pra mim gosta do trabalho de um cara ele tem q ser BEEEEMMM criativo e saber se virar sozinho em QUALQUER(!!!) situação..
to falando.., num acreditam.., em 1 semana o q o cara num fez.., imagina o q ele num consegue aprontar em 1 mes..
Frase basica dos Gambiarristas: Por não saber que era impossivel ele foi lah e fez..
Cara tu não tem idéia de como ele é atrapalhado, gente boa, mais atrapalhado.
E outra geralmente ele abandona o tópico, acredito que resposta só em um novo.
Pode escrever.
é mesmo colega ? depois ele vem de novo com um monte de perguntas ? acho que vcs mais experientes aqui ja se divertiram a béça com a saga do menino eim mais coitado cara vai ver ele ta meio complicado no momento eu acho porque c não ele ja tinha comprado outra né ? ou vai ver tem a historia da mulher dele
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Eu me divirto com ele, acho ele muito criativo, ele faz umas embrulhadas com os aneis da moto, quer mais grosso, mais fino, esquece peças dentro do cabçte da moto eeeeeeeeeeeee aí vai. Pergunta se o pistão de vectra cabe na moto dele. Loucura loucura loucura.
Como disse ele me diverte, alguns se irritam, a mim ele diverte e depois disso tudo a nega veia num deicha ele vender a lambreta, aí eu caio pra traz.
Quem vai cair pra trás é ele quando ver o que foi feito com o tópico dele.
Vai ver agora 3 páginas :drool: pensar: o loco que tanta ajuda! Aí vai entrar e ver que era de todo mundo falando dele :-/
Aliás, parei por aqui. Quem não ajuda não atrapalha...
voces nao sao mole nao como o amigo disse chegueo em casa e nao dei ideia para a patroa liguei o pc e vi 3 paginas de mensagens falei opa acho que agora consigo, a minha historia e meio louca mais nao desisto nunca SOU BRASILEIRO, agora tenho um novo desafio para amanha meu celular caio no chao eo visor ficou preto soltou o cabo frete alguem sabe consertar ???? KKKKKKKKK, po todos aqui sao gente fina adoro vcs, muito obrigado pela força
O bom humor é fundamental!
Você quiz dizer "cabo flat"?
Veja: http://www.google.com/search?q=cabo+...w=1680&bih=825
Dependendo do celular, o conserto é bem barato (uns 30 conto). Espero que seja o "frete" mesmo!
Abraço
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
amanha estou de folga e vou levar o cilindro na retifica , pra ver quanto fica consegui 200 paus emprestado para fazer a retifica , sera que la na loja eles sabem qual pistao por no lugar do antigo sera que quanto fica essa retifica de cilindro ???
o do celular eu sei como fazer ja consertei varios dos meus parentes o que ta pegando ea motoca, a minha patroa me falou se eu vender a moto e para eu assinar o pedido de separaçao, eu sou louco por moto , mas nao da para trocar a gostosa da monha patroa pela moto, rsrsrsrsrsr que merda ja tinha arrumado um cara pra vender ela por 2800,00