Na sua opinião, quais as marcas de moto tem tido destaque no mercado e o que vc acha de suas motocicletas
o que vc acha das motos que estão no mercado hoje??
o que vc acha das novas marcas de motos que estão hoje no mercado
Na sua opinião, quais as marcas de moto tem tido destaque no mercado e o que vc acha de suas motocicletas
Cara na sua enquete tem 2 perguntas hauhauhau :burro:
[img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
[glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]
[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]
[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
[glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]
fazer 250 2011 melhor q cb 300. cb 300 alem de andar menos q twister bebe pa carai... eu tenho twister..mais aconselho fazer 250 nova
"CORRER OU NÃO CORRER, EIS A QUESTÃO"[color=red]
[img width=225 height=130]http://i55.tinypic.com/oscvf6.gif[/img]
eu espero q apareçam mais motos como a yes, apache... completas, e cheias de detalhes, q valem o preço q se pede... pois eu particularmente nao uso a moto pra trabalho, e to cansado de moto pe de boi como opçao de compras... qd nao e pe de boi, é o olho da cara, e nesse quesito vc tem 2 ou 3 opçoes ridiculo, espero q a ktm, dafra, kasinski e suzuki invistam em motos boas e completas aki no brasil, ta fazendu falta...
quero ver motos completas e com preços acessivei e reais pois o q vemos é um absurdo.moto 150c por 10 mil nao da.ainda tem muita gente q compra.so muda quando o consumidor for mais inteligente e exigente.
"Paz nas estradas e nos corações"
Eu esperava mais desempenho da CB300.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
A CB 300 é legalzinha, bem gostosa nas arrancadas. Mas faltou um pouquinho mais de forças nas altas rotações e uma sexta marcha mais "overdrive".
A Fazer já provou a sua durabilidade. Não opino sobre a dirigibilidade, pois nunca cheguei a andar em uma.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
cb 300 beberrona :NOOK: kasinsk 250 peças inferiores.. ruins de reposição tb :NOOK: kavasaki 250 legal boa... manutenção cara e dificil de achar peças tb alem de ter o valor alto pra uma 250 :NOOK: fazer 250 modelo novo a melhor entre elas eu acho.... :OK:
se eu for trocar minha twister vou pegar uma fazer 250 ou gs 500 :OK:
"CORRER OU NÃO CORRER, EIS A QUESTÃO"[color=red]
[img width=225 height=130]http://i55.tinypic.com/oscvf6.gif[/img]
GS 500? e a CB500, voce não gosta?
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.