Como é que chama uns caras desses de motocilcistas?? esses fds são um bando de motoqueiro riquinho, pena que a lei no brasil é muito branda. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
bah aqui em POA ano passado a receita federal pegou 4 R1 e doou pra Policia do exercito
Quem era batedor da PE alem de dar banda de Harley agora faz escolta de R1
![]()
Pra quem ta afundando jacaré é tronco mano!!!
caraii, saudade da minha 600....
na foto acreditam que sejam:
uma kawa
duas cbr 600
duas srad
corrigindo, a azul da frente é uma cbr 1000.
cade os videos?? cade os videos? :drool: :drool: :drool:
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
Espero que a PRF prendam mais pessoas q fazem isso. É por esses infelizes que nosso DPVAT é esse valor absurdo.
Observem o policial rodoviário babando pela moto, aqui em Belém do Pará não é diferente todo domindo sai uma galera nas 1000cc (acima) e a velocidade chega a 280km hora na Br 316 e seus afluentes, uma vez eu ia almoçar em uma cidade aqui proxima + - 20km e um doido desse deu uma acelerada no meu ouvido que por 1 segundo eu não cai da moto, o susto foi tão grande que eu me vazei, (estava em uma Suzuki YES) tentei ir atrás para tomar satisfação mas a minha pequena notavel também acho que se vazou, pensei que ia morrer com susto que me custou uma cueca e um almoço que não aconteceu, fora a agua mineral com açucar :drool:.
Multa nesses loucos inresponsaveis e a carteira tem que ser cassada.
Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca
E enquanto isso aqui no sul nada disso aconteçe :G
Brasil é F#*#
:-/
Nem aki em Goiás..... :G :G
Os daqui tem até tombo filmado e na net....
GP JERIVÁ - R1 x Srad (acidente no min 4:45)
Pergunta se algum deles tá sem a moto ou coisa parecida.... :-/
No fim do dia eles devem sair com ficha limpa, com as respectivas habilitações no bolso (sem perder nenhum pontinho) e as motos nem multas devem levar... O que o dinheiro não faz em nosso país capitalista???
infelizmente o brasil é uma vergonha