Acho uma boa essa troca de lampada por led .....a eletrica da moto fica mais aliveada....beleza essa idéia.....tem cara aqui que só fala firmeza....valeu essa...
Acho uma boa essa troca de lampada por led .....a eletrica da moto fica mais aliveada....beleza essa idéia.....tem cara aqui que só fala firmeza....valeu essa...
Querido diário,
a motoca está cuspindo muito óleo pelo PAIR. Bem no tubo que vai para a janela de escape. O.o
Semana que vem a moto vai pra um mecânico pra fazer uma bela revisão de 60mil km.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
60mil já.... guerreira essa estradeira...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Pelo que tô vendo 60mil em qse 4 anos é nada.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Querido diario:
fui na oficina ver a motoca. Uau, parte de cima zero!!! Comando lindo, parecia novo. Balancins e valvulas idem. Isso com 40mil km sem regulagem de folga das valvulas.
Mas.... a camisa esta ovalada!![]()
Vai ter que retificar? E o oleo vazando na janela de escape resolveu?
Vazendo? Jorrando, sério... A frente do motor tá que parece que alguém jogou um copo com óleo ali.
Mas tamo vendo... tá um mistério isso.
Tô trocando uma idéia boa com o Stone e segunda vou ate a oficina ver o que fazemos.
Rotação minima é de 4mil RPM, independente da marcha pra evitar carbonização excessiva e outros problemas como esse. E com giro baixo nada de acelerador puxado tb.
Querido diário,
o conserto da motoca vai sair por R$990,00.
Pistão, anéis, juntas, corrente de comando (não precisava, mas já que abriu...), óleo da susp., buchas da balança e revisão de todo o resto da motoca, retifica de valvulas (ja que abriu manda bala).
E a quem possa interessar: junto com o mecânico vi o pistão da CG150. Iigualzin de tudo. Mas saia mais caro, então fui de original suzuki mesmo.
oloko
com mao de obra e td 990 ?
memo assim, o valor é alto pra nois q ganha poco
arruma ela ae pra nois viajá blau
Com mão de obra e tudo. E acrescenta na lista o cabo do conta giro. (scherer, por favor).
Tem mais uma ou outra coisinha pequena ainda que não me lembro.
Confirmei hoje o conserto. Só ele pegar as peças e montar.
Tava esperando o orçamento da outrra Suzuki e da Honda. hehuehehuheuhuehe...
edit: teve o conserto do bacalhau da Web que quebrou quando eu parei na oficina. kkkkkkkkkkkk...
Motocona em casa desde sexta!
\o/
Tô amaciando novamente, mas de cara vejo que não mudou absolutamente nada.
kkkkkkkkkkkkk...
Exceto, é claro, pelo óleo que jogava pela frente. Óleo da suspensão não trocaram. Pensei em fazer em casa, mas óleo de suspa é caro bagaraio.
Alguém recomenda algo? Óleo 140?![]()
Aeee Blau, que Bom Que Ela Está de Volta na Ativa!
Volto Redondinha? Sem nenhum barulho a mais nem a Menos ? Tá òtima ? Tá Boa ?
Como Tá o Processo de Re-Amaciamento ?
Abraços Blau!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Fala Paulinho.
Voltou normal, com os mesmos barulhinhos de sempre. uheehuheuheuheuheuhueuehe...
O processo de amaciamento tá de boa. Nunca fui de encher a mão, então amaciar é bem parecido com meu jeito de andar na cidade.
Duro é que não posso pegar estrada a vontade. Tava doido pra dar um belo rolé com ela assim que pegasse devolta.
Um abraço!