Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 23 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 642
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    E ai, ta massa a moto, ein? Parabéns.
    e esse pneu traseiro? vai pintar também? porque lixadinho ele já tá ein HAEUHAUEUHEAUHEA
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
    E ai, ta massa a moto, ein? Parabéns.
    e esse pneu traseiro? vai pintar também? porque lixadinho ele já tá ein HAEUHAUEUHEAUHEA
    Valeu Augusto, ta lixadão mesmo ta parecendo pneu de moto gp uasuasuasuas mas é que to trocando as rodas, e ela só vai rodar mesmo depois que acertar toda a documentação, então por enquanto para movimentar dentro da garagem, varanda e dar uma voltinha no quarteirão no fim de semana ainda quebra o galho.

---------- Mensagem adicionada às 11:00 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------

mas algumas fotos, a roda pintada ficou uma bosta, vou lixar e pintar tudo outra vez, o spray que o cara me vendou não vale nada, a tinta parece água pura, escorre toda, e olha que o fundo da lata ta todo amassado de tando eu agitar.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:38.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Um cara da loja esses dias tava me falando que tinta de spray a gente não sacode a lata na vertical que a bolinha quando sobe pode bater e amassar a parte de cima... sei lá se é verdade pois ela tem o tubinho interno por onde sai a tinta... Em todo o caso agora to fazendo movimentos circulares pra misturar a tinta nas latinhas.

Esses tempos comprei um spray preto que por horas saia a tinta pulverizada como tem de ser, e as vezes do nada a tinta dava um mijão igual quando a gente vai no banheiro hehe.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Um cara da loja esses dias tava me falando que tinta de spray a gente não sacode a lata na vertical que a bolinha quando sobe pode bater e amassar a parte de cima... sei lá se é verdade pois ela tem o tubinho interno por onde sai a tinta... Em todo o caso agora to fazendo movimentos circulares pra misturar a tinta nas latinhas.

Esses tempos comprei um spray preto que por horas saia a tinta pulverizada como tem de ser, e as vezes do nada a tinta dava um mijão igual quando a gente vai no banheiro hehe.
    Pois é, essa ta desse jeito, mas ta saindo mais mijão que pulverizada, já foi a lata toda embora e o serviço ficou uma cáca, vou ver se compro outra da branco fosco, ela aderiu legal na outra roda e ficou filé dois do vernis, não sei pq não comprei dela já de cara.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Parabéns que trampo mas ta valendo a pena ficou xique ta motoka, esses led clarea legal
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Parabéns que trampo mas ta valendo a pena ficou xique ta motoka, esses led clarea legal
    Valeu Zanca, to fazendo o melhor que eu posso, acho que ta ficando legal.

---------- Mensagem adicionada às 13:47 ---------- Mensagem anterior foi às 13:44 ----------

Galera, umas fotos da roda de Twister pintada, e o detalhe da porcaria do spray, vou comprar essa semana um branco fosco, lixar e pintar tudo denovo.

A tinta é muito aguada e acabou que não aderiu legal na roda, na hora cobriu, depois escorreu e ficou falhas, mas como eu disse vou comprar branco fosco e pintar tudo denovo.

---------- Mensagem adicionada às 13:48 ---------- Mensagem anterior foi às 13:47 ----------

Também costumo balançar com movimentos circulares mas como não estava adiantando apelei e a lata saiu com o fundo todo amassado rsrsrs

Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    cmairon, iai mano, to vendo que já tá pegando forma a magrela.
    Quanto tá saindo essa onça? To afim de levantar uma magrelinha encostada, queria saber quanto sai.
    Tava vendo que de peça é bem em conta arrumar uma moto, peças pro motor, carburador, pneus etc, são bem em conta.
    No meu caso to mirando em uma CG ano 2000.
    Sigo observando a Stradinha!!

Novato Avatar de chaheisler
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    velho que massa a transformação, muito linda, parabens
    Honda Bros 150 2011

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    cmairon, iai mano, to vendo que já tá pegando forma a magrela.
    Quanto tá saindo essa onça? To afim de levantar uma magrelinha encostada, queria saber quanto sai.
    Tava vendo que de peça é bem em conta arrumar uma moto, peças pro motor, carburador, pneus etc, são bem em conta.
    No meu caso to mirando em uma CG ano 2000.
    Sigo observando a Stradinha!!
    Cara, as peças da cg são ainda mais baratas que as da strada, a minha ainda ta saindo barata, somando todas as peças, isso com a roda trazeira da twister e as peças que já comprei para o painel que estou restaurando de twister o valor deve estar chegando nas 700 dilmas, ta saindo barato pq toda a mão de obra esta sendo minha mesmo

---------- Mensagem adicionada às 19:38 ---------- Mensagem anterior foi às 19:36 ----------

Citação Postado originalmente por chaheisler Ver Post
    velho que massa a transformação, muito linda, parabens
    Valeu Chaheisler, estou tentando fazer o melhor possível.

Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    É cara para o que vc tá fazendo tá bem em conta. Quanto vc deu nela? Eu tava vendo umas motos em leilão(claro que motos documentadas) e como as peças são bem em conta. Desmontar tudo e fazer aquela revisão vai ser louco, a e comprar algumas peças tipo Pneus e Raios, lona dos freios essas coisas. Montar tudo e curtir. Já vi motos saindo por 1200,00 motos boas aparentemente. Acho que com mais uns 800,00 fica top.
    Que vc acha?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Bacana nada!
    ficou foi arretado mesmo,tú é um crânio cara,parabéns pelo bom gosto e pela paciência!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    É cara para o que vc tá fazendo tá bem em conta. Quanto vc deu nela? Eu tava vendo umas motos em leilão(claro que motos documentadas) e como as peças são bem em conta. Desmontar tudo e fazer aquela revisão vai ser louco, a e comprar algumas peças tipo Pneus e Raios, lona dos freios essas coisas. Montar tudo e curtir. Já vi motos saindo por 1200,00 motos boas aparentemente. Acho que com mais uns 800,00 fica top.
    Que vc acha?
    Blz Walt3r, é uma boa sim, a minha saiu por 500 dilmas, mas saiu barata assim pq peguei de um amigo, aqui em MG para ser mais exato em BH, sai twister por R$1200,00 no leilão, tem um site com fotos e informações do veículo a ser leiloado, sai bem em conta sim mas é melhor ainda se puder buscar umas 3 de uma vez arruma uma para vc e as outras duas para vender, conheço gente aqui que ganha a vida assim, eu mesmo daqui um ano e meio quero começar a fazer isso.

---------- Mensagem adicionada às 08:07 ---------- Mensagem anterior foi às 08:06 ----------

Citação Postado originalmente por Srad Ver Post
    Bacana nada!
    ficou foi arretado mesmo,tú é um crânio cara,parabéns pelo bom gosto e pela paciência!
    Valeu Srad, ainda tem bastante coisa para fazer ainda, mas quanto terminar tudo vai ficar irada.

---------- Mensagem adicionada às 08:26 ---------- Mensagem anterior foi às 08:07 ----------

Ta ai galera, mais algumas fotos e um novo vídeo.
    Rodinha de twister com pneu careca rsrsrs, é só para fazer a troca e movimentar dentro de casa

Olha a diferença de largura de um para o outro

Agora o novo vídeo

Tive que editar o vídeo e substiuir o audio, exigencia do youtube por direitos autorais da música...
    Valeu galera
    Última edição por cmairon; 06-06-13 às 15:10.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Boa Cmairon! O video ficou show. Mostra bem a evolução do projeto!
    Falta instalar a roda da TW e tirar umas fotos pra gente ver como vai ficar.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Ficou bacana o video. Parabéns pela trilha sonora, que combina com moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Boa Cmairon! O video ficou show. Mostra bem a evolução do projeto!
    Falta instalar a roda da TW e tirar umas fotos pra gente ver como vai ficar.
    Blz magrão, já estou olhando a flange que esta faltando para montar a roda, de início vou deixar a relação da strada mesmo, na hora de fazer a troca coloco a da twister.
    To doido pra ver essa roda prontinha na moto, acho que vai ficar muito legal.

---------- Mensagem adicionada às 12:06 ---------- Mensagem anterior foi às 12:03 ----------

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ficou bacana o video. Parabéns pela trilha sonora, que combina com moto.
    Valeu Douglas.
    Para quem não conhece a trilha sonora é Lordi - Devil is a loser
    Apesar do nome da banda e da música sugerir banda gospel, venho informar que não é não, procurem no youtube os vídeos deles rsrsrs
    Última edição por cmairon; 23-11-11 às 17:07.

Permissões de Postagem