Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Fazer = gente rica, Factor = gente pobre

Na verdade acontece assim pra tudo quanto é montadora, honda tbm é assim, volks tbm, sempre que as marcas tem um produto que usa peças similares, sempre é recomendado pedir o preço do mais popular, no caso da volks da uma diferença boa entre peças da saveiro e do gol sendo que a plataforma é a mesma.

Na tornado utilizo algumas coisas de cg e de twister, quando peço especificamente pra ela tem diferença de preço

É triste mais é a realidade...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

É impressão minha ou o retrovisor da CB 300 2010 (cromado) é igual ao da saudosa CB 1300?
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

é vss mesmo, eu onde eu trabalho vende retentores, tem um retentor q custa para o cliente 95,00 e outro com as mesmas medidas, da mesma fabrica (sabó), td igualzinho
    custa pro cliente 12,00.
    A única diferença é a especificação q tem, o mais caro é para a caixa de cambio da d-20 e o mais barato é para roda de um trator da valmet.
    sempre q vai alguem querendo um deles meu chefe me instruiu a vender o mais caro, mas eu vendo o mais barato, acho injusto o q ele quer fazer.
    E é vdd mesmo a gente compra uma peça por 12,00 e vende por até 280,00
    é triste ver uma pessoa humilde e visivelmente quase sem condições comprando uma peça q da pra vender por 50,00 pagando 280,00.
    e isso ocorre em qse todas as peças. :NOOK:

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    é vss mesmo, eu onde eu trabalho vende retentores, tem um retentor q custa para o cliente 95,00 e outro com as mesmas medidas, da mesma fabrica (sabó), td igualzinho
    custa pro cliente 12,00.
    A única diferença é a especificação q tem, o mais caro é para a caixa de cambio da d-20 e o mais barato é para roda de um trator da valmet.
    sempre q vai alguem querendo um deles meu chefe me instruiu a vender o mais caro, mas eu vendo o mais barato, acho injusto o q ele quer fazer.
    E é vdd mesmo a gente compra uma peça por 12,00 e vende por até 280,00
    é triste ver uma pessoa humilde e visivelmente quase sem condições comprando uma peça q da pra vender por 50,00 pagando 280,00.
    e isso ocorre em qse todas as peças. :NOOK:
    Pra quem ainda tem um resto de misericórdia e ética era de me embrulhar o estômago ver cliente sendo literalmente no sentido exato da palavra sendo ROUBADO........

Brasil existe a cultura da inversão de valores....se o cara vai na loja e paga milhares de vezes a mais que aquilo vale a culpa é dele por ser um otário e não do comenrciante por se um criminoso......

Tá é loco raspar 500 cnto do bolso de um pai sabendo que o preço real daquilo era 30 conto....me doía o coração........

Milz vezes continuar sendo um mero Servente de Limpeza em Emergência de Hospital Público como sou ganhando pouco mais de um salário mínimo que um consultor técnico que ganha 6 mil por mês mas em compensação vende a alma dele e de qualquer um sem remorso pro diabo.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    E o filtro de óleo da Fazer que custa 50 reais? Tem de alguma outra , Factor ou outra que seja igual? (Sem ser paralelo).
    César existe. Só procuyrar nas lojas por filtro de óleo pra Fazer, mas peça Valflex.

Na rovegio motos aqui em Campinas tem. Custa 10 mangos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

eu tinha uma cb500, foi a melhor moto que tive, porém para peças aprendi que nao devemos recorrer às concessionárias. Qdo precisei de um parafuso da rabeta foi 12 mangos a dois anos atras, qdo precisei de duas boias do carburador (duas merdas pequenas de plasticos que nao velem juntas nem 1 real) paguei 94,00 cada uma pela internet, na concessionaria aki do interior queriam me cobrar 140 cada uma, sem contar q nao tinham e disseram q chegaria em 40 dias (um abuso total, eles devem achar q somos palhaços?).

Por isso eu nao fico pagando pau para montadora nenhuma, são todas capitalistas. Então vou comprar a moto que "der" melhor negócio!

Imagino q hoje, se eu quiser ter uma moto maior (hoje tenho cg150ks), como hornet, xt66, bandit6 etc vou ter q deixar a alma para substituir as peças, caso eu caia/bata a moto ou tenha q fazer motor.

[]s

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

monopolio miseravel esse brasil....
    e tem gente q se orhulha em dizer: "eu só faço manutenção na concessionaria autorizada"
    e tome-lhe facada de tudo "cunfocanto"
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

quando for comprar piscas pra bros vo pedir o da pop então
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    quando for comprar piscas pra bros vo pedir o da pop então
    ou da nx200... 98 é o mesmo... se vc tivesse uma xre e caso quebrasse a tampa do tanque e as setas, é só pedir as setas da titan 2001 e a tampa do tanque pode ser da cg today... e vamo que vamo com a honda reaproveitando peças e vendendo caro....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

honda vende as peças tão caras como as outras. mas com o "jeitinho" você compra original de moto velha ou paralela, ou ainda paralela de moto velha =/
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    honda vende as peças tão caras como as outras. mas com o "jeitinho" você compra original de moto velha ou paralela, ou ainda paralela de moto velha =/
    Mas a honda faz isso nao pra ajudar o cliente, e sim pra continuar cobrando caro por peças já defasada...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Normal ... isso se chama economia de escala ... mas os retrovisores da Fazer são diferentes dos de Factor , assim como os de XT 660 /XJ 6 que tbm parecem com os de Fazer , mas tbm são diferentes ... mas concessionárias abusam mesmo , mas como o bleno disse eu assino embaixo ... tem a moto, tem que pagar pelas peças ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    **** falta de sacanagem! :drool:
    **** falta de sacanagem é fo@$%$@ !!!
    "Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Pior que tá lotaaaaaaaaaaadoooooo de peças paralelas de melhor qualidade que os originais.

Scud, Sabó, Cibié, Eaton, Scherer, Valflex, Mann....

E tem gente que acha que "original" é melhor. Faça me o favor...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Leofa150 Ver Post
    **** falta de sacanagem é fo@$%$@ !!!

Essa foi foda kkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".

Permissões de Postagem