Eu sou um desastre em português, nunca me preocupei em aprender, durmia nas aulas e ainda tirava nota em prova que nunca ouvi falar da matéria(normalmente matematica e filosofia).
sei la..., posso estar errado, mas se cada um tem uma capacidade e não precisa de um nivel avançado de instruções para saber se virar sozinho, acho que essa pessoa deveria procurar algo que ela realmente tivesse facilidade, e administrar e montar seu negócio.
Eu em considero um bom técnico em informatica, porém por não gostar de lidar diretamente com cliente, não tenho paciencia para aquelas perguntas idiotas sem nexo do cliente, achei melhor só vender peças para os "técnicos" q vão na casa dos cliente com uma poxete de cd e um pen drive.. (o amigo do amigo q manja de pc, sendo assim mais conhecidos).
Jpa pensei em fazer direito, mas não tenho paciencia pro que não gosto de fazer, tipo, ou sou muito intereçado em alguma coisa, eu estou fora semana q vem.., independente do nivel de dificuldade.
Pra dar um noção do nivel de desinterece:
Prefiro aprender a programar em assembly do que ler um livro de monteiro lobato.

Responder com Citação