O problema todo é que uma Hornet 2008 ta pro volta dos 26mil no preço de tabela e tem um propulsor que gera 94cv se não me engano...
essa 400 tem que sair bem barata pra poder ganhar mercado...mas enfim, são motões que só o próprio nome já diz.
O problema todo é que uma Hornet 2008 ta pro volta dos 26mil no preço de tabela e tem um propulsor que gera 94cv se não me engano...
essa 400 tem que sair bem barata pra poder ganhar mercado...mas enfim, são motões que só o próprio nome já diz.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Seria uma boa pedida,mais acho que nao deve passar de uns 20 barao, pq a 600 ja acha por 24
a er4n seria show eim
duvido que venha, algum infeliz deve ter "descoberto" que existem motos 400cc lá no Japão e espalhado por aí, como se fosse lançamento, aí aparece em blogs jurando de pé junto que o vendedor da kawasaki afirmou e vai ser lançada no salão2rodas, é sempre assim quando lançam qualquer moto lá fora
se vim igual a 250 vai fika show o/
Cara eu to achando que vem sim, o mercado brasileiro para motos está a milhão !
parece, leiam bem eu digo 'parece' que eles estão olhando mais para o consumidor, basta você perceber a quantidade de bons lançamentos, e a uma certa queda de preços que esta tendo.
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Duvida ??? mas ce duvida mesmo ???
olha o que a kawa fez na caegoria 250 irmão.. ta dando um banho na galera, vendendo ninjinha demais..
ce acha que ela vai perder essa oportunidade de apar essa lacuna que at ai a decadas ????
sem contar o scooter de 250 e um outro maxiscooter de 400 que ja ta quase confirmado
prova que as duas vem e que a Kawa ja pegou até o "Jeito Honda de ser e vender".
motos iguais com cilindradas diferentes
agora que vai chegar carissima isso vai, nao tenha duvida.
Like a true nature's child
We were born, born to be wild
We can climb so high
I never want to die BOoooooOOOOORN To Be WIIIIIIIIIIIIILLLLLD
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Scooter 250 da Kawasaki??? Maxiscoooter Kawasaki??? agora sim eu acredito, a Suzuki, Yamaha, Honda tb tem motos 400cc tb no japão e já teve trocentos boatos de ser lançado no Brasil http://www.motosblog.com.br/369/hond...009-no-brasil/ ... notícia de 30 ABRIL 2008 e por aí vai... mas mimnimi pq 400cc só no Japão, pq lá acima de 400cc precisa de uma carteira especial http://en.wikipedia.org/wiki/Driving_license_in_Japan então lançam motos de 400cc para atender esse público especifico, motona com toda a tecnologia de ponta da 600+, mas com 400cc, então du-vi-do que apareça aqui.
Última edição por dfazer; 08-09-11 às 12:53.
dfazer e Juninho COP , sim a Kawa está pra vender os scooters da linha Kymco , otima marca chinesa que é do grupo , a 150 tem preço confirmado acima dos 7 mil , mas a 250 e a 400/500 estão confirmadas sim ...
sobre as 400 , do jeito que a Kawasaki está pensando , pode ter certeza que vem coisa boa aí ... até a ZX-10R é nacionalizada , todas as motos que eles trazem nacionaliza depois , é algo a se pensar que eles podem trazer essas 400 ;;;
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Verdade que eles nacionalizam, só achei sacanagem deles nacionalizar a Versys e aumentar o preço.
Vão praquele lugar.
T+
Se vier na faixa dos 25k ja nao vale mais a pena se tiver so 2 cilindros, se for 4 ja vale, 25k so de 4 cilindor pra cima na minha opiniao!
LOL
Eu pagava feliz da vida 25k em uma Ducati 848 ou 1198![]()
Meu Deus... a ninja 250cc vendeu 2700 unidades, a comet gtr 2400 unidades e os cara acham que a ninja ta revolucionando o mercado e estourando de vender. Me supreende a comet gtr vender tudo isso... se com 2700 unidades a ninja ta vendedo tanto assim, com 51 mil unidades de cb300 vendidas no mesmo periodo...a honda ta o que ? quebrando a banca ? Não tem revolução nenhuma nesses numeros de venda...eles tão com uma concorrente na bota, a qual todas as revistas especializadas fazem questão de falar que é inferior que a ninjinha...não entendo mesmo o que se passa.