Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 96
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Gabirumaster - Honda CBX 250 Twister 2002

Veeeeeeeeeeeeeeeeeelhoo, pelo amor de Deus..
    Eu não curto novela não, mas aqui tá ficando TENSO! KKKKKKKKKKKKKK

Manda notícias ae!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

tomara que seja uma minisérie, novela é muito extensa, acho que se durar muito o nosso amigo vai começar a usar as minhas idéias.... ]

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Kra, essa situ ta preocupante heim!
    Espero que tudo se resolva logo pra vc poder ta andando com sua tutu.

Pega um galão de gasosa e uma caixa de fósforos... já sabe a finalidade né ] :G

To ansioso pelo fim dessa história.

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

galera pelo amor de Deus naum dêem essa ideia pro cara naum , colocar fogo na oficina do cara naum pode naum ...

...vai a twister ta la dentro e queima toda ... ele iria endoidar depois por ter queimado a propria moto
    mas se tiver certeza q a motoka naum ta lá é outra historia :lol: :lol: :lol:

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    galera pelo amor de Deus naum dêem essa ideia pro cara naum , colocar fogo na oficina do cara naum pode naum ...

...vai a twister ta la dentro e queima toda ... ele iria endoidar depois por ter queimado a propria moto
    mas se tiver certeza q a motoka naum ta lá é outra historia :lol: :lol: :lol:
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Kra, essa situ ta preocupante heim!
    Espero que tudo se resolva logo pra vc poder ta andando com sua tutu.

Pega um galão de gasosa e uma caixa de fósforos... já sabe a finalidade né ] :G

To ansioso pelo fim dessa história.
    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    tomara que seja uma minisérie, novela é muito extensa, acho que se durar muito o nosso amigo vai começar a usar as minhas idéias.... ]
    HSAushausas See Depender desses Ultimos Posts, a gente dando Idéia pra ele, Nunca Mais o Cara Dá Oficina vai Dormir em Paz!
    saushaushausahsas

A parte do Galão de Gazoza e os Fósforos foii Boaa..

[glow=red,2,300][size=18pt]BUMMMMM ![/size][/glow]
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Teclandi rapidamente pelo celular só pra tranquilizar a galera, a moto já está na garagem, mais tarde posto mais ibformações...

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Aeee que bom!! Motoca na SUA garagem!

Bem que poderia ter um final paralelo já sugerido aí em cima!! Né não?! ] :lol:

Abraços

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Esse não foi o final que eu esperava ]... mas tudo bem :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que este seja apenas um final provisório sujeito a mudanças... :G

Falando sério agora: Fico aguardando o resto da história no seus miiiiinimos detalhes

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Aeeee, Ateh que Enfim a Noticia!
    Mas um Detalhe que To em Duvida: Ela Estah na Sua Caragem, CONSERTADA ou NÃO ?
    Eiitaaa!
    Qro Detalhes, Meee de Detalhes... :G
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Aeeee, Ateh que Enfim a Noticia!
    Mas um Detalhe que To em Duvida: Ela Estah na Sua Caragem, CONSERTADA ou NÃO ?
    Eiitaaa!
    Qro Detalhes, Meee de Detalhes... :G
    [2]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

ai aquele qru ( problema ) que os policia tavam vendo que tinha uma moto parada a um tempão e tal, e que o antigo dono ligou, era a sua mesmo, e ai?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Bom galera, to mais tranquilo aqui, o susto já passou...

Não vou quotar todas as mensagens, então sintam-se respondidos na mensagem do próximo post beleza? :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011

É pessoal, graças a Deus tudo ocorreu de maneira ”pacífica” (pelo menos ao que envolve meu nome), a moto está linda, chegou ao nível da perfeição estética seguindo a minha óptica.

A coisa apesar de ”pacífica” foi quente, algumas coisas aconteceram e foram descobertas, após analisar aqui decidi deixar os detalhes implícitos, não irei entrar em mais detalhes sobre a ”captura” da motoca, num sentido de preservar mesmo, foi mal ae galera!

Só sei que meu sentimento de raiva, foi substituido por um sentimento de pena, mas quem faz mer** tem que se ferrar mesmo.

Bom, ainda não sei se vou continuar com a moto ou comprar um carro, até porque essa moto ficou ”muito” zuada, o canalha perdeu o DOC, a chave que eu dei pra ele, etc... Se eu realmente for continuar com a moto, só ficaria tranquilo depois de trocar a placa, botar o DOC no meu nome, etc. Isso envolve uma grana que acabaria tornando o preço final da moto um pouco fora de ”range”.

Vamos lá, o que foi feito:

- O mecânico deixou a moto visual perfeita na minha opnião (amanhã posto fotos).
    - O vazamento no cabeçote foi sanado.
    - Os batentes da direção (acho que é assim que se chama) foram substituidos
    - O pisca dianteiro direito foi trocado
    - A fiação foi isolada, etc.
    - Trocou os discos de embreagem.
    - Trocou o esticador de corrente.

Porém, algumas coisas não foram feitas e outras foram ”zuadas”, são elas:

- O manete de freio veio com a ponta quebrada. Vou trocar os manetes.
    - O acelerador veio ”travando”, não volta sozinho (se não me engano é por causa de uma molinha do cabo do acelerador).
    - O paralama dianteiro com uns arranhõezinhos.
    - O paralama traseiro não foi pintado.
    - Trocou os discos de embreagem, porém não consertou a buchinha da alavanca de câmbio.
    - Não trocou o óleo nem o filtro.
    - O painel que até então acendia e apagava após um tempo, nem acende mais nada, curioso é que o led do ponto morto funciona, mas os indicadores de seta não. o.O
    - O sensor da embreagem veio solto
    - Um fiozinho que vem do corta-corrente, tá solto, creio que devido a uma gambiarra que ele fez por ter perdido a chave, com a ignição desligada e sem a chave no contato, a moto dá partida mesmo assim, portanto vou trocar a ignição também...

Bom, se você teve paciência de ler tudo isso até aqui, agredeço. kkkkk
    Olha que eu nem contei a estória da caça a moto nos seus mínimos detalhes. uahsudhas

Vou deixar esse susto pra trás, tocar o barco e ver o que vou fazer sem pressa...

Abraços galera!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Gabirumaster Ver Post
    É pessoal, graças a Deus tudo ocorreu de maneira ”pacífica” (pelo menos ao que envolve meu nome), a moto está linda, chegou ao nível da perfeição estética seguindo a minha óptica.

A coisa apesar de ”pacífica” foi quente, algumas coisas aconteceram e foram descobertas, após analisar aqui decidi deixar os detalhes implícitos, não irei entrar em mais detalhes sobre a ”captura” da motoca, num sentido de preservar mesmo, foi mal ae galera!

Só sei que meu sentimento de raiva, foi substituido por um sentimento de pena, mas quem faz mer** tem que se ferrar mesmo.

Bom, ainda não sei se vou continuar com a moto ou comprar um carro, até porque essa moto ficou ”muito” zuada, o canalha perdeu o DOC, a chave que eu dei pra ele, etc... Se eu realmente for continuar com a moto, só ficaria tranquilo depois de trocar a placa, botar o DOC no meu nome, etc. Isso envolve uma grana que acabaria tornando o preço final da moto um pouco fora de ”range”.

Vamos lá, o que foi feito:

- O mecânico deixou a moto visual perfeita na minha opnião (amanhã posto fotos).
    - O vazamento no cabeçote foi sanado.
    - Os batentes da direção (acho que é assim que se chama) foram substituidos
    - O pisca dianteiro direito foi trocado
    - A fiação foi isolada, etc.
    - Trocou os discos de embreagem.
    - Trocou o esticador de corrente.

Porém, algumas coisas não foram feitas e outras foram ”zuadas”, são elas:

- O manete de freio veio com a ponta quebrada. Vou trocar os manetes.
    - O acelerador veio ”travando”, não volta sozinho (se não me engano é por causa de uma molinha do cabo do acelerador).
    - O paralama dianteiro com uns arranhõezinhos.
    - O paralama traseiro não foi pintado.
    - Trocou os discos de embreagem, porém não consertou a buchinha da alavanca de câmbio.
    - Não trocou o óleo nem o filtro.
    - O painel que até então acendia e apagava após um tempo, nem acende mais nada, curioso é que o led do ponto morto funciona, mas os indicadores de seta não. o.O
    - O sensor da embreagem veio solto
    - Um fiozinho que vem do corta-corrente, tá solto, creio que devido a uma gambiarra que ele fez por ter perdido a moto, com a ignição desligada e sem a chave no contato, a moto dá partida mesmo assim, portanto vou trocar a ignição também...

Bom, se você teve paciência de ler tudo isso até aqui, agredeço. kkkkk
    Olha que eu nem contei a estória da caça a moto nos seus mínimos detalhes. uahsudhas

Vou deixar esse susto pra trás, tocar o barco e ver o que vou fazer...

Abraços galera!
    amigo que bom que td se resolveu, sua moto esta na sua garagem e bola pra frente..., mas que mecânico safado esse, eu metia um advogado na cola dele e sentava um processo por danos morais, pq depois disso vc nao é a mesma pessoa com relação a moto, fica ai a sugestão !, boa sorte e estou no aguardo pelas fotos ! vlw

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    amigo que bom que td se resolveu, sua moto esta na sua garagem e bola pra frente..., mas que mecânico safado esse, eu metia um advogado na cola dele e sentava um processo por danos morais, pq depois disso vc nao é a mesma pessoa com relação a moto, fica ai a sugestão !, boa sorte e estou no aguardo pelas fotos ! vlw
    Valeu cara!

Eu só não entre com uma ação contra ele, porque é um pobre coitado, e eu acho que já sofreu demais na caça pela minha moto, mas além de danos morais, eu iria entrar com um acusação de furto e extorsão, mas isso só vai me dar mais dor de cabeça, vou deixar isso queito...

&#91;]´s

Permissões de Postagem