Esse tópico está no lugar errado!
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
kkkkkkkkkk..... Cada um!
Outro dia eu fiquei um sábado todo desmontando a moto pra lavar, lubrificar, e montar de novo.... Minha noiva perguntou que dia vou passar o dia todo mexendo nela?!? Muito tenso isso!
Agora a mulher do amigo é sempre mais legal né.... Mulher do amigo meu fica lá jogando conversa fora, fazendo almoço, e lanche pra gente enquanto ficamos mexendo nas motos..... Super legal ela!
"Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."
Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.
Então é a moto.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
só tem um erro nesse modo de pensar blau logico que existem casos e casos , mais mulheres tem fases , os hormônios agem muito mais nas mulheres doq nos homem , é melhor tentar entende-la em muitos casos o problema nem é a moto e com ela algo que ela esta sentindo ou passando que requer uma atenção especial , mesmo ela numa crise vai e diz ou eu ou a moto na verdade ela só queria um pouco de atenção e se chegar a essa ponto acho que quem escolhe a moto é que realmente não merecia a namorada ou mulher que tinha .
quando vc pergunta a uma mulher que ela tem pq esta estranha e ela diz "nada só quero ficar sozinha " na verdade ela quer dizer " sim tem algo sim , me abraça e fica aqui comigo"
se algum amigo meu tivesse mulher assim eu tirava ela dele !
mas ciumes é normal, passo por isso desde quando pedalava, tinha que dar aquela geral depois do passeio, aí já viu néé.
e só pra lembrar, isso só acontece porque mulheres geralmente não gostam de dividir a atenção, mas isso sempre se resolve com uma perguntinha bem básica: "prefere que eu tenha uma moto, ou que tenha outra mulher ?", fim de papo :G
Concordo com o SARAIVA por que que leu esse livro:
COMO ENTENDER AS MULHERES
[img width=324 height=480]http://www.triplosentido.com/wp-content/uploads/2011/04/manual.jpg[/img]
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Cunversa fiada...mulher também vai embora.......graças a Deus que me tornei mecânico com 13 anos e aprendi ser sem vergonha e não chorar nem morrer por mulher.....
Mulher pra mim é minha mãe e no máximo incluo irmã e avó......
Esses caras se matam de paixão por mulher ai depois brigam e sobra pro meu ouvido limpar vômito de bestão que toma chumbinho e chega no hospital botando tudo pra fora e mais um pouco..... :NOOK: