Aí pessoal, na opinião de vcs qual eu devo pegar???? Savage 650 ou Vulcan 500? Me ajudem na escolha.
Aí pessoal, na opinião de vcs qual eu devo pegar???? Savage 650 ou Vulcan 500? Me ajudem na escolha.
Dificil escolha.. Mas acho que eu iria de Savage..
Ai vai depender da grana que tu tem tb.
Dentro das escolhas. Eu iria de savage. :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Nenhuma das duas, 1º procure saber sobre peças para estas motos. Depois poste a resposta para nós.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Vamos lá galera....
Entre as duas eu iria de Savage.
Mas se fosse pra pegar uma custon de media cilindrada eu iria de virago 535
Acho que a Savage tem mais torque em baixa.. Mas final quem ganha é a Vulcan pelo que me parece.
CAra se der ceerto esse mes tb vou pegar uma savage, a Vulcan é uma motona e tal mais vi uma pessoalmente e achei meio esquesita, alem da savage ter correia que dura muito mais que as correntes. E outra esse modelos de motos não são pra correr mais sim pra desfilar, não importa motorzão de 1500 CC ou de 500CC negocio não pe correr mais sim desfilar..
Segue uma reportagem sobre a Savage, não sei se ajuda mas fala de peças compatíveis e do preço de algumas usuais no mercado:
http://bistury.wordpress.com/2010/12...les-e-robusta/
Pelo que eu estou vendo vc vai gostar mais da Savage mesmo, a potênica dela é um pouco menor que as outras 600cc mais o torque é bem maior e vem em rotação bem mais baixa entendeu, estava atrás de uma e achei uma no interior por R$3.000,00, segundo o dono a moto estava parada e faltava a correia e a bateria, para mim não sairia mais que R$5.000,00 a motoca mais acabei deixando para lá!!!!
A correia quem tem estas motos eles pegam o código e compram a correia em loja de peças de máquinas agrícolas, muitas máquinas acabam utilizando a mesma correia e custa 10 vezes menos, só que os donmos da loja já estavam manjando e cobrando 4X mais o valor da correia quando percebiam que era um motociclisa hehe!!
Entra no orkut comunidade de Savage e pesquisa lá, tem um cara chamado Russo ele teve uma muitos anos e manja bem, ele tb ta no forum Motocustom!!!