poxa vida que bacana que ficou na sua bike muito legal mesmo reacendeu a minha vontade fiquei uns 15 minutos olhando e namorando sua motoca
poxa vida que bacana que ficou na sua bike muito legal mesmo reacendeu a minha vontade fiquei uns 15 minutos olhando e namorando sua motoca
Morceguinho é um clássico.
Mas hoje eu daria um jeito pra por um Tomazelli direto na bengala, como o Richard mostrou ai em cima.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
intão andei olhando os semi tambem e achei eles muito loco porem acho que fica ainda mais baixo e vai ficar um estilo meio que naked sei la sem contar que 150 dilmas em dois pedacinhos de cano é brabo eim
bom como gosto kd 1 tem u seu......na minha eu naum coloco nem a pau alem de achar feio deve ser muito ruim a posiçao de pilotar.......mas se vc gosta eh isso aih.....flw!!!!!!!!!!
na strada do colega ai fico bacana só prestando atenção a curva do banco dela é bem mais concova acho que por isso fico legal mais na fan pelo que andei medindo la e pela minha altura quando eu passa o povo vai dize (ó o corcunda de notridame ai )
já pensei em colocar na Fazer um semi da berro, mas não queria rebaixar a mesa, pois ai a suspensão dianteira ia ficar baixa demais, e aqui é a terra dos buracos. Mandei uns email procurando alongadores de bengala, mas nunca me responderam os fi duma mae
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
fredericoelias na sua deve ficar chique eim éla por si só ja tem um estilo legal se colocar não deixe de postar umas fotos blz
Um guidom desses numa Fan pra ficar menos ruim de pilotar só se recuasse bem as pedaleiras, como nas esportivas. Assim as pernas iam mais pra trás e não ficaria com a coluna tão curvada.
Já usei morcego e digo: é horrível de pilotar, mesmo que tu ache que fica bonito, mas vai te arrebentar a coluna com o passar do tempo.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
magrão vc falo tudo tinha que recuar a pedaleira porque do contrario pra pilotar só caramujo mesmo
Blz galera, só hoje entrei no PN denovo, como comentamos, é questão de gosto, eu acho bacana, no meu caso eu achei melhor para pilotar. Pq??? vcs perguntariam, eu sempre andei mais acelerado mesmo, então sempre tive que deitar a moto para fazer curvas e com ele senti a moto mais firme, agora vem um detalhe, andando devaga, é ruim mesmo, pois para retornar em espaços curtos fica realmente mais chato pois ai vc vê que vai precisar estar se equilibrando mais e muitas das vezes colocando o pé no chão mesmo, e como o magrão disse seria melhor se recuasse a pedaleira.
Saca essa yes que vi no PN.
Dá pra ver que as pedaleiras foram recuadas. Estou estudando como colocar a descarga da minha desse jeito ai, achei muuuuito loka aceito sujestões de como fazer isso blz galera??
Guidão morcego seria o do batman?
![]()