Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:R$ 50 mil por acidente

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    É Seguro? é Pago todo ano? é um direito meu! se eu me acidentei ou não é dever do seguro cobrir todas despesas

se bem que tenho plano de Saude e plano Funeral! de acordo com a porcaria do seguro! que se diz seguro!

eles sim tem que pagar ao acidentado e dar toda assistencia! tem malaco ai ganhando nota preta na mafia dos seguros DPVAT!

os proprios hospitais estão envolvidos! lembro que aqui na cidade teve uma fraude dessa! nego comendo dinheiro do seguro sem nem ter sido vitima!

e vem ca! que danado de gasto é esse de 50,000R$? porque eu me tratei em clinica particular durante 4 meses! fiz cirurgia plástica e tive gastos de media de 5.000R$ com meu joelho direito! mesmo assim na chega perto de 50.000R$

50.000R$ seria quase um caso de morte pra cuidar...

Seguro DPVAT é coisa de LADRÃO! pra roubar cidadão trabalhador! porque eles nao pegam essa grana e investe em pistas de boa qualidade em sinalizações em boas condições ao transito?

isso é um bando de bandido! se inventaram seguro DPVAT! agora segure as pontas! é SEGURO? então tem mais que bancar tudo!

mais mesmo assim poucos tem beneficio com isso!!! eu espero é que isso termine um dia! afinal nao dependo deles pra nada! Nunca Usei um centavo deles!!!!!

então Yuri, não querendo discordar de voce, mas descordando, dependendo a gravidade da 50k sim veih.. no meu caso.. uma placa no braço e uma haste na perna e fico quase 20k!!fora o resto que deu a rejeição no braço e teve que fazer outra pra tirar.. agora pelo que eu ouvi aqui que eu acho o cumulo, é no nossos caso de ter o plano de saude, não podemos receber nada do dpvat..não sei se é veridico.

Data de Ingresso
    Jan 2011

Firmeza no dia que você precisar do seu Lindo DPVAT ai voce me diz como foi!

São um bando de Vagabundo!!!! Pessimo atendimento nos Hospitais e nego roda pra usar esse DPVAT de porcaria!

50.000R$ é dinheiro!!! Muitoooo Dinheiro!!! ja imaginou quantos se acidentam por dia? nossa... 50.000R$ por acidentado...

no caso se cai 20 motoqueiros no dia ja vai um milhão por dia? kkkkkkkkkkkkkk tabom... quantos nao cai e se arrebenta todo dia..

nossaaaaaaa então vai mais de Bilhão em dinheiro por dia kkkkkkkkkk!
    50k deve ser um dos valores maximos por acidente..
    porque foi como voce falou..se qlquer raladinha ai for 50k.. ai sim hein..kkk

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Yuri, o cálculo não é instantâneo, caiu pagou....

Isso é uma média de gasto por acidente, desde o recolhimento do paciente no dia, até o INSS que é pago pra ele quando ele fica empenhado sem poder trabalhar, ou futuros problemas que essa queda possa acarretar.

Claro que nem todos acidentes geram esse gasto e o cálculo pode sim estar inflacionado.

O DPVAT é sim um roubo, nego cai, é atendido por hospital público (como eu fui, quando caí) vou ser reembolsado pelo que, se já tinha pago pelo hospital com impostos e não gastei mais nada diretamente no dia? Então pra que esse seguro maldito?

Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Também acho mal contada, deve ser apenas uma desculpa dada, para eles cobrarem aquele valor absurdo no DPVAT...
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

então Yuri, não querendo discordar de voce, mas descordando, dependendo a gravidade da 50k sim veih.. no meu caso.. uma placa no braço e uma haste na perna e fico quase 20k!!fora o resto que deu a rejeição no braço e teve que fazer outra pra tirar.. agora pelo que eu ouvi aqui que eu acho o cumulo, é no nossos caso de ter o plano de saude, não podemos receber nada do dpvat..não sei se é veridico.
    20K Gasto por um Mega acidente firmeza! agora dizer que todo mundo que cai é gasto em media 50.000R$ isso nao me entra nuncaaaaaaa!!! Balela e papo furado!

Pode sim vendo por esse lado gastar 50.000R$ agora todo paciente custar esse valor? kkkkkkkkkkk!

Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Yuri, o cálculo não é instantâneo, caiu pagou....

Isso é uma média de gasto por acidente, desde o recolhimento do paciente no dia, até o INSS que é pago pra ele quando ele fica empenhado sem poder trabalhar, ou futuros problemas que essa queda possa acarretar.

Claro que nem todos acidentes geram esse gasto e o cálculo pode sim estar inflacionado.

O DPVAT é sim um roubo, nego cai, é atendido por hospital público (como eu fui, quando caí) vou ser reembolsado pelo que, se já tinha pago pelo hospital com impostos e não gastei mais nada diretamente no dia? Então pra que esse seguro maldito?
    Ate hoje nunca vi a cor do dinheiro deles nem pra pagar meu atendimento!

Quanto a ser atendido pelo plano de saude e nao ter direito acho que nao é assim!

fui atrás de receber o DPVAT uma vez, levei toda documentação do Hospital e etc! tudo que pediram!

ai falaram! Ficou com alguma sequela ou invalidez? eu disse sim.. apenas nao consigo mais pegar peso como pegava
    e nao consigo encostar o joelho direito no chão que doi...

sabe qual foi a resposta? "É isso não da direito nao..." é brincadeira um negocio desse..

é preciso ser mutilado ou ficar invalido pra receber uma merreca desses safados!

enfim ja dei minha Opinião "Bandidos Fardados!!!" isso que eles são!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jan 2011

20K Gasto por um Mega acidente firmeza! agora dizer que todo mundo que cai é gasto em media 50.000R$ isso nao me entra nuncaaaaaaa!!! Balela e papo furado!

Pode sim vendo por esse lado gastar 50.000R$ agora todo paciente custar esse valor? kkkkkkkkkkk!

Ate hoje nunca vi a cor do dinheiro deles nem pra pagar meu atendimento!

Quanto a ser atendido pelo plano de saude e nao ter direito acho que nao é assim!

fui atrás de receber o DPVAT uma vez, levei toda documentação do Hospital e etc! tudo que pediram!

ai falaram! Ficou com alguma sequela ou invalidez? eu disse sim.. apenas nao consigo mais pegar peso como pegava
    e nao consigo encostar o joelho direito no chão que doi...

sabe qual foi a resposta? "É isso não da direito nao..." é brincadeira um negocio desse..

é preciso ser mutilado ou ficar invalido pra receber uma merreca desses safados!

enfim ja dei minha Opinião "Bandidos Fardados!!!" isso que eles são!

pois é...fazem de tudo pra dificultar e não terem que dar o dinheiro...tudo roubo isso ai..sem justificativas.

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu vejo direto pesquisas de "40 e poucos porcento dos acidentados são motociclistas" e por aí vai, mas eu confesso que nunca vi uma pesquisa do tipo "desses acidentes, X porcentos não foram provocados pelo motociclistas".
    Queria muito ver esse tipo de pesquisa. É mais fácil jogar a culpa em um, do que refletir muito no problema e buscar solução adequada.

Enquanto isso, vai facada no DPVAT e ainda ter que ler matéria pra justificar isso.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pelo o menos no hospital que eu trabalho pra cada motociclista acidentado tem 10 vítima de violência (arma de fogo ou branca) e 100 de pressão alta devido a excesso de peso e ou alimentação errada.....

Caraca obesidade e má alimentação devido a esse estilo de vida atual é uma epidemia colossal muita mas muita gente sofre de pressão alta e diabetes.......tranquilamente 80% das pessoas que procuram clínica médica é em decorrência disso.....

Motociclista hoje é o vilão que o ovo frito foi no passado.......

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Essa é uma pesquisa baseada em dados de pesquisa da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
    O valor de R$50.000,00 é uma média dos gastos com acidentados que chegam aos hospitais.
    Tem cara que chega com a perna quebrada, fratura exposta, faz cirugia, fisioterapia e fica quase normal. Mas, tem aqueles que ficam meses em coma fazem várias cirurgias e ainda sobrevivem pra fazer anos de fisioterapia.
    Isso sem falar os que nunca mais vão caminhar e vão aposentar por invalidez. Isto está incluído na pesquisa.

Agora se não acreditam nos dados de uma pesquisa realizada pela PUC, paciência.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

O linck da noticia completa pra que quizer ler.

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/j...D=a3256234.xml
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Eu vejo direto pesquisas de "40 e poucos porcento dos acidentados são motociclistas" e por aí vai, mas eu confesso que nunca vi uma pesquisa do tipo "desses acidentes, X porcentos não foram provocados pelo motociclistas".
    Queria muito ver esse tipo de pesquisa. É mais fácil jogar a culpa em um, do que refletir muito no problema e buscar solução adequada.

Enquanto isso, vai facada no DPVAT e ainda ter que ler matéria pra justificar isso.
    é verdade mas eles fazem isso porque um seguro de veiculo é algo obrigatório que todo mundo que tem um e quer roddar sussa tem que pagar,aí eles cobram aonde rende mais. ja pensou se o governo inventasse uma taxa de hospital,tipo a taxa de iluminação publica? ninguem ia querer pagar,então eles aumentam um imposto que já existe que aí não tem com escapar.

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pelo o menos no hospital que eu trabalho pra cada motociclista acidentado tem 10 vítima de violência (arma de fogo ou branca) e 100 de pressão alta devido a excesso de peso e ou alimentação errada.....

Caraca obesidade e má alimentação devido a esse estilo de vida atual é uma epidemia colossal muita mas muita gente sofre de pressão alta e diabetes.......tranquilamente 80% das pessoas que procuram clínica médica é em decorrência disso.....

então ,sera que da pra acreditar,que o dpvat de todo mundo só vai para os acidentados e indenizações, que envolvem veículos????

Motociclista hoje é o vilão que o ovo frito foi no passado.......

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

50k por acidente forçaram a amizade.
    Se o gasto é tão alto assim então é só dar um macacão + bota + luva para motociclista e tornar obrigatório o uso igual capacete que baixa esse valor pro custo dos equipamentos só.
    Fala sério...
    Post da minha ninja 250r

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Yuri... o q eu quis deixar claro (acho q não deixei pq já tava com sono... hehehe) é q TODOS os gastos com o acidente, do momento do mesmo, até tua plena volta ás funções de trabalho, podem passar disso facilmente... não vou citar valores, mas olha com o q tu PODES dar gasto, em especial se não tiver plano de saúde:
    -atendimento médico de urgência
    -transporte para hospital
    -exames diversos
    -cirurgias diversas
    -estadias em hospital para observação depois de cirurgia
    -medicação
    -transporte para casa
    -transporte até médico novamente para reconsultas (aí vai pelo menos umas 5 idas e 5 voltas pra casa)
    -fisioterapia
    -transporte para fisioterapia
    -exames para avaliar a evolução
    -INSS enquanto está no benefício
    -pagamento dos funcionários de prefeituras para fazer estes transportes todos, os atendimentos de urgência, as avaliações médicas

Cara... vai muito dinheiro... em um caso "comum"; Se pegar um caso extremo... pode quadruplicar o gasto.
    Agora dizer q um arranhãozinho no joelho e no braço, pro cara q tem plano de saúde custou R$50mil... daí claro q é palhaçada.
    Fraudes existem... mas os gastos não podem ser ignorados.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Pra quem acha q ta pagando caro o Seguro.. ta ai a Razao..
    O Brasil tem la seus impostos, mas nao podemos discartar o tamanho dos prejuizos tb, sinceramente eu nao duvido q seja gasto algo em torno de 50 mil por acidente, pq envolve muita coisa, e soh quem conhece, sabe como os tratamentos sao Caros...
    Eu so reclamaria do Seguro, se caso eu pagasse essa grana ai, e qd eu precisasse, eu nao fosse atendido adequadamente... fora isso ta bom, é igual paga seguro de vida... esse é um dinheiro q eu espero nunka vale a pena ter pago...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

[size=12pt]Não é por nada não, mas...[/size]

Quando me acidentei da última vez liguei pra 190 pra acionar o BPTRAN, pois o condutor do carro tinha bebido, não fui atendido;
    Liguei para o 192 (SAMU - minha namorada bateu com a cabeça no chão) a atendente me disse que para casos de acidente automobilístico eu devia ligar para o 193 (Bombeiros);
    Liguei para o 193 e a amiguinha disse que não tinha viaturas no momento, me deram o número da perícia;
    Liguei para a perícia e atendeu um senhor com a voz meio 'grog', não sei se estava dormindo ou se estava bêbado, tive que dizer o endereço 3 vezes, a ligação caiu, liguei denovo e ele disse "já já eu chego ai". Depois de meia hora nada de perícia.

Graças a Deus não foi nada grave e consegui com a ajuda do meu irmão resolver a situação.

[size=10pt]Agora eu pergunto: Quanto o governo gastou comigo?[/size]

1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Permissões de Postagem