celular é facil.., o yuri manja mais..
Cara, vende essa moto e compra uma RD, na moral, eu já tive uma, ela tem bem menos peças que a garinni, e vc vai se livrar de vários pobremas, só vai ter os pistões furados e velas encharcadas, mas isso é o de menos.
Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.
alguem sabe quanto custa uma retifica de cilindro ??? tenho que levar o cabeçote tambem ??? onde faz retifica de motores de automoveis faz retifica de cilindto de moto ???
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
onde faz retifica de motores de carros fax retifica de cilindro de moto ???
eu sou do rj , eu perguntei para nao ir la atoa, ter que dismontar a moto quase toda sera que quanto fica essa retifica ????
uma retifica de um cabeçote desses é barato amigo acho que uns 70 conto e vc ja decidiu que pistão vai por porque o cara da retifica vai precisar dessa informação mais o certo seria vc juntar tudo levar em um mecanico e só ir la depois de pronto
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
nao e so ei levar o cilindro la com o pistao antigo ???? eu vou por pistao de cg 150 medida 0,50
GENTEEEEEEEEEEE!
Vamos parar de usar a palavra MECÂNICO, o cara não gosta disso.
Nesta saga maldita é só ele e nós do PN, pelo que sei nem DEUS ta se envolvendo, pois não tem conhecimento técnico.
Então sem esse papinho mediocre de MECÂNICO.
E tenho dito.
PS: Imagina vou poder me gabar pros amigos que arrumnei a moto do cara sem ter nem visto o motor, hum hum que moral hein.
o motor dela eo mesmo da max 125,o tamanho do meu pistao e 5.9 cm isso em milimetos e 59 mm ???