até a senhora honda? :NOOK:
to ate meio cismado agora, vamos ter q reforçar nossos chassis!!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
recall coming |![]()
Putz, uma em um milhão e já tem nego falando em recall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Me divirto! :e
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Alguém tem foto do chassi da cb3?
Dei uma procurada rápida no google e não achei :G
To indo soldar uns reforços no meu quadro, previnido morreu de velho, kkkkkkkkk.
Por isso compro mto usada, se quebrar, quebra na mão do primeiro dono.
Outra pelo que deu pra entender essa moto tinha 6 meses, e os pneus ja estavão mais de meia vida, acho que é moto bem rodada, não explica, mais vai saber.
Não vi foto nem video(net do celular), mas partir no meio uma moto, não importa a marca, é um atentado contra a vida do motociclista. Que mancada hein dona honda...
Recall???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Só sucesso aqui!
Só tô torcendo pra que ele não tenha pulado uma unica revisão.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Realmente é sorte do cara estar bem. Independente de marca, a empresa tem que se prontificar a ressarcir o cidadão.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
caracaaasss voces viram o quadro quebrado como é fino? parece feito de latinha de refrigerante!!!!!! não sei se é coincidência mas entre meus amigos devem tem 12 cbs 300 com +ou- 6 meses e todas já foram pra mecanica!!!!!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
![]()
esse troço é fino assim mesmo?????? e ele não quebrou na transversal ? como a parte quebrada esta tão reta?????
Esse tópico será movido para a Área de Combate. :lol:
Que tipo de defeito pode provocar um incidente desses? Salve engano a parte que quebrou não tem solda.. :0_0:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...