Seguinte, eu ia juntar a grana p/ pagar a mão-de-obra do camarada, mas ontem liguei p/ lá e ele me disse que se eu quisesse ele fazia no cartão p/ mim.
Não deu outra, o cartão já tinha virado mesmo! Levei hoje de manhã às 8 horas e peguei na hora do almoço ao meio dia.
Foi cobrado R$80 $Dilmas$ de mão-de-obra, R$35 $Dilmas$ pelos raios e + R$35 pela câmara de ar. O serviço ficou muito bom e os aro three-heads no lugar ficaram muito bonitos.
Os pneus couberam muito bem, mas o traseiro ficou raspando um pouco no protetor de corrente. Já resolvi esse "probleminha". Agora a motoca está lindona e motard como eu queria!
Quanto as primeiras impressões: eu estranhei muito quando fui fazer a primeira curva fechada e a moto deitou muiiittoo e com a maior segurança. Estou de boca aberta com o ganho nas curvas que tem. Os raios utilizados foram os traseiros da Ybr (eu espantei quando ele me disse!). Ele me explicou que como o cubo dianteiro da Ybr é pequenininho, diminui o ângulo do guarda-chuva em relação ao da Bros, daí os raios da Ybr casaram certinho. Até o páralamas combinou mais com a moto, agora que está com roda menor na frente. Gostei muito e estou muito feliz!!!

Responder com Citação

SC00268.jpg