Claro que se temos a ideia de fechar com a RS1 ,posso até visitar a loja (fica em Sorocaba ,80km daqui) e ver o que posso fazer!!!
valeu...
Claro que se temos a ideia de fechar com a RS1 ,posso até visitar a loja (fica em Sorocaba ,80km daqui) e ver o que posso fazer!!!
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Que tanta notícia triste , ... que DEUS proteja o Dj Leo e sua esposa, e tenha uma boa recuperação!, estarei orando por vocês !!
Melhoras irmãos !!
Sempre em alguns tópicos que postei , gostei de frisar a respeito dos equipamentos de segurança ! Irmãos do PN , vamos sim tentar comprar um Kit básico de segurança , essa campanha que o Yuri iniciou é de grande importância !! vamos sempre pegar a estrada com todos os equipamentos de segurança !!
Estou procurando fazer algumas economias para investir na minha segurança , como todos sabem não é barato “R$” para comprar bons equipamentos temos que nos esforçar bastante , mas DEUS sempre ajuda !! comecei a comprar meus equipamentos:
Capecete: LS2
Jaqueta: Tutto
Irei colocar as fotos da jaqueta essa semana , pois comprei no sábado passado! , falta comprar o resntante .. devagar vai dar certo !!
OBS:
Procurem dar prioridade a equipamentos de qualidade. Os capacetes com o Selos de Identificação do Inmetro, pois já vi alguns casos que em acidentes os capacetes simplesmente quebram , racharam .. com isso o piloto sofreu bancada forte na cabeça....
As jaquetas, Calça , Luvas , Botas , também tem que ser de boa qualidade , como ja citei fica um pouco salgado o preço , porém se esfossem para comprar blz ? Devagar é isso que estou fazendo ! Espero que todos procurem seguir essas dicas !!
Boa sorte irmãos e proteção divina nas estradas da vida !!
Não sabia deste acidente ainda, fiquei muito triste, Dj Leo um cara que ta sempre com a gente aqui no PN, interagindo e brincando...fico triste mesmo...
Ontem mesmo ao sobrar um dinheiro do salário, comprei uma jaqueta Riffel pra mim, com proteções nas costas, ombo, braço, cotovelo, ombro de cordura e 100% impermeável, sei que é um gasto que não será de bobeira!
Em breve pretendo comprar novos equipamentos!
Estou na espera de mais notícias de nosso irmão Leo e sua esposa, estamos orando por eles!
Abraços a todos amigos e irmãos do PN e cuidado, que Deus os acompanhe sempre neste longo tapete cinzento!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
DJLEO já está em casa?
Ele estava online agora pouco no boteco...
O Leo já está em casa se recuperando da cirurgia que fez no ombro esquerdo. Sua esposa também está bem, graças a Deus!
A previsão de recuperação dele é de mais ou menos 40 dias.
Obrigado a todos que oraram por eles!
Um forte abraço a todos.
Márcio
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Aqui quem digita é o filho da Ana pois o Léo não pode escrever e suas 2 mãos estão machucadas, não pode segurar, beber pelo canudinho e nem pode bater umazinhaMas estamos bem, com bastante ferimentos e ardendo muito . Tive que operar o ombro direito, coloquei uma placa e 10 pinos e como vocês irão ver aqui abaixo . Obrigado por todos torcendo por melhoras a mim e minha esposa.
[img width=640 height=480]http://img101.imageshack.us/img101/4984/20110607090316436.jpg[/img]
[img width=510 height=480]http://img834.imageshack.us/img834/8400/20110607102841466.jpg[/img]
[img width=640 height=480]http://img88.imageshack.us/img88/9306/20110607102854138.jpg[/img]
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Punk esta imagem da placa com os pinos!
Mas irmão, estamos com você... sei que em breve estaremos juntos nas estradas novamente!
Abraços e boa recuperação!
Que bom .. vocês estão se recuperando graças a DEUS agora fiquei um pouco aliviado ... estava muito tenso e preocupado , irei continuar pedindo em minhas orações pela recuperação de vocês !! proteção Divina irmãos , melhoras , boa recuperação.
Um abraço irmãos !!
Não posso deixar de registrar e agradecer, aos irmãos do PN Ivan , Vania e Destro e os seus amigos que se deslocaram na mesma hora que liguei para pedir socorro. Muito Obrigado AMIGOS! Mas tambem preciso agradecer a uma pessoa em especial que foi o Felipe, que nunca vi na minha vida mas me deu todo apoio que precisava no momento do acidente falou que não sairia do meu lado e realmente não saiu, obrigado ao mais novo AMIGO.
Galera, não podemos economizar quando o assunto é PROTEÇÃO! Se o capacete é caro, compre o mais caro. Se a jaqueta melhor é a mais cara, compre-a . E assim como calça, bota luva .. tudo que puder para estar protegido e seguro. Semana passada eu comprei protetor de motor, gastei 500 reais e a moto não arranhou nada. Mas na hora do acidente, eu vestia uma calça jeans comum, uma jaqueta de couro ( que não era de motociclista ) e um tenis de couro. A falta de proteção me custaram vários ralados, um osso quebrado e talvez 2 meses sem trabalhar que pra mim não é bom pois sou taxista e cada dia parado, é dinheiro perdido.
Sempre que puder, entrarei para trocar uma idéia com vocês .
Abraços.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
OBS:
Só lembrando novamente , gente procurem usar os equipamentos de segurança !!
se possível dê uma olhada nesse site :
http://www.skya.com.br/protecao.html
Olhe essas proteções , irei dar um jeito de comprar uma delas !!
Proteção divina para todos nós !!
Leo, bom saber que esta bem, e tem uma pessoa ai para se comunicar diretamente com a gente!
Os ralados passam, a moto se arruma, mais nossa vida não tem volta, ainda bem que vc esta bem!
Abraços e nos mantenha informados!
Abraços e melhoras!
Eu, Vania, Destro e Rogério estamos mega felizes, agora vc já está bom, no dia vc tava feio para cachorro :G!!!
Irmãozinho, vou levar a chave da moto e o Brat para o salão de festas de sua mãe. Estamos um pouco enrolados, pois o pai saiu do hospital e requer nossos cuidados e atenção, mas graças a Deus e as orações de todos os irmãos do PN se encontra em franca recuperação. Já está até brigando e querendo dirigir.
Qualquer coisa que vcs precisarem, estamos aqui. Ontem conversei com Analiz por tel, hoje à noite telefono de novo para saber de vcs.
Um grande abraço para vcs meus irmãos, estamos com saudades de pegarmos a estrada juntos, como disse em outro tópico vcs são o casal nota 1000.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS:Quanto ao cinco contra 1, não conte comigo, peça ajuda ao Márcio!!! :lol: Bola passada.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
A serra de Miguel Pereira é maldita ... já passei 12 horas com o carro quebrado lá. Mas sempre que posso, passo por lá de novo !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)