concessionária ou Loja com peças Paralelas oque vale é o cara pagar o serviço!
Pior é ele nao pagar o serviço, ja que nao foi feito pericia no local!
então faça o orçamento mais em conta e pronto!
concessionária ou Loja com peças Paralelas oque vale é o cara pagar o serviço!
Pior é ele nao pagar o serviço, ja que nao foi feito pericia no local!
então faça o orçamento mais em conta e pronto!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não cometa o mesmo erro que eu. Aconteceu comigo, levei pra uma oficina que aparentava ser boa perto da casa do cara e me arrependi, até hoje minha moto tá com o quadro desalinhado e vai me custar 250R$ pra arrumar.
MANDE PRA CONCESSIONÁRIA!
*edit: Aconteceu bem parecido comigo cara.. Eu tava de boa, no máximo uns 50km/h, com minha namorada, o cara estacionado com um Uno velho maldito desgraçado, foi fazer a conversão na rua e simplesmente jogou o carro pro lado sem dar seta nem nada. Levei uma porrada na coxa que ficou um lapão roxo enorme e fiquei mancando por uns 15 dias.
Mais uma vez, aconselho: Mande pra concessionária!
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Certo! e se o cara se negar a pagar? kd o B.o de ocorrencia? ninguem fez pericia nem nada iai?
mesmo fazendo pericia perante o juiz ele paga da maneira que ele poder! e nao da maneira que voce quer!
por mim eu tinha mandando minha CB500 pra concessionária mais quem ia pagar? pq o cara do carro mesmo disse
"Vou pagar! agora da maneira que eu posso!" ai cumpade! aceita se quiser! ou fica com a moto quebrada!
o cara paga da maneira que pode! e nao da maneira que o dono quer! se as coisas fossem facil assim era Bom demais!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Levei numa loja bem conhecidaem São José dos Pinhais, ela existe faz uns 20 anos, é autorizada de uma porrada de marca, vai sair na faixa de uns 800 pila, o cara vai hoje ou amanha pagar o sinal, pros caras começarem a arrumar a moto. Mas o foda vai ser a demora, já que a moto é nova, o maior problema é a carenagem que está em falta na CC, mas todas as outras peças necessárias eles compraram na CC.
Abraço a todos!
P.S. O problema é dormir com a coluna toda inchada |![]()
Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
[img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]
Na cc é outra coisa, mas o que importa é vc sair com sua motoca filé novamente. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Se fosse eu, não pensaria duas vezes...manda pra cc!
Menor sem carta...mais errado que isso, impossível!
Menor de Idade, Sem Habilitação, Ninguém Fez B.O.... Tu acha que é Facil?
o cara paga se quiser, ainda bem que o cara ta respondendo positivo ao caso!
mais se ele quiser ele nao Paga! ele é Menor de idade! ninguem tem B.O e fica por isso mesmo!
e Perante a Lei ele faz o serviço da maneira que ele pode! e nao da maneira que voce quer!
MANDE PRA CONCESSIONÁRIA!
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Não podia ter dó do cara não! Chamasse a PM ou o transito e fazia o B.O!
Agora que não fez, faça os 3 orçamentos que a galera recomendou!
Veja o orçamento com peças originais e tbm com paralelas de boa procedência blz.
Agora essa tua lesão nas costas seria bom vc ir no médico e ver se não complicou alguma coisa.
Abs.