Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69

Tópico: meu up \o/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:meu up \o/

essa anda muito!
    parabens mais uma vez.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Agoooooooooora sim.
    QUE MÁQUINA, acho linda d+++++++++++ ela, ainda mais a Naked.
    Parabéns, e juízo agora hein, UIASHIUASHASHUIHUSAIUHSAIHSA
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

awe galeraa
    vlw!
    depois de mt tempo kaah estou eu novamente!

bom, agora q consegui andar um pouco mais nela posso dar uma nota avaliativa
    1 - ela levanta a frente soh de acelerar
    2 - ate as 6 mil rotaçoes ela eh mt domestica, boa pra andar na cidade, mas passou disso ela vira um verdadeiro "cavalinho" (chega a ser perigoso) e se vc nao se segurar vc fica e ela vai! uahuahuua
    3 - coloquei ela na estrada na terça feira, e subindo o morro ela deu 212 km/h (ainda tinha mt motor pra acelerar), dai fiquei meio grilado e fui mais de leve pq tinha mts carros na estrada.
    4 - os retrovisores e as setas originais sao pessimos pra andar na estrada pq sao mt grandes, e acimas dos 190 km/h fica ate perigoso de tanto q eles vibram, e essa vibraçao faz o guidao vibrar tb ( mt desconfortavel a vibraçao dos retrovisores e setas )
    5 - se botar ela pra andar msm, ela da media de 12 km/l, gastei um tanke nos dois primeiros dias, dai coloquei mais 20 conto e tou rodando de boa ate agora, se rodar soh ate umas 4 mil rotaçoes ela fica mt economica msm, alem de ser mt confortavel a pilotagem, os freios sao excelentes
    6 - nao sei se eh pq eu era acostumado a andar de 250cc e o motor nao ficava tao proximo das pernas, mas o motor da fz6 esquenta demaaais no painel chega a marcar 90 graus enquanto esta andando, dai para ela desliga a chave e liga novamente e o motor jah ta a 102 graus, se for pra ficar andando de bermuda eh foooda pq o quadro dela te da proteçao contra o vento e consequentemente vc fica em atrito com o quadro q tb esquenta (uma das unicas coisa q achei de ponto fraco)
    7 - ela original praticamente nao tem barulho nas ponteiras, entao vc passa quase q despercebido
    8 - td mundo q te ve andando fica de olhoo :lol:
    9 - as minas q me tiravam quando estava na 250 agora passam a te dar ideia :P
    10 - as minas q jaah me davam ideia agora dizem q sempre gostavam de mim :0_0: (uhahuahuhuahuahuahua)

bom galera! essa eh a conclusao basica q tenho pra passar a vc's por enquanto eh essa, sabado vou pra ribeirao preto 180 km de minha cidade, dai depois eu digo a vc's o q realmente achei dela em um viagem um pouco mais longa

abraços a todos
    mt obrigado
    (depois eu tiro umas fotos melhores pra vc verem)

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

opaa..ai sim hein..a parte das minas foi a melhor...sempre é assim..kkk
    boa sorte ai..cuidado..e mande mais fotos..

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Thunder_AGV Ver Post
    awe galeraa
    vlw!
    depois de mt tempo kaah estou eu novamente!

bom, agora q consegui andar um pouco mais nela posso dar uma nota avaliativa
    1 - ela levanta a frente soh de acelerar
    2 - ate as 6 mil rotaçoes ela eh mt domestica, boa pra andar na cidade, mas passou disso ela vira um verdadeiro "cavalinho" (chega a ser perigoso) e se vc nao se segurar vc fica e ela vai! uahuahuua
    3 - coloquei ela na estrada na terça feira, e subindo o morro ela deu 212 km/h (ainda tinha mt motor pra acelerar), dai fiquei meio grilado e fui mais de leve pq tinha mts carros na estrada.
    4 - os retrovisores e as setas originais sao pessimos pra andar na estrada pq sao mt grandes, e acimas dos 190 km/h fica ate perigoso de tanto q eles vibram, e essa vibraçao faz o guidao vibrar tb ( mt desconfortavel a vibraçao dos retrovisores e setas )
    5 - se botar ela pra andar msm, ela da media de 12 km/l, gastei um tanke nos dois primeiros dias, dai coloquei mais 20 conto e tou rodando de boa ate agora, se rodar soh ate umas 4 mil rotaçoes ela fica mt economica msm, alem de ser mt confortavel a pilotagem, os freios sao excelentes
    6 - nao sei se eh pq eu era acostumado a andar de 250cc e o motor nao ficava tao proximo das pernas, mas o motor da fz6 esquenta demaaais no painel chega a marcar 90 graus enquanto esta andando, dai para ela desliga a chave e liga novamente e o motor jah ta a 102 graus, se for pra ficar andando de bermuda eh foooda pq o quadro dela te da proteçao contra o vento e consequentemente vc fica em atrito com o quadro q tb esquenta (uma das unicas coisa q achei de ponto fraco)
    7 - ela original praticamente nao tem barulho nas ponteiras, entao vc passa quase q despercebido
    8 - td mundo q te ve andando fica de olhoo :lol:
    9 - as minas q me tiravam quando estava na 250 agora passam a te dar ideia :P
    10 - as minas q jaah me davam ideia agora dizem q sempre gostavam de mim :0_0: (uhahuahuhuahuahuahua)

bom galera! essa eh a conclusao basica q tenho pra passar a vc's por enquanto eh essa, sabado vou pra ribeirao preto 180 km de minha cidade, dai depois eu digo a vc's o q realmente achei dela em um viagem um pouco mais longa

abraços a todos
    mt obrigado
    (depois eu tiro umas fotos melhores pra vc verem)
    Show de bola heim!

Já que vai viajar, tira bastanteee fotos fera! :OK:

Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Tu pegou um canhão cara!!!!!!!!!!!!

http://www.motoesporte.com.br/site/t...metro-e-1054cv

Umas das motos mais lindas que já vi!!!
    PARABÉNS
    Sem assinatura!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Bom...

Agora você tá de moto...

E sobre o ítem 4 da sua lista, os restrovisores não são grande e não causa vibração no guidão, verifique o balanceamento das duas rodas, pois desbalanceamento pode ocasionar esse shimmy.

Se os pneus não estiveram desbalanceados, cuidado para ver se essa moto não tomou uma porrada, pois não é normal vibração da dianteira em velocidade tão baixa.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011

parabéns bela moto!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

parabéns cara, anda com calma porque essa moto é muito forte ...

acho altamente recomendável você fazer um curso de pilotagem, para dominar completamente essa máquina

nãoe squeça também dos equipamentos de proteção, são importantes para andar com uma moto pesada dessa

felicidades cara!!!!

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Parabéns meu velho, um dia eu tb. pego minha XT660r. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Poh show de bola a motoka.

Uma Gigante Notável, belo up.

Sem palavras. O bagulho é doido.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

cara se voce roi unha fu.... guarda a mao no bolso rsrsrsrs
    sei como é
    meus parabens pela compra mais como meus amigos abaixo dissem sem foto mais tudo bemmmmm
    Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por jhonatantattoo Ver Post
    cara se voce roi unha fu.... guarda a mao no bolso rsrsrsrs
    sei como é
    meus parabens pela compra mais como meus amigos abaixo dissem sem foto mais tudo bemmmmm
    ai amigo, as fotos estão na pag 2..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Meus Parabéns cara! Motão! Muito melhor escolha que a "Hornéti" na minha opinião. Ta linda emm. Cuida bem. Eh bom fazer um curso de pilotagem mesmo quenem ja falaram, tem q aprender a domar o touro bravo direitinho. E eu acho que toda moto grande esquenta bastante mesmo, depois acostuma
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Showwww manolo!! Linda demais!

Cadê os relatos da viagem? Cadê as outras fotos?
    Cadê? Cadê? *_*

Permissões de Postagem