas assim q a moto embala o barulho some completamente, só quando eu acelero mais que volta o barulho, de quarta marcha mesmo acelerando nao da o barulho, estranho...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Parabens pelo feito rapaz. Mas me tira uma duvida, o seu maior problema com o conjunto mecanico original era com o motor em si da stx ou com o cambio ? Não conheço muito bem, mas não daria pra transplantar o cambio ou as engrenagens do mesmo pro motor da 200cc ? Tudo bem que deve ser mais curto, mas ai vc tem como trabalhar na relação/pinhão/coroa pra amenizar, isso se desse certo. Quer uma dica, se ela tiver muito xoxa, manda fazer uma curva e uma ponteira dimensionada, um filtro esportivo aliado a isso ja da outro folego pra esse motor da yes. Tb tem algumas mecanicos que dizem que o cabeçote do motor da stx 200 encaixa perfeitamente na yes/intruder. Com esse cabeçote ela vai respirar bem melhor, e vc ja tem na mão mesmo. Bem, parabens pela iniciativa :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Parabens pelo feito rapaz. Mas me tira uma duvida, o seu maior problema com o conjunto mecanico original era com o motor em si da stx ou com o cambio ? Não conheço muito bem, mas não daria pra transplantar o cambio ou as engrenagens do mesmo pro motor da 200cc ? Tudo bem que deve ser mais curto, mas ai vc tem como trabalhar na relação/pinhão/coroa pra amenizar, isso se desse certo. Quer uma dica, se ela tiver muito xoxa, manda fazer uma curva e uma ponteira dimensionada, um filtro esportivo aliado a isso ja da outro folego pra esse motor da yes. Tb tem algumas mecanicos que dizem que o cabeçote do motor da stx 200 encaixa perfeitamente na yes/intruder. Com esse cabeçote ela vai respirar bem melhor, e vc ja tem na mão mesmo. Bem, parabens pela iniciativa :OK:
    Eu tenho guardado sim o cabeçote 200cc, mas a biela tá ruim, mais pra frente vou passar ela pra 200.
    ela tava com pneu da cb 500!!! aff, tava pesando ela demais, coloquei o normal da TW e ficou mais esperta. amanha regulo a mistura pra melhorar.

hoje um amigo meu fez uns reparos na parte eletrica q tava ruim. ainda ta frouxa, eu fui fazer o favor de perder o parafuso que regula a mistura ar x comb.
    mas ja arrumei outro e vou colocar ele hoje.
    colouei uma borrachinha no lugar enquanto isso, rsrs tava engasgado e morrendo facil demais.
    Vou ver esse esquema do escape redimensionado, mas como é ele? o famoso escapamento esportivo mesmo ou é outro modelo?

valeu a força mano. abraçao.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Um bom escape esportivo é pra ser dimensionado. Eu comprei o meu da Sarachu. Os da roncar também parecem ser realmente dimensionados. Agora tem gente que compra dos mais em conta, faz mais barulho e no fim das contas não ganaha potencia nenhuma, alias perde. Bem, tenta o sarachu, sei que eles fazem cano por encomenda se vc precisar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Permissões de Postagem