Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
meu irmao uso o de medida de estrada na fanzinha dele e ja ta com mais de 6 mil rodados
Cada caso é um caso !!! eu particularmente estou usando na minha TW até agora nunca tive problemas com eles.... Quando gastar vou colocar novamente Techinic..
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
to entrando no mundo das motocas agora, mas eu botei na titan rinaldi barato e bom! recomendo! :OK:
È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!
pneu remold é furada fiquem espertos! :OK:
È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!
Mas naum é remold amigo.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Amigo, e as impressões do pneu, dirigibilidade na chuva, asfalto, terra, diz aii, teve algum problema com ele?
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Meu amigo, qualquer pneu abaixo de 70,00 é remold, reciclado
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
ae volto aqui dizer melhor sobre o pneu , fiz as conta meio errada essa semana começei olhar pro pneu e daqui a pouco mais uns 3 meses acho que ja vai ta na hora de trocar , peguei a nota e qaundo troquei o pneu troquei oleo e tava la a marcação de 19mil km hoje a moto esta com 32 foram 13mil km e agora que ta chegando a hora de trocar , sim eu recomendo e muito , e quando for trocar vou colocar deles denovo.
obs o traseiro é 100/90 e o dianteiro ta zero ainda né e é 90/90
Sério...vou falar isso para magion, rinaldi, levorin...pelo menos aqui achei pneus para usar com camara para linha cg e compania por 65 reais. Pode ser que por ai seja mais caro.
Cara, não rodei mil km com ele ainda. Mas ja tomei chuva, e ta normal...alias eu ando normal, nada de estripulias, ando bem tiozão mesmo. Se vc esperar de mim uma avaliação do pneu no modo valentino rossi vai ficar esperando. Prto dia a dia, andando normalmente a 70 por hora ele ta otimo, nada a reclamar. Qdo pego uns trechos de anhanguera/bandeirantes rodo ai no maximo a 90 por hora...e adivinha...otimo tb. Não faço uso mais severo, não tenho como te dar mais parametros. Não tive oportunidade de andar com ele na terra ainda. Qdo tiver eu posto aqui. E espero que ele rode 20 mil km sem ter que trocar...espero !!!
Confucio
nunca vi pneus dessa marca... é brasileiro?
"A procura de uma moto perfeita"
Opa, a fabricante se chama Betica, tem fabricas em Maua e Sto André. Tem 15 anos de mercado (nova...acho que a levorin tem 65 anos).
Ta ai o link http://www.betica.com.br/empresa.htm
O engraçado é que até colocaram de baixo do logo dela : Fabricante de pneus novos...acho que todo mundo acha que é remold ou algo assim e ficam perguntando :lol:
Confucio
os meus dois pneus frente e tras é com esse desenho aqui
modelo ls75
desenho muito parecido com o MT 75
![]()
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!