Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:R$ 50 mil por acidente

esses 50 mil é so mais um pretesto que usam pra desvia dinheiro... eles falam que usam pra gastos mas ele desviam o dinheiro todo pro bolso dele :NOOK:

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

"Cada acidente de moto no país custa,[size=36pt] em média[/size], R$ 50 mil aos cofres públicos..."

É uma média, tem acidentes que custam R$ 15.000 e outros R$ 200.000, por exemplo o cara precisa de reabilitação por 1 ano, fica em coma varios dias, etc...

Eu particularmente acho um ABSURDO gente pilotando moto sem uma calça comprida de alguma resistencia ( jeans no minimo ) e uma jaqueta ( algo que resista tb )...capacete nem precisa falar né kkk.

Vamos supor que a fiscalização fosse muito eficiente e a lei obrigasse esses itens de segurança, bom nisso os custos de uma moto de entrada já aumentariam mto tirando mta gente desse meio de transporte jogando de volta no transporte publico, mas em razão dessas novas obrigações os gastos hospitalares cairiam mto com acidentados menos graves e em menor numero e o governo poderia investir mais no transporte publico. É isso que o governo deveria fazer, mas não consegue.
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Vamos supor que a fiscalização fosse muito eficiente e a lei obrigasse esses itens de segurança, bom nisso os custos de uma moto de entrada já aumentariam mto tirando mta gente desse meio de transporte jogando de volta no transporte publico, mas em razão dessas novas obrigações os gastos hospitalares cairiam mto com acidentados menos graves e em menor numero e o governo poderia investir mais no transporte publico. É isso que o governo deveria fazer, mas não consegue.
    Quer um conselho? Se muda pra cidade do Furious Vyper :lol:

Não sei de onde vem essa ilusão toda cara, todo dia a gente vê na televisão escândalos, obras inacabadas, político sob investigação por diversos motivos.. Eles roubam de tudo companheiro, de qualquer brecha.

E, sinto muito mas não dá pra sair de casa toda vez de calça e jaqueta. Você precisa conhecer o 'outono' aqui de Maceió-AL. Sensação térmica de forno à lenha.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

Não sei de onde vem essa ilusão toda cara, todo dia a gente vê na televisão escândalos, obras inacabadas, político sob investigação por diversos motivos.. Eles roubam de tudo companheiro, de qualquer brecha.

E, sinto muito mas não dá pra sair de casa toda vez de calça e jaqueta. Você precisa conhecer o 'outono' aqui de Maceió-AL. Sensação térmica de forno à lenha.
    Também nao sei de onde vem essa ilusão! porque aqui na cidade ninguem tem acompanhamento de nada!

se ferrou? vai morrer.. se depender do governo ou da prefeitura ta lascado!

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    "Cada acidente de moto no país custa,[size=36pt] em média[/size], R$ 50 mil aos cofres públicos..."

É uma média, tem acidentes que custam R$ 15.000 e outros R$ 200.000, por exemplo o cara precisa de reabilitação por 1 ano, fica em coma varios dias, etc...

Eu particularmente acho um ABSURDO gente pilotando moto sem uma calça comprida de alguma resistencia ( jeans no minimo ) e uma jaqueta ( algo que resista tb )...capacete nem precisa falar né kkk.

Sonhaaaaa que eles gastam algo com alguem! é so o primeiro atendimento e muito mau!!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

Concordo com o Carleetos... ficar em casa de braços cruzados reclamando do mundo é muito mais útil.

Andar de moto não é barato... quem foi o inconsequente q falou isso?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

kkkkkkkkk é bem caro! e dolorido as vezes kkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Concordo com o Carleetos... ficar em casa de braços cruzados reclamando do mundo é muito mais útil.
    Bixo não entendi se você concordou comigo ou se tá ironizando heheh, enfim..

Temos algumas opções:
    Tentar convencer alguns milhares de pessoas a sair de casa em passeata cobrando mais dos governos (na minha opinião não funciona);
    Entrar pra política e pegar o um pedaço do cuscuz, afinal é um problema crônico e não adianta lutar contra ele;
    Virar um 'criminoso de boa causa' e sair executando os políticos envolvidos em falcatruas pelo Brasil à fora (e haja munição..).

Ouço bastante em campanha eleitoral os dizeres "está em nossas mãos o futuro do país", "escolha o candidato certo", coisa e tal.. Porém, os macacos velhos sempre se reelegem e os novos sempre se corrompem.

Estou quase que 100% desiludido com o serviço público, e tenho motivos pessoais pra isso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Realmente a culpa tb é nossa, nos politicos que elegemos e de ficarmos de braços cruzados. Eu ja dei minha opinião em outro tópico do que fazer com o dpvat, tipo quem é motofrete por exemplo pague diferenciado, ja que ele pode colocar esse custo no dia a dia cobrando ele, sem falar que eles tem mais probabilidade de sofrer um acidente do que do cara que anda de moto de manhã e a tarde entre outras idéias. Mas em fim, apoio o que o Viper falou, a gente fica de braço e naum fazemos nada, eles vão montar mesmo. E infelizmente tem lugares que o atendimento publico não presta, mas tem lugares que funciona, aqui por exemplo funciona e o pós acidente é muito bom, ja tive uma amigo que se esburrachou, e teve várias cirurgias no braço e na mão, com especilialistas pra recuperar os movimentos, e tudo no hospital publico. Gostemos ou não, isso tudo foi bancado pelo governo, e teve um alto custo, foram 9 meses de recuperação. E agora, vamos deixar de pagar o dpvat pq em alguns lugares um bando de ladrões roubam de mais ? O certo é fazermos uma "revolução contra esses corruptos isso sim".
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    May 2010

Sim, uma revolução sistemática, uma coisa planejada. O povo tem o poder, mas não usa, não sabe usar.

E, tipo, ninguém falou em deixar de pagar o DPVAT, não tem nada a ver. O problema é que se vocÊ tira do bolso, por exemplo, 300R$ pra 6 sessões de fisioterapia, o governo paga 900R$ pelas mesmas sessões.. Esse tipo de coisa também, sabe?

Claro que devemos pagar o DPVAT (que por sinal já é/foi assunto em outro tópico), mas se não houvesse tanto roubo descarado o Brasil teria como fornecer um atendimento muito melhor ao cidadão.

Não sei se vocês acompanham, mas é comum ver em noticiários o povo morrendo por falta de atendimento.. Eu mesmo pago estágio curricular no hospital geral do meu estado e não tem 1 dia que os corredores não estejam LOTADOS de macas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mas Carleetos, sai caro mesmo, tem gente que não se conforma, mas sai caro, qdo alguem tem o atendimento logicamente. Deve ter roubo ai no meio, com certeza, mas duvido muito que não ficaria longe disso se tirassemos o roubo e todo mundo fosse realmente atendido. Agora, antes de tudo, é um problema politico na minha opinião, como os caras que controlam esse pais fecham os olhos pra isso e a gente ve e se bobear conseguimos achar a fonte do problema com um pouco de investigação ? É um sério problema politico, de covardia de meter a boca no trombone e mudar, e pra mim politico que faz isso não merece estar la, pq é covarde e ta sugando o nosso dinheiro, é conivente com o erro. Se naum consegue resolver, sai fora e para de sugar nosso dindin. Mas como vou falar de novo...todos nós, inclusive eu, ficamos quietos né. E outros votam neles pra piorar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

nao acho q o hospital/estado compra a dose de medicamento de 500 reais por 500 reais mesmo... é só montar um laboratorio do governo e fabricar o medicamento, tal como se fabrica asfalto pra diminuir custos... mas isso é o minimo dos detalhes da superfaturaçao de licitaçoes... Eita Brasil "fidumaéguil"
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010

50 mil em media? agora fico pensando? será que essa média não é menor ? pq pela qualidade de atendimento... não sei se essa média ai ta certa não...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    50 mil em media? agora fico pensando? será que essa média não é menor ? pq pela qualidade de atendimento... não sei se essa média ai ta certa não...
    Pois é, pra mim tá errada também.

Eu me recuso a acreditar numa 'média' dessas vendo todo dia o que vejo no hospital público, principalmente esse negócio de transporte para casa, fisioterapia, transporte para as sessões.. Utopia aqui onde eu moro.

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Acredito que em alguns locais do Brasil isto é utopia. Mas, pelo menos eu moro este tipo de atendimento acontece.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Permissões de Postagem