Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Na sua pinião, quais as marcas de moto tem tido+ destaque no mercado e o que vc acha de suas motocic

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • o que vc acha das motos que estão no mercado hoje??

    1 100,00%
  • o que vc acha das novas marcas de motos que estão hoje no mercado

    0 0%
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    45
    Posts
    144

    mercado das motos

    Na sua opinião, quais as marcas de moto tem tido destaque no mercado e o que vc acha de suas motocicletas

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    855

    Re:mercado das motos

    Cara na sua enquete tem 2 perguntas hauhauhau :burro:
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    conceição da barra
    Posts
    52

    Re:mercado das motos

    fazer 250 2011 melhor q cb 300. cb 300 alem de andar menos q twister bebe pa carai... eu tenho twister..mais aconselho fazer 250 nova
    "CORRER OU NÃO CORRER, EIS A QUESTÃO"[color=red]
    [img width=225 height=130]http://i55.tinypic.com/oscvf6.gif[/img]

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:mercado das motos

    eu espero q apareçam mais motos como a yes, apache... completas, e cheias de detalhes, q valem o preço q se pede... pois eu particularmente nao uso a moto pra trabalho, e to cansado de moto pe de boi como opçao de compras... qd nao e pe de boi, é o olho da cara, e nesse quesito vc tem 2 ou 3 opçoes ridiculo, espero q a ktm, dafra, kasinski e suzuki invistam em motos boas e completas aki no brasil, ta fazendu falta...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    56
    Posts
    383

    Re:mercado das motos

    quero ver motos completas e com preços acessivei e reais pois o q vemos é um absurdo.moto 150c por 10 mil nao da.ainda tem muita gente q compra.so muda quando o consumidor for mais inteligente e exigente.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  6. #6
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:mercado das motos

    Eu esperava mais desempenho da CB300.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re:mercado das motos

    A CB 300 é legalzinha, bem gostosa nas arrancadas. Mas faltou um pouquinho mais de forças nas altas rotações e uma sexta marcha mais "overdrive".

    A Fazer já provou a sua durabilidade. Não opino sobre a dirigibilidade, pois nunca cheguei a andar em uma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    42
    Posts
    602

    Re:mercado das motos

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A CB 300 é legalzinha, bem gostosa nas arrancadas. Mas faltou um pouquinho mais de forças nas altas rotações e uma sexta marcha mais "overdrive".

    A Fazer já provou a sua durabilidade. Não opino sobre a dirigibilidade, pois nunca cheguei a andar em uma.
    É aquele negocio da mais potencia na CB e tal e o consumo vai la em baixo e dai o pessoal reclama...fica complicada ainda mais que a CB segundo dizem ja bebe mais do que deveria dando mais potencia pra ela ja viu neh..

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    conceição da barra
    Posts
    52

    Re:mercado das motos

    cb 300 beberrona :NOOK: kasinsk 250 peças inferiores.. ruins de reposição tb :NOOK: kavasaki 250 legal boa... manutenção cara e dificil de achar peças tb alem de ter o valor alto pra uma 250 :NOOK: fazer 250 modelo novo a melhor entre elas eu acho.... :OK:

    se eu for trocar minha twister vou pegar uma fazer 250 ou gs 500 :OK:
    "CORRER OU NÃO CORRER, EIS A QUESTÃO"[color=red]
    [img width=225 height=130]http://i55.tinypic.com/oscvf6.gif[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:mercado das motos

    GS 500? e a CB500, voce não gosta?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •