Tá certo, tem mesmo é que meter a mão na massa :OK: :OK:
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
cade a tornado poodle ? KKKKKKKKK
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
D+
Sabadão fez sol, instalei a rabeta.. até tirei umas fotos, só esqueçi a maquina pra baixar elas rsrs,
SÓ QUE.......
o arame que prende a placa, não tem tamanho suficiente pra chegar até onde eu quero.. então, tive que desmontar tudo denovo e voltar a lanterna original..
vou la no detran ver se eles colocam um arame maior...
Ribeirão Preto - SP
Fala manow blz ?Parabéns pela moto , está linda , gostaria de ver as novas fotos e se possível um video blz ? Irei aguardar !!! me fala o comportamento da moto depois das modificações ? Qual a velocidade de Cruzeiro e Final ?
Boa sorte irmão !! :OK:
galera esse é o jogo de grafismos que o cara projeto pra mim...
curtiram?
curti demaaais, ainda não sei se eu faço.. 280 pila pra faze :k
abraço
Ribeirão Preto - SP
Jpedro este adesivo é show agora o preço ta :k.
mais se vc gostou é bom juntar a grana pelo menos
a sua tony vai ficar com um visula unico.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
Poutz, 280 reais? E pra ser sincero, não é muito mais bonito que os originais da Tony. Tá muito carregado, sei lá, tá estranho xP
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
eu bem na verdade não sou fã de muitos adesivos na moto, se fosse um kit one ainda tudo bem, mas os kits nacionais o pessoal exagera, coloca um monte de marca e tal, sou a favor de só colocar alguma marca na moto se realmente levar alguma coisa em troca para divulgá-la. E ainda mais pelos valores quase 300 conto, nossa, da pra comprar xenon, guidão bom, pedaleiras oxxy, manetes wirtz, uma ponteira wacs, nossa uma infinidade de coisa que da pra torrar esse 300 pila aí...
Jpedro se quer torra com adesivo procura os da doublex que tem uma qualidade melhor
Um dos modelos
Cyber, esse daí num é igual ao que o Yuri tinha na Tony dele?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Eu bem que queria esse dai! bonito e bem mais barato! só que eu não acho pra compra!não tenho achado nem na net..
to querendo colocar um kit adesivos por causa que a tony ta bem riscada nas abas do tanque, devido a joelheira.. ( e to brigando com o cara da polisport pra ele me indenizar e agora o cara sumiu e não me responde mais os e-mail.. se continuar assim vou começar a divulgar o ocorrido )..
bom, o jeito é procurar mais.. ver se eu acho mais barato..
Ribeirão Preto - SP