Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Yes Bateu Biela com 4.900 KM!

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Rapaz, pode chutar o quanto quiser, depois que vi uma yes com 250 ml no carter andar a maior cara sem oleo, o dono dela colocou oleo (1,1l) e ta andando a mais de um ano e meio sem erro. Não sei qula é a desse motor da yes, e tb não recomendo ficar fazendo isso, mas que ele aguenta e muito o tranco ele aguenta. A minha aconteceu isso a duas trocas atras, a uns 8 mil km quase e ta muito bem.
    Tem que esperar pra ver o que a concessionária vai falar, é só um chute mesmo não tem como alegar nada, nem se foi montagem errada.
    Sobre ter andado com 250 ml de óleo não tem nada demais, segundo um mecânico daqui a cg 125 anda até com uma xícara de óleo e eu conheço uma xtz que rodou mais de 100 km com 100ml de óleo no motor e está andando até hoje sem barulho.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ok, se voce ja viu cg na mesma situação. Eu não duvido, que possa acontecer mesmo mais nada. Ja vi sim titan 150cc em oficina que andou com pouco oleo dar problema. Ybr tb é outra que ja vi relatos varias vezes. Bem, o fato é que não é certo arriscar a tal ponto. No meu caso troquei o oleo na epoca como sempre fazia e andei normal. Foi numa semana corrida, nem parei no fds para dar uma olhada geral como sempre faço, fui verificar duas semanas depois e qdo olhei pro motor, em volta da tampa do filtro de oleo tava uma meleca de oleo. Em fim, completei e sempre vaza um pouco, na ultima troca troquei a vedação, mas mesmo assim não parou. Bem, essa minha yes sempre que trocava filtro, por uns 2 a 3 dias sempre dava uma melada de leve e depois parava. Mas dessa vez não parou. Em fim...ja to pensando no que fazer. Vou acabar comprando a tampa do filtro de oleo, vedação e prisioneiros novos e colocar no lugar pra ver se para...ou completar um pouco de oleo qdo necessario.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Ok, se voce ja viu cg na mesma situação. Eu não duvido, que possa acontecer mesmo mais nada. Ja vi sim titan 150cc em oficina que andou com pouco oleo dar problema. Ybr tb é outra que ja vi relatos varias vezes. Bem, o fato é que não é certo arriscar a tal ponto. No meu caso troquei o oleo na epoca como sempre fazia e andei normal. Foi numa semana corrida, nem parei no fds para dar uma olhada geral como sempre faço, fui verificar duas semanas depois e qdo olhei pro motor, em volta da tampa do filtro de oleo tava uma meleca de oleo. Em fim, completei e sempre vaza um pouco, na ultima troca troquei a vedação, mas mesmo assim não parou. Bem, essa minha yes sempre que trocava filtro, por uns 2 a 3 dias sempre dava uma melada de leve e depois parava. Mas dessa vez não parou. Em fim...ja to pensando no que fazer. Vou acabar comprando a tampa do filtro de oleo, vedação e prisioneiros novos e colocar no lugar pra ver se para...ou completar um pouco de oleo qdo necessario.
    É só trocar a vedação que provavelmente resolve.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    É só trocar a vedação que provavelmente resolve.
    Ja fiz isso.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Ja fiz isso.
    Estranho, e se dar um pouco mais de torque no aperto do prisioneiro e colocar dois anéis de borracha(tomando cuidado pra não estragar a rosca da carcaça)?
    Trocar os prisioneiros acho que não vai fazer diferença.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ja apertei de mais, não espanaram ainda de dó Mas vou trocar eles sim...ja vi o preço, ia gastar uns 60 reais em tudo, tampa, prisioneiros e um novo anel de vedação. Fica pra proxima troca de oleo...

Confucio

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

fala galera
    peguei a moto na CC de Cordeirópolis.
    a biela da moto tava inteira, mas ja que abriram, mesmo assim eles trocaram pra garanti
    dxaro a biela la pra eu ve (eu nem sabia oq era isso!)
    na ultima revisao que fiz na porcaria da cc de rio claro, os maneh nao regularam nem a valvula, nem reapertaram nada
    a cc de cordeiro entro em contato com a suzuki junto cmg pra saber tbm da capa do escape, e a cc de rio claro nem abriu ordem de serviço/garantia!
    minha moto ta uma SEDA o motor ta redondinho, SEM BARULHO dessa vez!
    vou la na CC daqui de rio claro daqui a pouco quebra o pau la
    quero o $$ do ooleo e filtro q eu paguei e nao trocaram.
    e quero a ordem de serviço, vao fica na parede hUAoIHauioHUIAhUIAUIhuHUIHAhUIAHuiHa
    os mecanicos da snake motors disseram tbm q qnto mais a gente cuida, pior fica...
    tem gente que compra a moto pra da pau, e roda 50000 so trocando oleo, freio, pneus...
    logico q nao é por causa disso q eu vo demolir minha yes... mais faiz sentido!

sem contá q eu nao paguei exatamente nada, o atendimento foi mto bom. o serviço melhor ainda.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    fala galera
    peguei a moto na CC de Cordeirópolis.
    a biela da moto tava inteira, mas ja que abriram, mesmo assim eles trocaram pra garanti
    dxaro a biela la pra eu ve (eu nem sabia oq era isso!)
    na ultima revisao que fiz na porcaria da cc de rio claro, os maneh nao regularam nem a valvula, nem reapertaram nada
    a cc de cordeiro entro em contato com a suzuki junto cmg pra saber tbm da capa do escape, e a cc de rio claro nem abriu ordem de serviço/garantia!
    minha moto ta uma SEDA o motor ta redondinho, SEM BARULHO dessa vez!
    vou la na CC daqui de rio claro daqui a pouco quebra o pau la
    quero o $$ do ooleo e filtro q eu paguei e nao trocaram.
    e quero a ordem de serviço, vao fica na parede hUAoIHauioHUIAhUIAUIhuHUIHAhUIAHuiHa
    os mecanicos da snake motors disseram tbm q qnto mais a gente cuida, pior fica...
    tem gente que compra a moto pra da pau, e roda 50000 so trocando oleo, freio, pneus...
    logico q nao é por causa disso q eu vo demolir minha yes... mais faiz sentido!

sem contá q eu nao paguei exatamente nada, o atendimento foi mto bom. o serviço melhor ainda.
    Então confundiram barulho de válvula desregulada com biela batendo?

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

acontece que mto mecanico da CC viu a moto... um mecanico da cc de rio claro tbm, e outro mecanico da kasinski

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    acontece que mto mecanico da CC viu a moto... um mecanico da cc de rio claro tbm, e outro mecanico da kasinski
    Mas então era biela mesmo e eles não quiseram falar que estava estragada?

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Era válvula desregulada e trocaram a biela só pra garantir?.....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Era válvula desregulada e trocaram a biela só pra garantir?.....
    Isso que eu estou querendo intender tb!!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

O Importante é q a sua motoka ta show cara, e isso ai so mostra, q mexanicos estao em todo lugar, nao importa se sao de CC ou da Esquina, sempre tem nego vacalhado, querendo Fu#$# vc... pq tem muito Boy, q enche a boca pra falar "minha moto e Top, so vai em Oficina Autorizada na Concercionaria" onde custa tipo 10 X mais... o negocio eh q eu so levo em mecanico q eu SEI q entende, e principalmente eu Tenho Certeza q se eu deixa ali, ele vai fazer todos os serviços pelo o qual e ele esta Cobrando

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

O rapaz, que azar hein...vc fica alisando a motoca e da nisso. Tem que ser mais bruto com ela !!! ] ] Brincadeira. Que pena hein. Mas tudo se resolve. E qto a faltar oleo gerar esse problema...no motor da yes só se tiver seco mesmo. Ja vi yes com 250 ml de oleo no carter, um copo...isso mesmo. E pergunta se ela apresentava algum defeito...porcaria nenhuma, andava normal. E ta andando até hj, vi isso a mais de um ano e meio atras e ja vi outro relatos aqui na minha city. Não sei que macumba tem nesse motor de yes, mas é muito dificil travar ele sem oleo. A minha mesmo ja cheguei completar uns 400 ml de oleo (ta vazando na tampa do filtro, ja fiz de tudo e nada de parar :s ) e a maldita tava normal. O pescador de oleo desse motor deve ser um ralo no nivel mais baixo...naum é possivel.
    Não é macumba, é pq as principais peças móveis dos motores de algumas motos, principalmente Honda, são rolamentos e não bronzinas como nos carros. Então mesmo sem óleo fica difícil travar, mas em contrapartida os ressaltos da árvore de manivela vão pro *******
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Travar é difícil mesmo, mas vai esmerilhando tudo por dentro, em casos extremos fica só a carcaça inteira....

Permissões de Postagem