Nossa cara 105k,/h e triste, Com a minha Yes original na casa dos 6 mil rodados, ela dava 110 km/h na reta, hj se eu força bem da 115... na descia com dois da 140.. mas hj ela ta com cano esportivo, e outra coisinhas... fora q o problema nem e todo esse, isso mostra q a moto ta fraca, ou seja, qd vc tiver andando a qualquer velocidade, ela realmente vai estar Manca, em relaçao ao Normal... vai ser triste, vc ter um torque de 1 e 2° marcha de uma 125.. qd vc pagou por uma 150 (e ca entre nos, uma 150 da Honda q vale o olho da cara)
Concordo com vc plenamente Yuri Eu também já fui Doidão com moto me achava o tal com 150 ks escape gemoto e comandinho basico de 150 esporte..Hoje paro para pensar agradeço a Deus por ele ter paciencia comigo...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
concordo com vc weaponx ate que fim alguem que pensa igual a min eu vivo dizendo isso para os meus amigos e eles dizem que é impreção minha que é coisa da minha cabeça,faz tempo que eu reparei que com a chegada das leis do PROMOT 3 as motos começaram a andar menos,,,é o seguinte hoje em dia as motos vem com uma injeção eletronica que joga só o suficiente de gasolina que na minha opinião joga o suficiente ate certa velocidade e quando ela preciza andar mais e precisa de mais gasolina não tem pois é sempre aquele mesmo tanto de gasolina diferente dos carburas que quanto mais vc acelera mais ele joga gasolina e pra completar tem aqueles catalizadores que ficam sofocando a moto...(resumindo as motos de hoje em dia estão mais ecônomicas e poluindo menos ,mas em compensação estão andando bem menos tbm)..quer uma comparação a fazer antiga e a twister a fazer tem bem mais arrancada que a twister mais depois de desenvolver e mandar mais gasolina pro motor a tw anda mais de velocidade final por ser carburada..ai veio a cb300 que na teoria era pra andar mais que a twister mais ai veio a tal maldita injeção e os catalizadores matar a moto,,
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
na minha na bros eu troquei o painel original por contak digital ele sim marca certo na bros o painel original marcava os 130 km/h e ficava abaixo dele bem pouquinho quando coloquei o painel contak so dava 120 km/h real ate que um dia vi um doido com uma bros pegando a br vi que moto dele ainda tava original ai chamei pra correr e ele correu no painel dele tava os 130 km/h marcando e no meu tava 120km/h. ate que me abaixei e dexei ele na minha cola tambem abaixado e foi so alegria ninguem corria mais ficou igual. conclusao painel original todos tem uma margem de erro que varia de 7 a 12%.