Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42

Tópico: Por onde anda ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re:Por onde anda ?

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    (...) tem mais coisas ruins além disso (...)
    Diga-se de passagem, a maioria das coisas....

Ao Palhaço, como outros colegas já disseram, existem milhares de maneiras de dizer as mesmas coisas.
    Se estressar não resolve nada....
    Todo dia aparecem "trolhares" de indivíduos que andam a 150, 160 por hora em suas titans ORIGINAIS. É o caso vc tentar fazer o cara mudar de idéia, ou discutir que ele tá mentindo?? Vai se irritar por nada... ele tá contando vantagem só pra si mesmo, pois aqui os mais instruídos não caem nessas histórias... e isso é só um dos casos diários, existem vários....
    Achou um tópico que não te agrada, que a conversa tá indo para caminhos ruins?? Deixa tua opinião (ou não) e parte para o próximo tópico.
    Tem muita discussão saudável por aqui....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ei M_Fantasma, não fica triste cara. Tem opiniões e opiniões. Até gosto de uma discussão acalorada de algo que seja realmente util, tipo travei uma com o nobre amigo Richard esses dias sobre escape esportivo na ybr...se da ou naum da ganho em moto pequena. E até certo ponto a discussão foi boa e dentro do aceitavel. Cada um acabou ficando com sua opinião e ponto. Qdo é assim é otimo. Agora eu tb pensei em voltar a ser mais ativo de novo no M.O. pq aqui ta uma onda de pessoas que deveriam estar em outro fórum. Tipo reclamar das leis de transito, falar que motociclista nunca ta errado em acidente, user que acha que ta errado denunciar cara que anda com placa camuflada, andar sem carta, andar sem doc da moto, doc atrasado, reclama do valor do dpvat mas o mesmo cai umas 5 vezes por ano e naum sabe pq é tão caro... e assim vai. Isso me deixa irritado mesmo... parece que esse pessoal veio tudo do cabo enrolado.
    Cara continua ai no forum, ajude quem quer ser ajudado e paciencia pra quem não quer. E vamos que vamos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Eu não vejo problema na inclusão digital, foi um passo pra frente que o país deu.
    Gente que nem sabia o que era internet, hoje pode trabalhar, fazer pesquisa escolares e tudo mais.
    O problema é que tem gente que não sabe usufruir.. Ai vira bagunça.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Ei M_Fantasma, não fica triste cara. Tem opiniões e opiniões. Até gosto de uma discussão acalorada de algo que seja realmente util, tipo travei uma com o nobre amigo Richard esses dias sobre escape esportivo na ybr...se da ou naum da ganho em moto pequena. E até certo ponto a discussão foi boa e dentro do aceitavel. Cada um acabou ficando com sua opinião e ponto. Qdo é assim é otimo. Agora eu tb pensei em voltar a ser mais ativo de novo no M.O. pq aqui ta uma onda de pessoas que deveriam estar em outro fórum. Tipo reclamar das leis de transito, falar que motociclista nunca ta errado em acidente, user que acha que ta errado denunciar cara que anda com placa camuflada, andar sem carta, andar sem doc da moto, doc atrasado, reclama do valor do dpvat mas o mesmo cai umas 5 vezes por ano e naum sabe pq é tão caro... e assim vai. Isso me deixa irritado mesmo... parece que esse pessoal veio tudo do cabo enrolado.
    Cara continua ai no forum, ajude quem quer ser ajudado e paciencia pra quem não quer. E vamos que vamos.
    Velhinho... Essas coisas que você comentou, não são de agora, sempre existiram e sempre vão existir em um forum de moto pequena.

Também se vê bastante nêgo em forum de moto grande que anda sem doc, faz um monte de presepada e tudo mais, mas em forum de moto pequena, isso se multiplica de uma forma vertiginosa.

Já cansei de falar que tem nêgo que não tem onde cair morto, arruma 1500 conto, compra uma CG Today e sai por aí andando sem mais nem menos, sem se preocupar com nada e nem com ninguém.

E sempre vai existir gente assim.

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Eu não vejo problema na inclusão digital, foi um passo pra frente que o país deu.
    Gente que nem sabia o que era internet, hoje pode trabalhar, fazer pesquisa escolares e tudo mais.
    O problema é que tem gente que não sabe usufruir.. Ai vira bagunça.
    Trabalha com TI???

Se tiver mais do que 7 ou 8 anos nessa area, você com certeza verá que por um lado foi bom o BOOM da tecnologia no Brasil e a inclusão digital, porém, por outro lado, isso trouxe para a internet, pessoas que nunca deveriam ter a conhecido.

Falei, se não existisse as tais da REDES SOCIAIS, o mundo tecnologico seria bem melhor.

Isso só para dar um exemplo.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Não preciso trabalhar com TI pra entender o que vc disse.
    Foi só meu ponto de vista.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

ô gente
    não é só o pobre coitado que parcela o positivo dele em 75x que faz merdice...
    tem tbm o pessoal que tem 5 pc em casa numa net de 10mb que vo te contá... é de cai o (_*_) das nadegas

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Tbm acho que o kra não precisa ser perito em tal assunto pra argumentar e dar seu ponto de vista sobre determinado... basta o mesmo ter o conhecimento necessário.

" Melhor conhecer um pouco de tudo; do que um tudo de pouco"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

Iago meu velho desencana dessa ideia do forum ta assim brother!

se tem alguem falando em topico que ta com sono,ta com fome.. seja la oque for é no
    topico realmente Flood!

Na moral velho participa e tira isso da cabeça.
    Na boa Yuri, não eh só o tópico flood que tah assim não. Tem mais tópico aqui que usuário só entra nele, pensando que eh Facebook ou Twitter, já foram advertidos por outros users, mas continuam por lá, tipo "daqui não saio, daqui ninguém me tira"...
    Não vou mais ficar choramingando que o PN tah assim ou assado, jah vi que isso eh bobagem. O negócio eh postar onde interessa, e ignorar o que não interessa.
    Mas também não dá pra tapar o sol com a peneira, o Iago tah certo sim, tah rolando isso e só não ver quem não quer, ou não quer ver...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Psypiens, Ja basta meus Problemas, você acha que vou esquentar porque nego faz e acontece no forum?
    to nem ligando mano! minha parte eu faço!

nao vo ficar criticando o forum, e criando mais tumulto, vo trocar ideia normalmente mesmo tendo uns sem noção que
    se acha o dono da bola! mais nem vou dar moral!

o problema aqui no forum que tem muito otario que olha pra o rabo dos outros e esquece do dele! e esses sim da vontade
    de mandar tomar no C* sabe? mais considero todos mesmo que uns não mereça a consideração.

"Sabio é o Homem que se faz de Otario! Diante de um Otario que se acha sabio!" Tooo igual a Radio veiiiiiiiiiiiiiii to nem ligandoOOOO!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eu penso assim..........entrei no topico nao gostei do que eu li nao entro mais nele e nem comento, e azar de quem escreveu besteira nao to nem ai pra ele se eu criar um topico nela me fala besteira nao entro mais nele tb assim vou sem confusao com ninguem e retiro do PN só o que me acrescenta..........eu nao vou perder tempo de ficar nervoso com isso.......gosto muito do PN tenho grandes amigos aqui que conheço pessoalmente.....JPedro, Persona Dayron, Shimada, NelsonBad, Patrick, tenho tb um que nao conheço mas converso sobre a cb com ele direto Yuri.........agora por causa de uns e outros vou deixar de participar do forum............nunca...........ninguem é obrigado a comentar em todos os topicos.....vc comenta onde vc quizer e lê o que quizer................

Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    ... você com certeza verá que por um lado foi bom o BOOM da tecnologia no Brasil e a inclusão digital, porém, por outro lado, isso trouxe para a internet, pessoas que nunca deveriam ter a conhecido.
    nossa... preconceito parou e ficou por ai em parceiro....
    lembre-se que somos todos iguais... para tudo correr bem basta praticarmos 2 palavrinhas mágicas: "Respeito" e "Tolerancia"...
    pense nisso

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu penso assim..........entrei no topico nao gostei do que eu li nao entro mais nele e nem comento, e azar de quem escreveu besteira nao to nem ai pra ele se eu criar um topico nela me fala besteira nao entro mais nele tb assim vou sem confusao com ninguem e retiro do PN só o que me acrescenta..........eu nao vou perder tempo de ficar nervoso com isso.......gosto muito do PN tenho grandes amigos aqui que conheço pessoalmente.....JPedro, Persona Dayron, Shimada, NelsonBad, Patrick, tenho tb um que nao conheço mas converso sobre a cb com ele direto Yuri.........agora por causa de uns e outros vou deixar de participar do forum............nunca...........ninguem é obrigado a comentar em todos os topicos.....vc comenta onde vc quizer e lê o que quizer................
    Salve Parceiro! tamos sempre juntos trocando conhecimento!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Yuri,

Não to falando de esquentar a cabeça com isso, até porque isso aqui é a coisa menos importante nas nossas vidas.
    É pra ser um passatempo, e nada mais.
    Eu só quis dizer que existem problemas sim, e não dá pra fingir que não existem.
    Não vou morrer e nem deprimir por causa disso.
    Mas não vou me calar se o trem não estiver certo...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Palhaço/SP... Nada mais...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Psypiens, o forum ja faz parte da minha vida a muito tempo, to aqui direto 24hr
    quando alguem fala demais as vezes me estresso..

é como minha casa entende?

no momento que nao me caber mais aqui eu saiu fora...

entrego qualquer stress aos responsáveis que sei que eles sabem oque fazer.

Permissões de Postagem