Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011

manobras com carro (proibido?)

acabei de ver aqui record pela televisão , e mostro uns caras fazendo manobras de carro em um lugar FECHADO! em ourinhos (conheço a cidade tenho familiares) e pelo que eu vi é num "CLUBE" que se chama fapi, não achei noticia em nenhum site.
    eu queria saber se a opnião que tenho só eu tenho , ou ela esta certa.
    sim os caras estão errados no momento em que faz tal manobrar (cavalo de pal , zerinho) em ruas e etc aaa OBS: é um club PUBLICO e eles estavam em uma area é de barro!.
    mais na minha opnião , eles não estão errados, pois eles estão em um lugar FECHADO onde não tinha NINGUEM a não ser as que estavam ali por que QUIS! estava ali por livre e espontanea vontade.
    estava em um lugar PUBLICO e ainda foram acusados e INVADIR o lugar.
    só eu acho que eles não estão totalmente errado?

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:manobras com carro (proibido?)

Peraí, se é um local público, não é um lugar fechado ou seja, se eu estou passeando com a minha familia no tal clube, eu posso ser atropelado por um cara que entrou lá com o carro e tá fazendo asneira com ele???

Isso tá certo???

Acho que não.

Eles poderiam fazer isso em um local PRIVATIVO, onde não tivesse trânsito de pessoas comuns, que não tem nada a ver com as prezepadas deles.

Ou seja, se eles estão em um local PÚBLICO, eles continuam errados e vale a regra como se estivessem em uma rua ou avenida.

Sobre a invação e tudo mais, fica meio dificil opinar, pois se eles não tiveram autorização para entrar no local, realmente eles invadiram, agora se o acesso é permitido a qualquer ser vivente, sem qualquer tipo de controle, eles não invadiram, porém o erro de fazer manobras com um veículo em local público persiste.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Concordo com o Richard se é Publico, não Local "Privado!"

em Local Privado pode rolar treino de Wheeling e etc..

Local fechado e seguro.

Agora por mais que seja fechado, é Publico ai se torna errado.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Concordo com o Richard,

Estariam certo se estivessem em um lugar realmente fechado, privado, vou dar um exemplo, na minha cidade havia uma construção de uma rodovia que iria desviar o transito de dentro da cidade e passar em volta dela, a contrução foi abandonada e uma turma começou a treinar wheeling nesta rodovia, ta abandonado todo mundo achou que tava blz... até que uma turma começou a aparecer de carro também, ta abandonado ta blz... começou a virar um point todo fim de semana e começaram a aparecer pessoas, até que um dia nessa bagunça aconteceu um acidente, entre um corsa e uma moto. adivinha?? o motoqueiro morreu na hora, os pegas continuaram até que um dia a policia baixou e prendeu muita gente, isso chegou a sair na TV cara, o Ratinho zuou leras a cidade aqui, primeiro foi o caso do empresário que foi traído no motel "cê que sabe" depois a moda em ipatinga agora e bater racha, a solução para a galera do wheeling veio depois dessa reportagem a prefeitura liberou o kartodromo para a turma treinar. esse sim é o certo, lugar privativo, todos podem ir lá olhar mas ninguém tem acesso a pista.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Data de Ingresso
    Jun 2011

Eu me expressei mal não é um CLUBE é tipo um centro de convencoes e que no mesmo dia estava tendo evento de arracanda. Eles so estavam em um cercado que tinha barro onde não ha transitacao de pedestre

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    Eu me expressei mal não é um CLUBE é tipo um centro de convencoes e que no mesmo dia estava tendo evento de arracanda. Eles so estavam em um cercado que tinha barro onde não ha transitacao de pedestre
    Não muda o fato.

Se aquela área não estava disponibilizada para tal ação, eles invadiram a área e estavam de forma ilegal fazendo manobras.

2007 - 2009 - CB400 82

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

o Richard acabou com as respostas, disse tudo...

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Quando você está tirando sua carteira, você deve saber que tem uma lei que impede, sobe qualquer circunstância, o motorista promover rachas ou coisa do tipo em qualquer local, salvo situações como os campeonatos organizados e talz.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Data de Ingresso
    Jun 2011

uahUHaa ééé vcs me convenceram que ele tava errado.
    mais a de invadir ainda acho qe não estão errado!

Data de Ingresso
    Apr 2008

uahUHaa ééé vcs me convenceram que ele tava errado.
    mais a de invadir ainda acho qe não estão errado!
    Novamente, se aquela área estava fechada, deveria permanecer assim, se eles entraram, INVADIRAM. Simples.

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Jun 2011

não estava fechado, o lugar é PUBLICO, eles tem direito de ir e vir, ir a onde eles quiserem, até onde eles estavam. só não poderia fazer o que fizeram (vcs que me convenceram) mais enfim ali onde eles estavam eles podiam estar. alias ja estive ali no mesmo lugar que eles estavam para andar com automodelismo

Data de Ingresso
    Aug 2005

Ele podia estar ate em um evento de arrancada e dando cavalo de pau na pista de arrancada!

mais sem autorização dos organizadores e da PM vai ser ilegal um exemplo
    é um amigo meu que tem um chevette que so usa pra fazer borrachão.

teve um campeonato de arrancada e no final do campeonato ele entrou na pista e pegue fazer zerinho
    borrachão e etc...

a policia entrou na pista e prendeu o carro e ele.

segue ai o video.
    Zerinho com Chevete [Completo] (Arrancada de Natal-RN 2006)

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Apr 2008

não estava fechado, o lugar é PUBLICO, eles tem direito de ir e vir, ir a onde eles quiserem, até onde eles estavam. só não poderia fazer o que fizeram (vcs que me convenceram) mais enfim ali onde eles estavam eles podiam estar. alias ja estive ali no mesmo lugar que eles estavam para andar com automodelismo
    O local é PÚBLICO??? Primeiro motivo para el não poder fazer asneiras.

Direito de ir e vir, ele tem, direito de fazer bagunça não autorizada, ele NÃO TEM.

É difícil de entender isso???

A área onde os manés estavam NÃO ESTAVA LIBERADA PARA FAZER O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO E COMO O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO UMA COISA QUE É TIDA COMO INFRAÇÃO DA LEI DE TRÂNSITO, ELES SÃO MULTADOS, PRESOS,CRUCIFICADOS OU QUALQUER COISA DO TIPO.

Entendeu???

A questãonão é o direito de ir e vir do peão, mas sim o direito de ele fazer bagunça com um carro ou moto em lugar não autorizado pela autoridade competente.

Pode ser o lugar que for, ter 250 mil metros quadrados... Mas se desses 250 mil, só foram disponibilizados 1000m² em um local separado e chega meia duzia de mané e começa a fazer graça FORA DO LOCAL DEMARCADO, essa meia dúzia de manés pode e SERÁ autuada por estar fazendo racha ou manobras em local não autorizado pela autoridade competente?

Conseguiu entender agora????

2007 - 2009 - CB400 82

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu vi um pouco a reportagem, é uma pista de arrancada, acho que é uma pista do municipio, se o cara quer ir lá tem que se inscrever, pedir permissão pra prefeitura, sei lá, mas não pode invadir, o cara estava fazendo essas coisas no lugar cero, mas sem permissão, ai não adianta nada

é quem pular o muro da escola no domingo pra estudar, voce esta fazendo isso no lugar certo, mas do jeito errado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Aug 2005

Direito de Ir e vir é uma coisa! então Traficante pode cometer crime em local publico porque tem o direito de ir e vir?

porque os camarada bunda mole estavam cometendo um crime de transito e tem mais que tomar no C* mesmo!

essa foi boa Direito de Ir e vir... Direito de ir e vir é pra cidadão de bem e não pra vagabundo que fica fazendo $#@%$#
    em local publico!

quem ja foi da bagaceira um dia sabe, ja fui da bagaceira e sei o pensamento é o de sempre policia chegou? "FudeUu, tamoO errado mesmo!"

Ta errado e Ponto Final!!!

Artigo:174

Descrição:Promover, na via, competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via

Penalidade:Multa /Apreensão do veículo

Medida: Recolhimento da PD/CNH

Recolhimento do CRLV

Remoção do veículo ao DETRAN

Valor (R$): 957,69

Permissões de Postagem