É isso ai. Quando ela estiver 100% não deixa de por as fotos lá no tópico dela, lindona como ela está lá :OK:
É isso ai. Quando ela estiver 100% não deixa de por as fotos lá no tópico dela, lindona como ela está lá :OK:
kkkkkkk queria eu ter coragem pra isso! so vou pintar ela porque realmente vai precisar!
vou deixar original e quero que fique perfeito porque se nao eu mato um!
pode deixar que mando sim brother! vai demorar uns dias mais mando sim! :OK:
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
******* eu vi o topico do acidente mais não sabia que era vcv irmão! ainda bem que vc ta bem graças a Deus! cara um amigo meu tambem sofreu um acidente assim acho que antes de ontem igualzinho com a moto só que ele saiu rolando uns 100 metros! os caras num vem mesmo as moto! é perigozo de mais magine se fosse um caminhão que tem bem menas visão?graças a Deus ta tudo bem! reze irmão! reze e agradessa! fica com Deus!falow! meus pezames pela cb!flw!
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
Yuri meu velho, a moto ta zeradassa denovo, a tinta agora vai ser apenas detalhe, ela apenas vai voltar mais nova ainda!
Abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
Pode crer mano! não sei vc mas eu quando cai eu fiquei meio com receio! quando saia d moto de novo parecia que eu ia cair do nada! meus braços ficavam tremendo! levei um tempo p superar depois passo e agora piloto melhor q antes! força ae irmão!fica com Deus!mais cuidado!
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
Liguei la no cara Hoje e ele disse que o tanque ficou novissimo! foi feito serviço com uma maquina especial no "Martelinho de Ouro"
uma maquina que puxa a lata pelo lado de fora sem precisar abrir o tanque! ficou otimo!
amanha as peças vai levar tinta e a primeira camada de verniz!
rapaz... se eu tivesse receio ja tinha largado de moto no dia que quase perdi minha perna, e mais tenso ainda no dia que cai a 130km na Twister!
Moto é uma Paixão é um Vicio sem fim!
a CB do Yuri é anormal, ela é incrível ]]
]
![]()
Fala Yuri blz ? A Cbzona , vai ficar showw... logo você vai dar aquelas esticadas de leve .. hehehhehe !! Vai ter o Cactus Moto Fest , em Currais Novos – RN , isso em Março dai a CB já vai está pronta ? !! você deveria pensar em ir blz ? Hehehe
Boa sorte manow :OK:
Uhuuuul !
Segundona ta chegando ^^
Bora a Cbzona na estrada logo logo.
A CB do Yuri é a única que sai da CC pela segunda vez (traduzindo: nova de novo ^^ ) :lol: