Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Cortar agulha do bura aumenta performace? Vdd ou Mito?

Me diga que nunca ouviu falar que se vc cortar/diminuir a agulha a moto anda mais???

Mais aí vem a dúvida, isso é real ou apenas mais um Mito???
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Cortar agulha do bura aumenta performace? Vdd ou Mito?

kkkkkkkk...nunca ouvi falar isso.
    A agulha é que regula a quantidade de gasolina que o gilcle de alta manda, se vc cortar ela vai dar tanto excesso de combustivel que a moto não vai nem sair do lugar.
    Carburador bom é carburador regulado!
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    kkkkkkkk...nunca ouvi falar isso.
    A agulha é que regula a quantidade de gasolina que o gilcle de alta manda, se vc cortar ela vai dar tanto excesso de combustivel que a moto não vai nem sair do lugar.
    Carburador bom é carburador regulado!
    kkkkkk... Então manin, sei que o bura tem que estar reguladinho e tal'z... :-/
    Mais tipo, não precisa cortar a agulha inteira, tipo, só um tanto para que essa entrada de gasolina seja um pouco maior... Sei lá... Algo do tipo... hehehehe....
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Essa é uma ansiedade típica de todo motociclista: Nunca está satisfeito com a CC de sua moto, sempre quer algo mais potente. Eu sou assim tb.

Primeiro queria comprar uma Mobilete, mas comprei uma 125, agora acho ela meio amarrada nas arrancadas e acho que seria melhor uma 150...e por aí vai.

A melhor maneira de aumentar a performance é adquirir uma moto mais potente.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Cortar eu nunca ouvi falar... já vi gente afinar a agulha, mas isso em caso de motor preparado e filtrão aberto, senão dá excesso.
    Cortar acho que ela ia andar normal até certo giro, e dali pra cima ia afogar. ACHO...

SÓ cortar a agulha sem mexer em mais nada não aumenta performance, é mito.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

a moto fika mais esperta, ou mais lenta nas arrancadas
    eu abaxei a agulha e tah dando mais trabalho pra pegar de manhã, porém tah durando um pokim mais o tanque, calculo por cima uns 35(sensação, não fiz média)

pode dar excesso ou falta depende da regulagem, mas depois q deslachou anda a msm coisa, vc só vai sentir diferença no punho, não na força.

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Teve um conhecido meu que fez isso, afinou, cortou, sei lá, mais que a Titan 150 dele andava mais isso andava...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bruno Canever Ver Post
    Teve um conhecido meu que fez isso, afinou, cortou, sei lá, mais que a Titan 150 dele andava mais isso andava...
    Cortar é uma coisa, afinar é outra, não dá desempenho maior se o motor for original, a menos que a mistura estivesse pobre.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Cortar é uma coisa, afinar é outra, não dá desempenho maior se o motor for original, a menos que a mistura estivesse pobre.
    Não entendi??? :s

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Bruno Canever Ver Post
    Não entendi??? :s
    vai lah na tua moto, tira a tampinha do carburador, e retire a agulha do pistonete e monte tudo de novo sem agulha,
    e vai dar uma voltinha, quando voltar se conseguir sair volta aki e fala pra gente qq melhorou

valew, não esquece de postar

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Melhor eu não tentar isso... :lol: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    andar normal até certo giro, e dali pra cima ia afogar.
    Cara, isso que estava acontecendo com minha moto, quando aumentava o giro ela afogava, perdia força e morria.
    Mandei limpar o carburador e trocar a vela, melhorou, mas agora ela está fazendo 17km/litro, sabe o que pode ser??
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por MarcosF Ver Post
    Cara, isso que estava acontecendo com minha moto, quando aumentava o giro ela afogava, perdia força e morria.
    Mandei limpar o carburador e trocar a vela, melhorou, mas agora ela está fazendo 17km/litro, sabe o que pode ser??
    Carburador...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Em 41 anos de motociclismo NUNCA houvi falar em loucura tamanha. Não seria mais fácil trocar o giglê de alta por um com maior abertura.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

O povo inventa cada uma..
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Permissões de Postagem