Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re:Modelos de celulares para compra

meu é esse aqui...
    http://www.quebarato.com.br/celular-...o__573206.html

Mais parrudo impossível, quando cai no chão faz um barulho de lata caindo uhauahuahuah

Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011

ai se ja pensou no nokia e63 parece que ta mais ou menos o valor que vc dispõe e é um otimo smartphone

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu fiz um bom investimento em cel...
    Comprei um Motorola Milestone 2...
    Meio caro, mais não quero nem comprar netbook mais igual estava querendo...nele eu faço tudo que faria num net e ainda faço ligações hehe
    Como sou trabalhador "braçal na roça" tenho um LG simplesinho até sem câmera e deixo o Droid 2 em casa hehe
    Mais se quer um cel bom, acho que hoje em dia ja vale arriscar os androids....tem alguns por ai que não chegam a 400,00 com teclado, wifi, android, camera boa e etc...
    Hoje em dia eu acho que temos muitas opções a preços legais, pois ja vi por ai, celulares de mais de R$ 500,00 sem wifi, sem algo que faça valer a pena...
    Só digo uma coisa...
    Oque Yuri fala sobre cel, pode confiar, o cara domina a área!
    Abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Acho que vale a pena se apertar pra pegar um Android. Peguei um Samsung Galaxy 551 recentemente (atende a todos os seus requisitos, mas passa um pouco no preço) e nunca pensei que um smartphone pudesse ser tão "smart"

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Eu comprei um Nokia E71, com 4 meses de Uso, paguei 400 Reais, celular sem nenhum aranhao, com nota fiscal e garantia...achei um excelente celular, tem td e muito mais... e diferente da maioria dos smart q vi, a camera dele e de 3.0 com Flash, sem falar q Nokia é Nokia :G
    Ele vem com o teclado qwerty e o Wi-fi... alem dos planos Nokia Ovi Maps, q faz a msm funçao de Gps, q compramos por ai...
    Novo o meu amigo pagou 700 nele, isso fugiria do seu orçamento, acho q a melhor opçao sua seria comprar um semi novo, na casa de ate uns 400... mas vc tem q ter paciencia, ou sorte q nem eu..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Jul 2009

Hoje em dia android domina a área dos smartphone na minha opinião, totalmente personalizável, e com muitos apps uteis e gratuitos, então acredito que vale muito a pena.
    Meu milestone 2 vem com câmera de 5mpx, flash dual led, e praticamente tudo que vc imaginar, menos TV digital...então indico a todods interessados neste aparelho.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    meu é esse aqui...
    http://www.quebarato.com.br/celular-...o__573206.html

Mais parrudo impossível, quando cai no chão faz um barulho de lata caindo uhauahuahuah
    Meu pai comprou um desses tempos atrás... Quando falava com ele eu ouvia a voz dele bem grave. Achamos até que fosse defeito pois todo mundo falava que a voz dele ficava estranha nesse aparelho. Dpois de muito tempo quando ele já usava outro fomos descobrir com um amigo que esse telefone tem uma opção de alterar a tonalidade de voz! :lol: tava só descalibrado.

Stone esses MP da vida são até serviçais, mas fuja correndo dos que tem tela de toque! Meu amigo comprou um muito doido, mas durou uns 3 meses e já não acionava as funções na tela, pra consertar depois saia quase o preço do aparelho.

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

peguei um zte x850 racer
    primeiras impressões:

**** APARELHO VTNC!!!!

depois de usar por 2 semanas:

**** merda pq não gastei 1000 num motorola defy duma vez :NOOK:

vo pega um samsung galaxy 5 e ja eras...

Data de Ingresso
    Jan 2010

Me perdoem, mas pra mim Celular/Smart... ou e Nokia ou Sony Ericsson... acima disso, so Iphone e Android's da vida ai... q sao um absurdo de caro, mas valem por sua tecnologia.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    minha namorada tem um.. é muito feinho. alem de ser totalmente feminino..

edit: ah.. soh pra constar. quem entende de celular e OS, sabe que a nokia é uma bela bost* e ja foi passada a um bom tempo pela samsung e inclusive LG.

symbian eh passado. android é futuro.
    Amigo você entende de celular? deve entender um Monte pra chamar a Nokia Lider de mercado de bosta

a Nokia em termo de Resistência ate agora desconheço algum

Symbian é sim um sistema ultrapassado porem a Nokia tem aparelhos sim formidáveis como o N8,N900 São aparelhos bons!!!

e quanto ao Mercado você tenha certeza que a Nokia esta acima de todos! bem acima!

Mesmo sabendo que Android não tem igual! mais quem manda é o consumidor ne?

é igual a Honda! nego compra oque falam pelas ruas, então Nokia é sim Lider de mercado e tem os aparelhos mais resistentes do Mercado!

Trabalho e ja Trabalhei em Autorizada e Nokia tem o menor retorno que as outras marcas.

sem contar com a camera animal do N8 com lentes Carl Zeiss fora do comum

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Eu ia comprar um novo também, até pedi uma opinião pro Yuri e nem agradeci.... meio atrasado, mas valew aí Yuri!

O meu é desses do paraguai, de dois chip, tv e uma montoeira de coisa, paguei 100 reais, faz um ano, o problema dele era que a batera não aguentava mais nem um dia, mas ao invéz de fazer um pequeno financiamento comprei uma bateria nova por 30 mangos, faz 3 dias que não recarrego e a bateria está cheia ainda, parece que funcionou hehehe.

Também tenho um certo receio de pagar uma graninha num celular dahora e acabar destruindo ele, pois sempre tenho ele no bolso, e como trabalho em oficina, o celular tem que ser meio parrudo pra aguentar heheheh
    Esses Xing Ling E71 dão umas Bronquinha kkkkkkkk sempre vem aqui na loja, maior problema deles é Bateria so colocar a Bateria Original Nokia do 5200 ou 6120 e ja resolve.

o meu Xing Ling usa Bateria de Nokia 6111

Data de Ingresso
    Jan 2010

Xing ling e td foda, mas o meu e Nokia msm, nao e xing ling nao viu
    Ja comprei um Mp7 da vida, qd lançou oooo trem ruim, a tela era q nem geleia, se clicava ela afundava, q pela touch q era :stop: .. a camera 12mp ... pior q vga kkkkkkkkk

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    que tal esse , http://www.magazineluiza.com.br/prod...TECE&modelo=00 meu colega comprou 2 ,disse que é filezim,

só foge a marca
    Interessante... gostei das funções, vou procurar saber qual sistema operacional ele usa...

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Minha namorada tem um faz uns 4 meses, e minha mãe uns 2, até agora tão novinhos. Pra mim tem que ser um celular "parrudo" como disse o Stone, eu derrubo muito, não tenho muito cuidado.

Comprei recentemente um Samsung CorbyDJ que é touch, tem wi-fi (não uso) e tal, é bem legalzinho mas nem tinha pago a primeira e um aluno meu na academia meteu o cotovelo em cima, quebrou o cristal.. 150R$ |

Gosto do bixinho mas tem que ter cuidado, coisa que não tenho muito.
    Pois é.. meus celulares tem mania de voar.. principalmente quando toca o despertador :G :G :G

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu fiz um bom investimento em cel...
    Comprei um Motorola Milestone 2...
    Meio caro, mais não quero nem comprar netbook mais igual estava querendo...nele eu faço tudo que faria num net e ainda faço ligações hehe
    Como sou trabalhador "braçal na roça" tenho um LG simplesinho até sem câmera e deixo o Droid 2 em casa hehe
    Mais se quer um cel bom, acho que hoje em dia ja vale arriscar os androids....tem alguns por ai que não chegam a 400,00 com teclado, wifi, android, camera boa e etc...
    Hoje em dia eu acho que temos muitas opções a preços legais, pois ja vi por ai, celulares de mais de R$ 500,00 sem wifi, sem algo que faça valer a pena...
    Só digo uma coisa...
    Oque Yuri fala sobre cel, pode confiar, o cara domina a área!
    Abraços!
    Pois é cara, um dia eu compro um desses :OK: :OK:

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Acho que vale a pena se apertar pra pegar um Android. Peguei um Samsung Galaxy 551 recentemente (atende a todos os seus requisitos, mas passa um pouco no preço) e nunca pensei que um smartphone pudesse ser tão "smart"
    Show de bola esse, mas custa 300$ a mais :d :d

Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
    ai se ja pensou no nokia e63 parece que ta mais ou menos o valor que vc dispõe e é um otimo smartphone
    Não acho esse em lugar nenhum, parece ser bom sim :s

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Yuri.. me diz uma coisa.. esses cels da Samsung que o pessoal tá falando... corby, ch@t... são bons? o sistema deles é bom? sou muito mal acostumado com nokia

Data de Ingresso
    Jan 2010

Eu nao sei hj, mas alguns Lg's principalmente de Tounch, eram bons pelo fato de a tela completa com o touch sai por menos de 50 reais, pra quem e descuidado com as coisas, e baum ter um cel de facil reposiçao, o paia eh q esses cel, igual o meu antigo Lg, gastam bateria d+, a bateria durava 1 dia :stop:
    Uma coisa q eu odeio nos samsung e Lg, e o Cabo de dados/Carregador/Fone de ouvido Td junto, vc vai usando o cel com fone de ouvido no bolso, e rapidinho estraga a entrada, ai e conserto na certa..
    Os Nokia, possuem a saida do fone, normalmente encima do cel, e akele de PINO, q nao quebra e nao da interferencia de maneira alguma... :OK:

Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu tenho um LG Cookie, ele quebrou a tela, mais ele era guerreiro ein, atualizei várias vezes o firmware dele, trocando versões, fontes e tudo mais, ele é Touch com apenas 3 botões (atende, menu e Desliga), muito bom cel, eu irei trocar o visor dele em breve e voltar a usar, eu acho a câmera dele perfeita, até comparada e as vezes melhor que a do Milestone que eu tenho agora!
    Indico a todos!
    mais falta um Wifi nele, que foi meu motivo de troca!

Permissões de Postagem