Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:ZUERA R6 nao aguentou a pegada

1° Tem muito tonto desse que compra uma dessas para acompanhar os amigos ricos, só que não aguentam a manutenção e dá nisso.
    2° Uma Yamaha R6 num aguenta? Só se for na mão desses cgzeiros aí.
    3° Param na pista feito idiotas prontos para provocar acidentes, se achando os bons.

Por mim poderia chegar um bi-trem de areia, molhada, sem freio a uns 140km/h e levar tudo esses caras embora, já tá enchendo o saco esses caras aí, na cidade é os cgzeiros, e na pista é esses cgzeiros aí metidos a rico.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

hUIahuioHOAhuHAoHUah
    um tópico sobre moto GRANDE ferrada... e dá um ibope desses?
    que decadencia nao... eu tô no pequena notáveis ou no forum errado?
    tem tanto tópico de pessoas precisando REALMENTE de ajuda, e o povo fica aqui falando NADA de util.

dexa os cara ricos ou nao com as motos ferradas dele, e vamo CUIDÁ DA NOSSA!

Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011

o cara que passa dos 200km/h numa rodovia que o permitido é 110 e no minimo imprudente, inresponsavel...
    agora esconder a placa ai ja eh coisa de bandido :NOOK:

Usuário de motoneta Avatar de WAGNER5219
    Data de Ingresso
    Jul 2010

mano os caras são muito loko :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

UEHUHEUEHEUEUEHE!!! Os caras tem grana né, deixe que quebrem suas motos a vontade!! Agora que é um saco vc dando um rolé a 100, 110 na br e esses caras passam rasgando do seu lado é mesmo!! Chego a balançar de susto!! vai dizer q ngm passou por isso ja?! Claro q um cara q compra uma 600, 1000 não vai andara a 100km/h, mas podiam ir em um autodromo, colocando só a vida dele em risco! Qto a placa, quem nunca teve, ou teve vontade de uma placa aerea na motoca?! Só queimo a cara por causa dos adesivos msm!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post

Nossa falou a voz da verdade! hahaha... ta certo senhor juiz... hahaha tenho que rir mrm... :lol: :lol: :lol: :lol:
    sai prendendo tudo pow... haha e cuidado pra n passar da velocidade permitida da via, pra n ficar fora da lei tb... :lol: :lol: :lol:
    um cara que cobre a placa em estradas ou ruas é um irresponsavel... não bandido cara... comece a aconcelhar envez de julgar... flw?
    Sabe Porque falei assim com você?

Porque Simplesmente você veio falar sobre esconder placa em fotos, nao tem nada haver esconder placa nas fotos, isso é normal!

agora nego vem andar na rodovia a milhão com a placa escondida? quem me garante que a motinha dele nao é roubada,tem madado de busca e apreensão ou coisas do genero?

QUEM NAO DEVE NAO TEME!!! quanto a passar do limite de velocidade se caso isso aconteça minha placa vai estar amostra pra quem quiser multar.. e se chegar a multa eu pago sem problemas.. afinal a cagada foi minha!

Agora deixo bem claro que nunca levei uma multa dessas... sinal que sei onde devo acelerar!

e REPITO! como muitos ai no forum me apoiaram "Esconder PLACA é coisa de BANDIDO!!!" em uma foto eu fico calado!
    Mais em video é demais! ainda mais rodando nas rodovias!

Nao fui Mau educado com você! nem zuei com sua cara! então vamos respeitar pra ser respeitado!

cada um aqui pensa diferente, então respeite a opinião de cada um!

Obs: tem muito cara andando de moto financiada, que nao paga a anos ve o banco anda atrás de tomar! se uma moto dessa foi de Natal-RN pra São Paulo-SP
    fica dificil do banco achar, a menos que ele faça uma multa em SP ai o Banco consegue localizar o veiculo! mais com a placa coberta fica difícil ne? ate mesmo uma moto roubada fica difícil de localizar!

A Outra coisa Quem cobre a Placa é irresponsável e nao é Bandido ne?

e Bandido é oque? não é irresponsável?

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sabe Porque falei assim com você?

Porque Simplesmente você veio falar sobre esconder placa em fotos, nao tem nada haver esconder placa nas fotos, isso é normal!

agora nego vem andar na rodovia a milhão com a placa escondida? quem me garante que a motinha dele nao é roubada,tem madado de busca e apreensão ou coisas do genero?

QUEM NAO DEVE NAO TEME!!! quanto a passar do limite de velocidade se caso isso aconteça minha placa vai estar amostra pra quem quiser multar.. e se chegar a multa eu pago sem problemas.. afinal a cagada foi minha!

Agora deixo bem claro que nunca levei uma multa dessas... sinal que sei onde devo acelerar!

e REPITO! como muitos ai no forum me apoiaram "Esconder PLACA é coisa de BANDIDO!!!" em uma foto eu fico calado!
    Mais em video é demais! ainda mais rodando nas rodovias!

Nao fui Mau educado com você! nem zuei com sua cara! então vamos respeitar pra ser respeitado!

cada um aqui pensa diferente, então respeite a opinião de cada um!

Obs: tem muito cara andando de moto financiada, que nao paga a anos ve o banco anda atrás de tomar! se uma moto dessa foi de Natal-RN pra São Paulo-SP
    fica dificil do banco achar, a menos que ele faça uma multa em SP ai o Banco consegue localizar o veiculo! mais com a placa coberta fica difícil ne? ate mesmo uma moto roubada fica difícil de localizar!

A Outra coisa Quem cobre a Placa é irresponsável e nao é Bandido ne?

e Bandido é oque? não é irresponsável?
    Cara não to falando que os caras ai do video são tudo santinho... nem defendendo eles, to apenas falando que coisa de bandido e matar e roubar...
    vc não deve julgar uma pessoa por colar um adesivo... moto roubada eu duvido que akela seja! se vc ouvir o video ele diz q nun vai acionar o seguro, pois eles vão querer saber o histórico... coisa correta ele n fez... mas chamar alguem de bandido? nun é assim cara... como vc mesmo falou aqui... aprenda a respeitar pra ser respeitado... zuei com vc pq vc zuou comigo sim... eu entendi onde vc queria chegar vc que não entendeu onde eu quero chegar... ae vem falar "garotinho" ahhhh... pensa oque escreve antes de falar pow... se isso nun eh zuar.. eh oq? logico que todo bandido é irresponsável!!!

más todo irresponsavel é bandido??
    vai dizer que vc nunca fez uma merda, dps viu a merda q fez e proprio se chamou de irresponsavel...
    todo mundo erra... nem por isso deve ser chamado de bandido...
    flw?

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Carma gente não presica ficarem nervosos... kkkkkkkkkkkkkk

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    Cara não to falando que os caras ai do video são tudo santinho... nem defendendo eles, to apenas falando que coisa de bandido e matar e roubar...
    vc não deve julgar uma pessoa por colar um adesivo... moto roubada eu duvido que akela seja! se vc ouvir o video ele diz q nun vai acionar o seguro, pois eles vão querer saber o histórico... coisa correta ele n fez... mas chamar alguem de bandido? nun é assim cara... como vc mesmo falou aqui... aprenda a respeitar pra ser respeitado... zuei com vc pq vc zuou comigo sim... eu entendi onde vc queria chegar vc que não entendeu onde eu quero chegar... ae vem falar "garotinho" ahhhh... pensa oque escreve antes de falar pow... se isso nun eh zuar.. eh oq? logico que todo bandido é irresponsável!!!

más todo irresponsavel é bandido??
    vai dizer que vc nunca fez uma $#@%$#, dps viu a $#@%$# q fez e proprio se chamou de irresponsavel...
    todo mundo erra... nem por isso deve ser chamado de bandido...
    flw?
    Não você não ta defendendo eles.. ta bem claro isso :G

ja pensou se um cara desse com a placa coberta te acertasse na rodovia?

Amigo Qualquer irresponsabilidade é crime! se ja fiz merda? ja fiz muitas!

enfim você ta se doendo por eles? é tudo BANDIDO mesmo! quem esconde Placa nas ruas é bandido!

queria saber se fosse uma CG, nego tomava ate tiro de fuzil!

Pergunta a um Policial oque ele acha de nego que esconde placa..

Ha so outra coisa, Bandido também tem motos Super Esportivas

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

é concordo com o Yuri ai...

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

bandido de colarinho branco andando de 1000 Cc com casa de milhoes na PRAIA TA CHEIOOOOO
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Calma galera.
    Palavra final, É BANDIDO SIM!!! ANDOU COM PLACA COBERTA NA RUA OU NA ESTRADA, É BANDIDO.
    Faz isso aqui no Rio que leva uma 12 nas costas.
    E porfavor nem discutam se ou não. É.
    O PN não apoia nada ilegal.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Calma galera.
    Palavra final, É BANDIDO SIM!!! ANDOU COM PLACA COBERTA NA RUA OU NA ESTRADA, É BANDIDO.
    Faz isso aqui no Rio que leva uma 12 nas costas.
    E porfavor nem discutam se ou não. É.
    O PN não apoia nada ilegal.
    falou o modera

aonde assino
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

n posso julgar ninguem nem defender
    mas acho q bandido talvez n seja
    mas essa placa esta coberta pois ele esta andando acima da velocidade permitida
    e cortando os carros de maneira muito arriscada
    para nenhum guarda ou radar n pegar, ela faz isso!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Permissões de Postagem