Nao Caique.
Nao Caique.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Até eu criei uma nova conta no PN esses dias, quando o PN deu pau aqui, achei que fosse comigo, fiz outro :lol:
Vou testar ele![]()
Oi! Tudo em riba?![]()
Meu antigo nome de usuario e lucasfagudndes
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Ai eu fico confuso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
:lol: :lol: :lol:
Boa Tarde
Sou estreiante aqui no forum, eu li oque a pessoa te mandou.
só consegui chegar a uma conclusao ...
É falta
com todo respeito.
amigo palavras que nao nos agrada quando nao nos serve de aprendizado, agente amassa e tenta fazer uma cesta de trez pontos no lixo.OK
Até mais galera.
Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto
Bem off: Ow uma coisa que eu nunca tinha reparado: aqui quando eu entro em um tópico eu acabo sempre visualisando a útima resposta, não importa quantas páginas tenha. As demais respostas vão ficando sempre abaixo da última, e não como os outros, que quando entram em um tópico visualizam sempre a pertunta do autor, e tem de ir até chegar na postagem mais recente.
Por isso que sempre que os outros se referiam as poostagens anteriores, diziam que eram as postagens ''acima''. Pra mim sempre eram as postagens ''abaixo''. :lol:
Por que será que esse aqui é assim? configuração?
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Vixe já vi que esse cara da azia até em Sonrisal. kkkkkkk
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Falou bonito!
Seja bem vindo!
Por exemplo: O que tu escreveu antes ficou acima ou abaixo do que eu escrevi agora?
Aqui o que o que tu e os outros escreveram vai ficando sempre abaixo da última resposta. E com a minha outra conta vai ficando sempre acima, como eu costumo ouvir a maioria dizer.
Ahhhh,o meu vai ficando sempre pra baixo as novas..................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é, e o meu sempre em cima as novas :0_0: e sempre foi assim.
la ne configurações tem uma opção para deixar as ultimas no topo, é isso....
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]