Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69

Tópico: Novela da Fazer

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Novela da Fazer

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    E aí?

Já matou o cara?

Quer reforços?
    só falar que a gente vai de comboio ai pegar esse mane que te furou os olhos

Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010

FAAAAAAAAAAAAAAAAALA galera beleza na represa? Firmao no guidão?

a novela acabou brothers, consegui falar com o cara hoje e descobri quem realmente era o vilão
    ele tava certo, quem tava sacaneando era o sogro dele mesmo, que usou o dinheiro de 4 prestações da Fazer em benefício proprio
    eu liguei pra ele hoje e ele me contou isso... conversei com ele sobre a possibilidade de regularizar isso pra ele passar ela pra mim em definitivo
    a resposta?
    - ah mano, da um jeito de pagar essas parcela em atraso dela que aí eu vou no cartório com você e passo ela pro teu nome

eu pensei um pouco, e fui procurar o cara que tava com a YBR...
    ele tinha acabado de mandar ela pra lavar, e um dia antes tinha arrumado o vazamento de óleo... era a junta da tampa de embreagem
    fora isso trocou o óleo dela e fez uma revisão
    a moto ta ótima, do jeito que eu deixei, se ele andou 200km com ela foi muito :OK: :OK: :OK:
    agora vou começar a investir em equipamentos, um freio a disco pra ela, eeeeeee.... uma bolha :G
    hoje vi uma YBR vermelha com bolha e alforges :drool:
    linda demais, e do jeito que eu quero pra poder pegar a estrada :G :G
    Ride your dreams

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    FAAAAAAAAAAAAAAAAALA galera beleza na represa? Firmao no guidão?

a novela acabou brothers, consegui falar com o cara hoje e descobri quem realmente era o vilão
    ele tava certo, quem tava sacaneando era o sogro dele mesmo, que usou o dinheiro de 4 prestações da Fazer em benefício proprio
    eu liguei pra ele hoje e ele me contou isso... conversei com ele sobre a possibilidade de regularizar isso pra ele passar ela pra mim em definitivo
    a resposta?
    - ah mano, da um jeito de pagar essas parcela em atraso dela que aí eu vou no cartório com você e passo ela pro teu nome

eu pensei um pouco, e fui procurar o cara que tava com a YBR...
    ele tinha acabado de mandar ela pra lavar, e um dia antes tinha arrumado o vazamento de óleo... era a junta da tampa de embreagem
    fora isso trocou o óleo dela e fez uma revisão
    a moto ta ótima, do jeito que eu deixei, se ele andou 200km com ela foi muito :OK: :OK: :OK:
    agora vou começar a investir em equipamentos, um freio a disco pra ela, eeeeeee.... uma bolha :G
    hoje vi uma YBR vermelha com bolha e alforges :drool:
    linda demais, e do jeito que eu quero pra poder pegar a estrada :G :G
    Cara, não entendi nada que disse. Primeiro falou que o cara pediu pra se virar numa prestação e, depois que pediu pra regularizar a situação, passaria a moto no cartório para o seu nome. Nem dá pra passar moto financiada pra outro nome no cartório.

Depois, noutra parte do seu texto, disse que procurou o cara que tá com sua YBR, como se fosse outra pessoa com a moto e não com quem você fez negócio. No fim, parece dizer que lhe devolveram a YBR.

Então, conseguiu desfazer o negócio e pegou a sua 125 de volta? O cara chiou muito?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Cara, não entendi nada que disse. Primeiro falou que o cara pediu pra se virar numa prestação e, depois que pediu pra regularizar a situação, passaria a moto no cartório para o seu nome. Nem dá pra passar moto financiada pra outro nome no cartório.

Depois, noutra parte do seu texto, disse que procurou o cara que tá com sua YBR, como se fosse outra pessoa com a moto e não com quem você fez negócio. No fim, parece dizer que lhe devolveram a YBR.

Então, conseguiu desfazer o negócio e pegou a sua 125 de volta? O cara chiou muito?
    ta, vamos por partes como diria Jack Stripador

a moto está no nome do sogro do cara, aí eu liguei pro sogro dele, e ele me disse que se eu pagasse as prestações atrasadas da Fazer, ele iria comigo no cartório assinar um contrato de venda, mas como eu nao conheço o cara, preferi pegar a YBR de novo, que estava com o genro dele

resumindo, o sogro do cara tirou a moto pra ele e ele não conseguiu pagar, e ainda engravidou a filha do cara

então eu procurei ele hoje, e pedi pra desfazer, ele aceitou numa boa
    expliquei pra ele que eu não vou pagar uma coisa sem garantia de que eu vou ficar com ela
    aí então ficou assim...
    eu vou quitar a YBR, faltam 16 prestações... e laaaaaaaaaaaaaa na frente eu vou pegar uma Fazer 0km, ou se for usada, que seja de uma empresa, chega de rolos :stop:
    Ride your dreams

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

ta, vamos por partes como diria Jack Stripador

a moto está no nome do sogro do cara, aí eu liguei pro sogro dele, e ele me disse que se eu pagasse as prestações atrasadas da Fazer, ele iria comigo no cartório assinar um contrato de venda, mas como eu nao conheço o cara, preferi pegar a YBR de novo, que estava com o genro dele

resumindo, o sogro do cara tirou a moto pra ele e ele não conseguiu pagar, e ainda engravidou a filha do cara

então eu procurei ele hoje, e pedi pra desfazer, ele aceitou numa boa
    expliquei pra ele que eu não vou pagar uma coisa sem garantia de que eu vou ficar com ela
    aí então ficou assim...
    eu vou quitar a YBR, faltam 16 prestações... e laaaaaaaaaaaaaa na frente eu vou pegar uma Fazer 0km, ou se for usada, que seja de uma empresa, chega de rolos :stop:
    Foi melhor assim mesmo!
    Que bom que resolveu.

Mas só lembrando, que, não precisa ser de "empresa" ou loja no caso.. Pode ser de particular tb, mas com uma pessoa séria!
    Pegar moto financiada no nome de outra pessoa é meio complicado, na maioria das vezes não vale a pena.

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Foi melhor assim mesmo!
    Que bom que resolveu.

Mas só lembrando, que, não precisa ser de "empresa" ou loja no caso.. Pode ser de particular tb, mas com uma pessoa séria!
    Pegar moto financiada no nome de outra pessoa é meio complicado, na maioria das vezes não vale a pena.
    entendo, mas é bem mais válido pegar de uma loja (agora ta certo)
    nao quero dar chance pra problemas
    alias
    voltando de lá, vi uma Twister 2005 vermelha LIIIIIIIIIIIIIIIINDA demais
    tava pra vender 20.000km por 5,500 dilmas

[img width=552 height=480]http://images04.olx.com.br/ui/2/52/70/28625270_1.jpg[/img]
    nao era essa, mas era igualzinha, até os detalhes
    Ride your dreams

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Cara que rolo. O pior que não sei se são desonestos e estavam tentando te enganar, ou não entendem nada de nada mesmo. O cara queria te passar prestações atrasadas pra você pagar. Queria fazer um contrato de venda num cartório que não vale nada, pois moto com prestação, dependendo do tipo de financiamento, pertence à financeira.

Ainda bem que você saiu fora sem mais prejuizos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Cara que rolo. O pior que não sei se são desonestos e estavam tentando te enganar, ou não entendem nada de nada mesmo. O cara queria te passar prestações atrasadas pra você pagar. Queria fazer um contrato de venda num cartório que não vale nada, pois moto com prestação, dependendo do tipo de financiamento, pertence à financeira.

Ainda bem que você saiu fora sem mais prejuizos.
    o cara com quem tentei fazer o rolo na YBR, ele não entendia nada de nada mesmo... tava bem por fora
    ja o outro é pilantra e tonto ao mesmo tempo, se ele tivesse feito negócio, eu livrava o nome dele
    agora ele vai devolver a moto pro banco com prestações atrasadas, quase 2.000 mangos
    Ride your dreams

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Gostei da TW aeaeuhuae

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Gostei da TW aeaeuhuae
    eu tambem, fiquei babando
    mas por enquanto tenho que me conter... :#
    Ride your dreams

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Que zica esse rôlo... Eu desfazia o negócio e dava uns tapas no mané...

Pelo menos você ganhou algo com essa história toda: EXPERIÊNCIA.

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

larga a ybr pra la venda a fazer pra desmanche.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011

um sonho vira um pesadelo, pena, espero que logo você possa comprar uma moto 250cc ou até maior, espero mesmo, pois tava assim também só que hoje pago minha Yes falta 16 parc. de 186,34 e a nova Tornado XR250 que fiz em 36x que só fiz com a ajuda da minha esposa querida e apos muitos calculos.

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Walker Ver Post
    Que zica esse rôlo... Eu desfazia o negócio e dava uns tapas no mané...

Pelo menos você ganhou algo com essa história toda: EXPERIÊNCIA.
    isso vai contar bastante daqui pra frente, aprendi muita coisa depois dessa

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    larga a ybr pra la venda a fazer pra desmanche.
    :lol: :lol:
    sacana é pouco

Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    um sonho vira um pesadelo, pena, espero que logo você possa comprar uma moto 250cc ou até maior, espero mesmo, pois tava assim também só que hoje pago minha Yes falta 16 parc. de 186,34 e a nova Tornado XR250 que fiz em 36x que só fiz com a ajuda da minha esposa querida e apos muitos calculos.
    é brother... mass.....
    isso além de ter me "ensinado a fazer negócios", me mostrou outra coisa
    o meu sonho não é ter uma moto grande, meu sonho é viajar DE moto, eeeee.... comecei a pensar direito sobre pegar uma Fazer
    decidi muitas coisas após essa história toda, entre elas, é que estou em dúvida (decidi que estou em duvida...) sobre uma Street ou uma Custom

vou começar a pesquisar sobre a Kasinski Mirage que me chamou muita atençao :drool:
    mas dessa vez vai ser tudo planejado nos miíííínimos detalhes :e
    até lá, eu quero estar com a minha ybr nos trinques pra viajar, bolha, alforges e o que tiver direito :--(
    Ride your dreams

Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011

na verdade ja deu busca e apreensão
    eu tava faz um tempão querendo comprar uma Fazer, mas nao podia tirar uma zero porque o banco nao deixa pessoas com menos de 21 anos pegarem motos 250cc porque a taxa de inadimplência é alta (muito calote)
    e sim, ele ta com a YBR e eu com a Fazer, eu assumiria as prestaçoes da Fazer e ele da YBR
    só que ele quer que eu me vire com as duas agora
    ja to ficando p@#$ da vida
    eu confiei no cara, to ajudando ele mas ele ta se folgando

e sabe aquela epoca em que tu era criança e te deram um brinquedo e depois pegaram de novo?
    eu to assim
    AHSUHASUhauhsu sem quere zua mano tu tem desmachar esse negocio o mais rapido possivel.
    Jah no meu caso quando ganhava briquendo quando criança se alguem toma-se eu metia logo uma predrada de estilingue na cara do safado. ]
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem