1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
realmente a apache é uma otima moto
so vi uma ate agora na minha cidade
mas vale lembrar q ela tambem uma "street e nao uma esportiva de 150cc" é uma moto popular
nunca tive oportunidade de andar em uma ainda
mas conheço quem tem e falou q nao ve tanta diferença em desempenho entre a titan e apache
mas q ela é completa ela é, so é muito pesada para o seu motor e o farol dela é muito grande para o corpo, mas é muito bom
queria saber se vão lançar outros modelos dela ou vai parar por ai
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
so pra deixar claro, o termo ESPORTIVA nao se cabe a apenas a potencia, acho q a Apache tem um estilo bem + esportivo q qualquer outra street, o jeito de pilotar e o design, sao bem puxados pra esportividade... o termo Esportiva pode ser usado para definir uma ESPORTIVA MSM, ou apenas um Estilo adotada a akelas q nao possuem a robuster e potencia da sua semelhante...
P.S. se fosse pra mim comprar uma moto ate 150 cc, eu compraria uma Apache,SEM MEDO por td q ela oferece, e pelos belos comentarios q vejo dela, seja por proprietarios ou por pessoas especializadas na area... a unica coisa q ainda me falta saber dela, e como anda a Rede de CC, e o valor de algumas peças...
Carleetos, tenho uma Apache e concordo com tudo que voce disse.
A moto é boa e está meio degrau a baixo da Honda. O sistema flex e injetado realmente é brilhante e indiscutivel.
Fico feliz pela Apache ser MAIS uma moto boa no mercado e não tranqueira como centenas que são lançadas por ai. Qualidades ela tem, mas a honda se sobressai em tecnologia.
Enfim, tudo que voce disse está certo. E como proprietário de uma ,assino embaixo. Nada de fanatismo, e sim uma opinião honesta e imparcial.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
madnando1,
Que bom que você entendeu a minha opinião. Eu gosto da Apache, e é isso que tentava dizer desde o início, só discordo justamente desse fanatismo que algumas pessoas tem, tanto pela Honda como pela Apache (na verdade pela TVS que nunca esteve por aqui, até então).
Ela é bonita, completa, econômica e tem um preço razoável. Isso faz dela uma ótima opção e, por que não, uma concorrente muito forte para essas marcas que já são tradicionais aqui.
Não sou o dono da verdade, aprendo a cada dia que leio um novo tópico aqui no fórum, mas acho que o que eu falei seguiu a linha da sensatez e da imparcialidade, assim como você falou.
Se eu ganhar uma CG Vendo na hora !!! Não sou maluco de ficar por ai rodando com a minha kbça a prêmio.
A honda é muito roubada mesmo. Foi esse o motivo principal que me empurrou pra Dafra e para a Sundown em outra ocasião...
Conheço um que já perdeu 4 motos honda, mas a que ele tem atualmente é honda. Isso eu acho zuado, o cara não desiste, e sabe que não consegue andar tranquilamente em cima de uma moto líder de mercado.
Mas é a opção que eles escolhem, deve ser respeitadas. Se me roubarem, nem compro mais Dafra, compro uma Traxx.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
claro estamos falando tbm das mais vendida yamahaa e honda...
mas claro si sua moto for bonita e ladrao querer ela pode ser honda pode ser drafa sei la oq for eles leva nao tem nada que segure alarme nem nd a ex moto do meu irmao robaro ela dentro do predio feixado ela estava travada e com alarme e ninguem nem si quer escuto um somzin do alarme ou dos caras estorando a trava