Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 145
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Não se é impressão minha mas parece que sempre que uma fabrica lança uma moto limited edition parece que aquele modelo sai de linha.

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Não se é impressão minha mas parece que sempre que uma fabrica lança uma moto limited edition parece que aquele modelo sai de linha.
    a titan foi lançada e num saiu não, nem a fazer

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    em todos os casos o modelo mudou (150, fazer L.E 2) ou foi para o lançamento (fazer LE 1)
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Conseguio ficar mais feia ainda?
    Putz!

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Mandei um E mail para Honda dizendo para eles mudar o Design da tampa de combustível das 300 para fazer igual da Hornet. Espero que eles Vão ler...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    A Limited Edition da CG 150 foi em 2006 , e a geração 6 da CG 150 foi até o inicio de 2009 ... a Edição Limitada dourada da Fazer sim que meio que foi desencalhe , em 2010 ... mas essa Limited Edition da CB 300 que foi bem sacada , pena eu não ter o dinheiro ... achei muito bonita!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    CB3 amarela...meeus deuuuss!!!
    Agora é que a Funkerada vai ficar doida aqui em Santos....rsrsrrsrs
    Antigamente eles roubavam Twister amarela, tem até uma letra de funk que o cara fala...e tal...
    agora vai ter CB3 amarela pra roubar....srrsrsr

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    é isso ai, que continuem roubando as mini-hornet's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esqueçam minha tw hehehe

cara toda vez que escuto alguém falando que tem uma mini-hornet eu do muita risada, chega ser hilário.. mais até que a cor ficou legal, só a cor kk
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    muito pouco para uma moto antiquada...maqueiam, maqueiam...e não passa de uma Twister maquiada
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Fizeram a melhoria de por freio a disco traseiro ,mas fico triste por ela desde o inicio não ter 6 marchas ,como a boa e velha Twister ...
    penso com mais carinho nas XRE 300
    valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Compra quem quer. Se você tem um salário mínimo de renda e quer comprar uma CB300, vai comprometer bastante a sua vida. Mesmo assim, se o cara quer comprar, se é a vontade dele, o que podemos fazer?

Compra quem quer..
    Compra quem quer.... não não...compra quem pode....rsrrsrsrrs pq querer eu quero.... quero muuuito... mais não posso......

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    E a nova CB 300 vai ter na cor preta?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Será que vai continuar com o mesmo problema de não entrar o ponto morto, continuando a saga da Twister ?

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Yann Ver Post
    Será que vai continuar com o mesmo problema de não entrar o ponto morto, continuando a saga da Twister ?
    o problema do ponto morto foi resolvido brother ,eu tinha uma tw e era impossivel colocar ela de ponto morto pensei até que era defeito dela mais vie que era cronico das tw isso,,já a cb300 que hoje tenho basta um toke pra entrar no neutro

---------- Post added at 23:24 ---------- Previous post was at 23:18 ----------

Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    muito pouco para uma moto antiquada...maqueiam, maqueiam...e não passa de uma Twister maquiada
    nossa cara,pois ja eu não concordo,ja tive twister por varios anos e hoje estou de cb300 e (eu) posso falar que tem uma boa diferença entre as duas eihm,de velocidade final ficou na mesma coisa, ja na estabilidade e na postura melhorou bastante e na arrancada então nem se fala ,há e de quebra é mais econômica que a tw,e a meu gosto a cb300 é muito linda,,,estou super satisfeito com a moto nenhum problema e nem vazamento de óleo...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    o problema do ponto morto foi resolvido brother ,eu tinha uma tw e era impossivel colocar ela de ponto morto pensei até que era defeito dela mais vie que era cronico das tw isso,,já a cb300 que hoje tenho basta um toke pra entrar no neutro

---------- Post added at 23:24 ---------- Previous post was at 23:18 ----------

nossa cara,pois ja eu não concordo,ja tive twister por varios anos e hoje estou de cb300 e (eu) posso falar que tem uma boa diferença entre as duas eihm,de velocidade final ficou na mesma coisa, ja na estabilidade e na postura melhorou bastante e na arrancada então nem se fala ,há e de quebra é mais econômica que a tw,e a meu gosto a cb300 é muito linda,,,estou super satisfeito com a moto nenhum problema e nem vazamento de óleo...

Você pegou uma Cb 300 boa, porque quando eu fiz um test drive na autorizada aqui ela tinha o mesmo problema e segundo os mecânicos a Honda ainda não resolveu direito esse problema.

Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post

Concordo!

Tópicos Similares

1. Yes 125 2012 e Yes 150?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 111
    Último Post: 07-07-11, 10:49
  2. Novidades !!!!
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-11, 13:32
  3. Vyrus 986 M2 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo